Minha Sakura

Resenhas - Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Costa 08/10/2023

Incrível
Amei a estória de Thor e Renata.

Uma estória envolvente, intensa, instigante, intrigante, fluída, cheia de mistérios, segredos, enganos, brigas, sofrimentos, mentiras, perigos, surpresas, vingança, traições, cheio de ações, emoções e muito amor envolvido.

Thor Lacerda é novo sub-líder da Serpentes e Anarquia e também o advogado nas empresas da família. Viver em dois mundos não é nada fácil e para evitar complicações e preocupação ele decide congelar seu sêmen e realizar uma vasectomia.

Ele não quer ser pai no momento e também não quer distrações, pois seu foco está em destruir a Kodama-rengo.

Renata Borges, tinha o sonho de fazer um intercâmbio no Japão para enriquecer seu currículo, mas quando se dá conta vê que caiu em uma armadilha.

Seu sonho se torna um pesadelo ao se ver envolvida num esquema de tráfico humano, onde sua realidade é apenas sofrimento. O Chefe da Kodama-rengo vê potencial nela e a coloca para treinar com os soldados a tornando uma soldado implacável. Ela está em poder deles a seis anos.

Ao ser levada a uma clínica em São Paulo, por Yoshio o filho do chefe que é louco por ela, para um procedimento que ela não concorda, mas tambémnãopode fazer nada oara mudar a situação, o destino de certa forma resolve colaborar com ela, mas sem saber, uma confusão acontece na clínica e ela é enseminada, consegue fugir e se decepciona com a realidade que sua vida apresenta no momento. Ela foi traída por pessoas em quem ela confiava.

Um tempo após fugir, descobre-se grávida, sem saber quem é o pai do seu filho e com medo da criança está correndo perigo por causa da Kodama-rengo.

Será que Thor descobrirá o que Renata esconde de todos?

A SEA conseguirá destruir a Kodama-rengo?

Qual será a reação de Thor ao descobrir que o sêmen que era para ser congelado foi enseminado em uma desconhecida?

Será que o destino os colocarão frente a frente?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir essas respostas e muito mais.

Venham conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória cheio de obstáculos e contratempos e com um final surpreendente.

Li, amei e recomendo.

Milena964 08/10/2023

Como sempre dudaah nos entregou um livro surpreendente e cheio de emoções.
Com uma escrita impecável, ela nos entrega Renata uma sobrevivente, que merece tdo o amor do mundo devido a sua coragem,resiliência e força.
Apesar das histórias da dudaah ser um romance com pegada de Dark, eles sempre nos trás um ensinamentos e reflexão e é algo que gosto.
Não tenho muito o que falar do Thor além de que ele é perfeito, e se errou ( e ele errou) foi tentando acertar
E que venha o próximo Lacerda.

Nininha 08/10/2023

Perfeito
Um livro muito envolvente e gostoso de ler. Amo como a autora traz a família junto, assim a gente mata a saudades deles.
Renata, uma mulher que foi enganada, ficou presa por tráfico humano. Vi uma chance de fugir, quando foi fazer um procedimento contra sua vontade, em uma clínica. Acabou sendo inseminada por engano e ficando grávida de gêmeos.
Thor, um homem que é um soldado da SEA e advogado nas empresas da família, resolve fazer vasectomia e congelar seu sêmen. Tudo muda na vida dele, quando a clínica comunica que foi feito com o seu sêmen. Agora ele quer encontrar os seu filho(s).
Amei como eles foram se apaixonando. Amei os diálogos deles com os bebês.
Um romance para deixar os corações quentinhos. Super recomendo a leitura.

Silvana216 08/10/2023

Simplesmente maravilhoso
Um livro simplesmente maravilhoso.
Com a escrita perfeita e um desenvolvimento excelente.
Uma história cativante do casal Thor e Renata, realmente a cada capítulo me apaixonava pelos pela suas história, sua evolução ao longo de cada página, da superação da Renata e da força que ela tem. Thor mesmo controlador em tudo não me despessionou, foi rendido desde o início.
Uma leitura envolvente que eu indico!!!!!

Josiane.Machado 08/10/2023

Emocionante
Um romance gostoso de ler,com um enredo espetacular e personagens maravilhosos.
Um livro com uma leitura leve e fluída
Parabéns a autora o livro é perfeito
Adorei ?

Bemalileitura 08/10/2023

Amei
Nossa apaixonada por essa série amei o primeiro livro amei o segundo apaixonada pelo casal a mocinha e maravilhosa

Leituras da Angel 08/10/2023

Renata e Thor
Renata passou 6 anos da sua vida nas mãos da Kodama-Renko, a maior máfia japonesa. Foi treinada como uma arma letal e abus@da pelo filho do chefe, um louco que a traz ao Brasil para fazer um procedimento, e ela, vendo uma chance de escapar, retira seu chip rastreador, implantado sob a pele da mão, e vai embora, não sem antes ser inseminada por engano.

Thor é o subchefe da Serpentes e Anarquia, uma organização anticrime. Teve uma mãe monstruosa, porém, sua mãe adotiva, que o criou desde sempre, o amou como um filho, casando-se com seu pai após contar a ele sobre o filho. Thor é o legítimo prost#tuto: pega todas e não se apega. Cansado das armações das v@cas, ops, mulheres, ele decide fazer uma vasectomia, congelando seus espermatozoides antes. Adivinha onde vão parar esses mocinhos? Em Renata, lógico, que vai gestar gêmeos do put@o.

Sem que a paternidade seja descoberta por ambos, ela começa a trabalhar na empresa em que ele é sócio. Thor, após ser chamado na clínica para ouvir uma verdade mascarada do que aconteceu, passa meses desesperado, sem imaginar quem é a golpista mãe (palavras dele). Quando acaba a licença maternidade, ela volta a trabalhar e decide contar a ele, já que ela também levou um susto ao descobrir.

E as coisas saem do controle. Vemos um Thor oposto a tudo que seus pais ensinaram. Ela vai morar com ele, já que ficar longe dos gêmeos não é uma opção, e o sentimento entre os dois vai mudando. Thor extremamente ciumento e possessivo é uma delícia, mas o melhor é o Thor pai perfeito que os gêmeos merecem.

Lógico que os algozes de Renata retornam e muita sujeira ainda é revelada, fazendo-nos ter ter um surto atrás do outro. Esse se tornou um dos meus livros favoritos da Dudaah, tanto pela força da protagonista quanto pelo plot. Matar a saudade dos Lacerda é sempre maravilhoso. Só senti falta de um fim justo para uma certa v@ca. Parabéns, Dudaah!

Lucy 07/10/2023

Sensacional!!!
O livro já começa extremamente intenso e não esperava menos, afinal é uma história que aborda temas pesados e reais, mas ao mesmo tempo nos mostra uma leveza incrível pois Thor e sua família são maravilhosos...
A Renata é uma mulher extremamente forte, uma verdadeira força da natureza, mesmo passando por tanta coisa terrível, encontrou luz onde menos esperava... o Thor é adorável, as vezes age como um idiot@, mas passo um paninho, ele que que não tinha tudo planejado, não imaginava que tudo aconteceria da forma totalmente ao contrário, e que iria amar toda reviravolta que a sua vida deu.
Amei do início ao fim, está super bem escrita, é daquelas histórias que você não quer parar de ler enquanto não terminar, super recomendo.

Cris Ribeiro 07/10/2023

MINHA SAKURA
Como amo acompanhar as aventuras amores incondicionais desta família fabulosa. Depois do caos que Renata sofre por anos encontra o amor em seus gemeos e em seu Thor. Encontram um no outro forças para superar e viverem uma linda história de amor. Parabéns Duddah maravilhoso mais uma vez. Ansiosa pela história de Manasseis e Zoella. ?????????

Paloma307 07/10/2023

? Minha Sakura ( Serpentes e Anarquia ) Dudaah Fonseca
Uma história envolvente incrível inspiradora é emocionante parabéns autora sua história maravilhosa

Um enredo forte , bem escrito do início ao fim ,assuntos polêmicos, como estrupo máfia japonesa , tráfico humano ,inseminação humana .

Thor Lacerda e o novo sub-lider da ( Serpentes e Anarquia ) vive a vida com dupla identidade , membro da SEA
E Advogado nas empresas de sua família
Não tem uma vida fácil, e nem pensar em forma uma família ou que algo saia do seu controle .

Ele está obcecado em destruir a Kadoma-Rengo .
Ele não quer ser Pai , não quer distrações.

Renata Borges tinha o sonho de fazer intercâmbio no Japão, acaba sendo vítima de tráfico humano. Deixando os sonhos e sua família e o noivo de lado e vivendo um pesadelo tendo que se torna uma assassina de Elite da Máfia e sendo escrava sexual do filho do chefe Kama-Rengo.

Seu maior motivação e a sede por vingança é conseguir fugir para desmembra a máfia japonesa .

Obsecado por ela o filho do chefe a leva a uma clínica de inseminação, cem saber ela foge e só descobre depois que está grávida .

O início te desperta muito sentimentos, um enredo envolvente
E em meio ao caos sempre haverá uma esperança.
E no final o amor sempre vence,

Os personagens ambos com vidas diferentes, e com personalidade forte se encontra e uma história cheia de drama amor aventuras , a sede de justiça superação aprendizado e amor e crianças fofas Unirão.

Em meio ao destino surpresas e duas pessoas diferentes iram se encontra e forma uma família
O destino deles estava escrito

Leeh.1 07/10/2023

DEUS DO TROVÃO!
GENTE, GENTE! QUE LIVROOOO! Bom, Renata tinha um sonho de fazer intercâmbio para o Japão, e quando finalmente teve a oportunidade de conhecer o Japão, aquilo se tornou um pesadelo. Ela tem uma chance de fugir de tudo isso e agarra com toda força que lhe resta. Mas como o destino não brinca em serviço, ela acaba engravidando acidentalmente devido a uma inseminação errada! O bebê na verdade, era do seu chefe, Thor. Ele achava que ela era uma golpista. Ele não podia estar mais errado que isso. Agora, ela tem a chance de lutar com as pessoas que lhe fizeram mal. E juntos, Thor e ela, vão tentar negar o que sentem, mas o amor também não brinca em serviço. NINGUÉM PODE IR CONTRA ESSE CASAL! AVISAAAAA

ps:. QUERO UM THOR PRA MIM PFVR

Ellen.Cristine 06/10/2023

Genteeee
Devorei esse livro..
Adorei a história, por mais que as histórias dos casais dos Serpentes e anarquia sejam quase iguais ???
Apenas me impliquei com a demora do Thor e da Renatinha se encontrarem.

Choquei que nesse livro tem traidor também.
Achei a autora mais focada nesse casal. Em alguns outros livros, narra muito a vida dos primos. Enfim, vale a pena a leitura ????

Renata1004 06/10/2023

Thor & Renata
Uma leitura envolvente com personagens fortes, resilientes, protetores... a Renata passou por uma situação horrível de tráfico humano, mas teve forças pra consegui sobreviver e lutar pra fugir.
O Thor tinha tudo planejado mas as artimanhas do destino causou uma reviravolta e tanto na sua vida.
Achei interessante todas as vezes que eles se encontraram, e a forma como a vida deles de alguma forma estava conectada até que por fim foi inevitável uma aproximação e convivência por causa dos gêmeos.
Gostei que quando eles finalmente se envolveram foi de uma conexão e atração incrível.

taiana.paixao.5 06/10/2023

Era para ser
Thor e Renata é aquele casal que era para ser. Dois encontros, um erro e um destino totalmente escrito. Porém não foi casal. No início era tipo Tom e Jerry, até que o desejo e o amor bateu forte.
Renata tem uma história de arrancar as lágrimas e uma superação linda.

Patricia637 06/10/2023

Simplesmente incrível
MINHA SAKURA, o segundo livro da série SERPENTES E ANARQUIA é simplesmente sensacional.
Essa série é simplesmente viciante, quanto mais a gente lê sobre essa família, porque é exatamente isso que eles são, uma grande família, mais a gente quer ler e conhecer.
Os personagens são simplesmente apaixonantes já tinha amado todos eles no primeiro livro e neste me apaixonei um.pouco mais.
Não vejo a hora de ler já o próximo livro.
De quem será? Curiosidade a mil.
Amei demais e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5