Meu Cosmo Chocolate

Meu Cosmo Chocolate B.Escalite. O

Resenhas - Meu Cosmo Chocolate

Day 30/09/2022

PERFEITOS! Perfeitos Demais!
Luna e Dom são totalmente opostos, ambos com traumas que vão acabar os aproximando.
A forma como Luna é quebrada e exala autoconfiança é sexy demais, ela tem o arquétipo de femme fatale.
Dom com seu jeito cafajeste, me fez apaixonar logo de início e querer ser vizinha do seu apê! ?
São muitas reviravoltas, segredos bombásticos e lições de vida!
Encerro a leitura ansiosa pela próxima irmã Scarlett.
Ou quem sabe dessa vez não seja sobre uma irmã?
Be 30/09/2022minha estante
Percebi erros ortográficos durante a leitura após o lançamento.

Ele saiu muito rápido da revisão. E erros passaram.

Já estou corrigindo.

De qualquer forma.

Obrigada por sua avaliação!

Taninha 25/09/2022

Sem fôlego
O que dizer dessa história eletrizante? Começo dizendo que é o tipo de história que começamos a ler e somos arrastados para dentro de todas as aventuras dos personagens, compartilhamos suas dores e medos e nos pegamos rindo de suas trapalhadas na mesma proporção. É o tipo de leitura viciante que não conseguimos largar antes do final porque cada página virada trás uma reviravolta e um surto diferente. Uma mistura perfeita de ação, romance com pitadas de comédia e fogo no parquinho. Personagens muito bem construídos e humanos, mesmo quando querem parecer fortes e inabaláveis. Todo mundo precisa ler essa história e se apaixonar pelas irmãs Scarlett e os irmãos Muttuy. Super recomendo!

Lana.Minikel 26/09/2022

Leitura incrível
Esse livro foi arrasador. Li em um piscar de olhos. A força e resiliência da Luna me cativaram tanto que nem sei descrever. E o Dom foi se mostrando com o passar dos capítulos uma pessoa rara e extremamente sensível.
Os temas abordados nesse livro são longe de ser leves mas, ainda assim, não foi uma leitura pesada pois a autora consegue desenvolver um Excelente modo de falar sobre eles.

Leio e recomendo 26/09/2022

Meu Cosmo Chocolate
Nem sei por onde começar, esse livro traz tantos pontos importantes. Com uma história envolvente e sem deixar pontas soltas ele aborda muitos assuntos polêmicos, mas de uma forma consciente e que nos faz emocionar.

Mas mesmo em meio a tantos assuntos sérios é uma leitura leve que te fará rir em muitos momentos.?

O foco deste livro é o casal Luna e Dominic, ambos trazem traumas do passado e têm formas diferentes de sobreviverem a eles, mas, a conexão entre eles é imediata e desmedida e também proporcional ao medo que sentem em se ferirem ou até mesmo magoar o outro.

A organização ?Face Oculta? é que se encarregará de fazer o elo entre eles, já que são membros ativos de uma agência secreta que visa ajudar muitas causas e combater crimes.

Os personagens coadjuvantes, não são meros espectadores, de tão perfeitos, já ficamos imaginando quando será o livro que contará a história de cada um deles. No meu caso, espero ansiosa o livro de Nádia ?.

Esse livro não trata-se de histórias tristes apenas, mas também do amor fraternal, da amizade verdadeira e da cumplicidade e lealdade entre os personagens.

E para finalizar temos a Major Laila, uma mulher incrivelmente forte, que apesar de perder a filha, encara como missão de vida e amor a criação de suas quatro netas, além disso, comanda a sede de Londres da organização, dando voz ativa as mulheres e que merece um livro, viu, querida autora?!??

Esse é o segundo livro da série face oculta e garanto a vocês que irei acompanhar a cada livro a de vir !!!

Li e recomendo ??

Genny (@umadicaliteraria) 27/09/2022

Maravilhoso
Luna Scarlett apesar de suas marcas do passado, conseguiu superar e tornou-se forte e independente.

Dominic após sofrer uma desilusão acha que não precisa mais de relacionamentos agora quer somente diversão, até ele se deparar com Luna, sem dar muito espaço para ele,ela o deixou no escuro sobre sua pessoa.

Quando começamos a leitura nos deparamos com o drama de cada personagem, passamos não só conhecê-los mas também suas dores e medos.

Uma história de superações, amor, família e amizade .

Uma escrita envolvente e contagiante. Conhecer a estória de Luna e Dom,ele durão que não queria se apaixonar .

A forma como eles se envolvem e pelo caminho vão superando seus tramas e dramas,foi muito bom de se acompanhar.

Uma leitura envolvente com um carrossel de emoções; durante a leitura vc se pega rindo,vc encontra cenas de ação e aquele hot de tirar o fôlego.

Uma leitura empolgante com gosto e quero mais !
Recomendo demais a leitura!

Janete.Hernandes 29/09/2022

MEU COSMO CHOCOLATE
Aqui acompanhamos a historia da organização Face Oculta  e conhecemos Luna e Dominic.
Ela uma médica cirurgia a serviço da orgânização.
Ele um arquiteto a trabalho no mesmo grupo que ela,só que em países diferentes. Por causa do destino o encontro dos dois é envolvido em um emocionante resgate  de seqüestro,a química é  inevitável.
Os dois são cheios de traumas do passado e juntos vão conseguir formar um elo inquebrável.
Uma história de superação, amor,familia, amizades e recomeços. Uma leitura cativante e envolvente.Super recomendo

MillaSafira 30/09/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Historia Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Luna e Dominic Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um História Encantadora que Arrebatar. Parabéns a Autora B. Escalite O Por Esse Incrível Livro. 💙💙💙

Nininha 30/09/2022

Incrível
Que livro lindo, muito gostoso de ler. O segundo livro da série face oculta, uma organização contra o crime. Vem com uma pegada diferente do primeiro. Mas tão incrível quanto.
Esse conta a história de Luna e Dominic, um casal que traz suas dores e traumas do passado. Mas ao se envolverem terão que lutar por esse amor.
Ela é um força da natura, ele um homem que não acredita nas mulheres, até a nossa mocinha aparecer.
Os personagens secundários são igualmente lindos e envolventes.
Eu super recomendo a leitura.

Guinevere.0 30/09/2022

VENCENDO OS MEDOS
Luna vive e carrega consigo um trauma inesquecível, quando um trabalho aparece e ela tem a chance de encara o passado ela agarra com as duas mãos.

Dominic é um homem com o coração machucado que vive apenas pra se divertir com a mulheres, seu coração nunca mais estará no meio.

Quando o destino dos dois se cruzam eles aprendem a confiar um no outro e adquirem uma amizade.

Luna vai precisar esquecer os traumas e Dominic seus medos pra que deixem a atração irresistível entre eles vir a tona e se transformar em amor.

O livro é cheio de ação, segredos e muitos mistérios envolvidos.

LCampa 30/09/2022

Gostoso como chocolate
Cosmo chocolate é o segundo livro da série Face Oculta, que é uma organização não governamental com os melhores agentes tudo sigiloso, em cosmo vamos conhecer mais da segunda irmã Scarlatt Luna que tem um passado traumático, mas adulta é uma força da natureza ela é médica e uma agente da organização em Londres, em um caso do destino ela conhece Dom, agente da mesma organização no Brasil, um homem arrogante, amante de carros e mulheres para uma noite.
Se vê atropelado por uma "tampinha" que será seu fechamento, mas sem muito spoilers a vontade de esganar e amar Dom neste livro vem na mesma proporção kkk,
A cada missão os riscos aumentam e adrenalina também e a conexão do nosso casal, traumas e plots que instigam e acelera o coração, e lição de fraternidade incrível entre as irmãs e claro uma avó que te faz até você querer andar na linha.
Segredos e revelações, tiro, porrada e bomba como dizem.
Construção familiar e muitos momentos fofos também e claro a nossa autora deixa migalhas para você descobrir qual a próxima aventura porque seu final explode a mente e a curiosidade da uma fanfiqueira.
Com cheiro de Cosmo chocolate, você se delicia com o livro como o próprio doce e do mesmo jeito de quando ele acaba gostinho de querer mais.
Parabéns Brenda que venha os próximos

Eclesia.Souza 30/09/2022

Maravilhoso
Mais uma vez a equipe da Face Oculta entra em ação. Agora com Luna e Dominic, no centro de tudo.
Uma história envolvente, encantadora, apaixonante, com mistérios, segredos e reviravoltas. Me senti fazendo parte da equipe e foi emoção pura. Me prendeu desde o início.
Esse casal é simplesmente incrível, passaram por muitas coisas mas foram fortes e conseguiram superar e buscar a felicidade.
Parabéns a autora por mais essa obra perfeita.

Dara 30/09/2022

Chocolate 100% cacau!
O livro é o segundo da série, logo, para melhor entendimento leia ?A Orquídea Fantasma? primeiro. A leitura é super leve e fluída, você começa e não quer parar mais, contudo os assuntos abordados são muito fortes e você deve ficar atento aos gatilhos.

Luna e Dominic me destruíram, reconstruíram, e destruíram novamente. A cada novo plot eu sentia que o happy end não viria, mas da mesma forma eles me cativaram de uma forma que foi impossível não torcer por eles até depois do fim.

Luna Scarlett é uma mulher super decida, resiliente, independente e totalmente confiável. A médica do face oculta é cheia de cicatrizes na alma, o que só a torna mais especial e única na vida. Sua veia protetora a impede de se abrir com a própria família, e dividir todo seu fardo.

Dominic Muttuy aparenta ser o típico cara de bem com a vida, sem grandes problemas, que tem tudo que quer. Contudo, o grandão carrega grandes traumas consigo e se blinda a qualquer sentimento que possa o ferir novamente.

Escalite você se supera a cada livro, eu ainda estou abismada com o final. Meus parabéns pelo sucesso que é a saga, e muito obrigada pela oportunidade de conhecer esse mundo de fantasias.

LeiturasdaMagna0 30/09/2022

Maravilhoso
Luna Scarlett uma mulher marcada pelo passado, com traumas, mais mesmo assim uma mulher forte.
Dominic um homem que digamos de passagem, um cafajeste.
Duas almas quebradas que se encontram e se envolvem.

Uma leitura envolvente, um casal apaixonante.