Meu Cosmo Chocolate

Meu Cosmo Chocolate B.Escalite. O

Resenhas - Meu Cosmo Chocolate

Bemalileitura 27/05/2023

Amei
O livro mostra muitos momentos da vida e como o serumano pode superar qualquer coisa amei o livro a história apaixonada

Raicy.Oliviera 27/05/2023

Amei
Livro maravilhoso uma dinâmica perfeita a trama e bem escrita os personagens se conectam a história e viciante, um casal improvável que vai iniciar em meio a tapas para depois vim os beijos e quando vem enfim ativarem juntos depois de muitos altos e baixos vamos ver uma entrega e um companheirismo maravilhoso.

Cris Ribeiro 26/05/2023

Meu cosmo chocolate
Um livro intenso que nos leva a refletir sobre as desventuras da vida humana com muitos percalços para conseguir a felicidade. Luna uma pessoa que foi muito quebrada e acaba se reinventando com o amor que nasce pelo também quebrado Dominic. Parabéns Escalite uma história que roubou horas de sono para acabar de ler ????????

Patricia637 25/05/2023

Sensacional
Meu cosmo chocolate é o segundo livro da série Face Oculta e é simplesmente incrível.
No livro dois, todos os acontecimentos giram em torno da Luna Scarlett, uma das irmãs Scarlet's. Ela é uma mulher marcada pelo seu passado, mas que não se deixou abater por essas marcas, muito pelo contrário, se ergueu, tornou-se médica dentro da organização do Face Oculta e é ela quem cuida dos demais membros. Vai ter um encontro com o mulherengo Dominic e colocar este homenzarrão pra correr e com isso, o deixa perdidamente fascinado por ela.
Um livro apaixonante, com um casal sensacional e com personagens secundários igualmente marcantes.
Super recomendo.

Bru 24/05/2023

Luna Scarlet passou por um trauma terrível na infância. após ter sido abusada sexualmente, leva dentro de si marcas irreparáveis. O pior de tudo é estar sofrendo sozinha, por ter sido traída por uma pessoa que suas irmãs e sua avó idolatram, nunca dividiu suas dores e reprime tudo dentro de si, somente ela e aquele homem perverso conhecem a verdade. Uma mulher muito forte, cheia de princípios, porém extremamente introspectiva. trabalha como médica no face oculta e tenta seguir sua vida, superando os traumas passados.

Dominic Muttuy é um cara leve, despojado e atrevido, ou melhor, isso é o que deseja passar para o mundo. ele veste uma máscara para esconder de todos o desamor de sua alma. Ele está certo de que nenhuma mulher age com a verdade. Em sua mente, todas são interesseiras. seu único contato com elas é em meio aos lençóis. Isso até uma pequena mulher cruzar seu caminho, que de pequena ela só tem o tamanho, é um verdadeiro furacão.

Silvana216 23/05/2023

Surpreendente
O livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, uma ótima leitura, com uma escrita perfeita que não deixa desejar em nada uma história que te prende do das primeiras linhas até as últimas.
Uma história onde você encontra paixão, superação, sedução admiração e cenas de aquecer o seu coração.

Graci_leitora 21/05/2023

Sensacional
Uma história incrível demais!!!
Luna Scarlett assim que chega ao Brasil salva o Dominic do perigo e logo depois descobre que ela é irmã da sua contadora.
Duas almas quebradas que vão encontrar a cura uma a outra.
Recomendo demais a leitura. Você vai se surpreender e se apaixonar do começo ao fim!!!

daricanedo 16/04/2023

Assim como o primeiro, tem tudo que precisa para um livro ser 5 estrelas, ação, suspense, romance, tiro porrada e bomba. Mas acima disso o livro é lindo, ele trás uma carga emocional muito grande e a forma em que é tratado os assuntos pesados de forma madura e sensivel, faz com que você não sofra com possíveis gatilhos. Além disso me tirou altas risadas em meio a tanto caos, é um livro que super recomendo pra quem quer algo diferente do famoso clichê.

Sandra 03/02/2023

Mais que perfeito
O segundo livro da série ficou maravilhoso , essa família ganhou meu coração . Luna queria guardar no potinho e protege-la , que menina linda , mesmo com tantos traumas , emana luz , consegue lutar pelos outros . Nosso Mamute ? ,tem excesso de gostosura e medo de abrir seu coração , mas fazer o que qndo o amor acontece . Me apaixonei pela escrita da autora logo no primeiro livro da série , ela me fez rir e chorar muito , mas tbm aqueceu meu coração . Ansiosa pra chegada do terceiro livro ??

Karina Lima 03/02/2023

DOM E LUNA
Luna pode ser descrita como uma flor que passou pelo mais gelado inverno e floriu na primavera. Essa história te emociona pela união das irmãs da Luna e também da família do Dominic. Parabéns Brenda pelo excelente livro, apesar que minha vontade quando li foi querer te dar uns tapas por fazer uma pessoa como a Luna sofrer. Já estou na expectativa pelo próximo livro.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 03/02/2023

O coração sofre junto com os personagens
É curioso como algumas histórias nos chegam e impactam de tal forma que ficamos reflexivos, anestesiados, e por que não dizer indignados, perplexo.

Bem...o que acontece nesse livro Meu Cosmo Chocolate? Muita coisa de tirar o fôlego, ação, aventura, violência, mas acima de tudo um amor incondicional onde se fortaleçam e sigam tranquilas.

Luna e Domini ganharam meu coração.

O que eles tem em comum? A família, aquele emaranhado de gente que nos alegra motiva a cada momento, a cada caminhar nessa vida dura e cheia de percalços.

A escrita da Brenda é algo muito singular e maravilhosa. E que venham os outros livros que estamos preparadas para a leitura.

E a Vovó continua sendo essa mulher que transmite caos, guerra e porque não dizer aquela que alegria e quer bem demais para essas netas.

Lembrei da música de Geraldo Azevedo
"Quando Fevereiro chegar
Saudade já não mata a gente
A chama continua
No ar
O fogo vai deixar semente
A gente ri a gente chora
a gente chora '

Edna.Rodrigues 02/02/2023

MEU COSMO CHOCOLATE

Meu Cosmo Chocolate é o segundo livro da série Face Oculta, e chegou chegando nos tirando do sério. Nessa história temos muita ação, cenas quentes, e um Dominique que vai de garanhão a protetor num piscar de olhos, e é tudo que queremos ver.
Luna, é uma garota que tem uma carga pesada demais para carregar, ela vai, levanta de novo, sacode a poeira e vida que segue.
Sofri demais com eles até que o casal se acertasse e seguisse em frente. Amei e recomendo a história.

Erica 01/02/2023

Dom e Luna ??
Tiro, porrada e bomba? Temos!!
Muita ação, cenas quentes e um Dominique que vai de garanhão à superprotetor apaixonado (que é tudo que a gente gosta de ver).

Luna tem uma carga pesada demais para carregar, e pensa que a vida pega leve com ela nesse livro? De jeito nenhum!
Ela é a definição de cai, levanta, cai de novo, mas levanta e sacode a poeira que uma hora vai!
Nossa pequena é fortaleza, minha gente!

Sofri demais com eles da metade pro final (fiquei agoniada e torcendo muito para o nosso casal encontrar sua felicidade).

E assim é o segundo volume da Série Face oculta, que já conquistou meu coração com suas mulheres maravilhosas, fortes e inteligentes.

Anna.Bricia 31/01/2023

Eletrizante e Emocionante
A autora Escalite é mestra em criar personagens cativantes, divertidos e depois fazer eles sofrerem mais que a Maria do bairro, sério!

No primeiro livro da série face oculta: a orquídea fantasma somos introduzidos a esse universo eletrizante, misterioso e sensual que é o mundo da espionagem e conhecemos nossas heroínas/Nepobabies (não é crítica. Eu amo esse plot de ?espionagem é o negócio da família?) Scarlett-Milleniw também aos mocinhos, cobiçados Muttuy. O primeiro livro é em sua maioria da perspectiva do dos primogênitos Carol Scarlett e Hugo Muttuy (são meus amorzinhos ?)

Nesse segundo livro após vários acontecimentos somos levados a compreender os traumas primeiro da incrível Luna Scarlett, que muito cedo conheceu a crueldade dos homens e carrega traumas e uma cede de vingança.
Além de conhecermos o badboy, ladrão de calcinha e não menos traumatizado Dominic Muttuy que por ter entregado o coração nas mãos erradas prometeu nunca mais de apaixonar.
Com essa receita de puro drama e emoção vemos o desenrolar dessa história de amor que conta com a ajuda do esquadrão Scarlett para acontecer, vovó Laila eu estou falando de você e da super genial Nádia. Elas só tinham 48h, uma pulseira que provoca choque e um sonho. O que era pra ser um castigo virou um ponto de virada na vida da pequena e do mamute.
Depois de muitas brigas, intrigas, TEIMOSIA, sequestros e tragédias as duas pessoas com os maiores corações das famílias Scarlett-Muttuy conquistam sua redenção e final feliz.
No meio de tudo isso ainda tem revelação de segredos, busca por irmãos perdidos e muita espionagem.

Allyh! 06/01/2023

Adorei!
Sequência boa é aquela que deixa a pessoa com o coração na mão, e, meus amigos... Essa foi de tirar o fôlego. Eu adoro a Luna, de verdade... Ela é tão cheia de si e com toda a razão do universo, adorei o fato de que o segundo livro é com ela e eu pude me deliciar à vontade.
Sobre a Face Oculta (que eu espero que seja totalmente revelada antes que eu arranque os cabelos da cabeça), é uma organização que combate crimes na terra, é, parece os livros que eu amo ler mesmo, não é? Mas, além disso as personalidades que fazem parte dessa força especial, nos encantam e deixam de queixo caído (é como os vingadores só que de um jeito mais legal, até...)
A Luna faz par com o Dom e pelo amor da santa, que eu queria ele na minha cama... digo, casa. kkkk
Adorei e estou super ansiosa para que nós possamos ver a sequência dessas histórias tão cheias de amor e humor.