Meu Cosmo Chocolate

Meu Cosmo Chocolate B.Escalite. O

Resenhas - Meu Cosmo Chocolate

Café literário 17/12/2022

Tem paixão, sedução, admiração e cenas de aquecer o coração.
Meu Cosmo Chocolate é o segundo livro da série Face Oculta e chegou chegando!

Para quem não leu o primeiro, o universo gira em torno de uma organização secreta, denominada Face Oculta, que é um grupo de inteligência avançada e, é comandado por uma mulher que intimida até os leitores rs. A major é a avó do quarteto Scarlett?s, e minha personagem preferida!!!

Cada livro tem o foco na vida e personalidade de uma das irmãs, entregando uma trama cheia de mistério, aventura e romance.

No livro dois, a história gira em torno da Luna Scarlett, uma mulher cheia de marcas do passado, mas que coloca sua dor no bolso, monta em sua Harley e vai cuidar da dor dos outros, literalmente! Ela é médica dentro da organização do Face Oculta, e mesmo sendo uma tampinha é uma grande mulher.

No livro um, ela e o Grandão já deixaram a gente com gostinho de quero mais, e no livro dois eles dominaram o livro todo!

Adorei a construção dos personagens, as irmãs são incríveis juntas ou separadas, e a avó, não tem jeito, ela já roubou meu coração. Colocar essa mulherada na faxina me arrancou muitas risadas kkkk

Sobre o romance? Ah vocês precisam ler!

Tem paixão, sedução, admiração e cenas de aquecer o coração.

Leitura super recomendada!

Ju @literatus.letras 30/09/2022

Que livro incrível
Eu amei demais esse livro! Foram 500 páginas de um livro com temas delicados e muito bem trabalhados. Ver a superação, o encontro do amor e a luta foi divino.

@autora.raqueldivulga 04/01/2023

Revelações
O segundo livro da série Face oculta nos traz a estória de Luna e Dominic.

Luna é uma mulher marcada pela dor e traição sofrida na infância.

Dominic é um homem que sofreu uma grande e dolorosa desilusão amorosa.

Juntos eles vão fazer grandes descobertas e enfrentar o perigo incontáveis vezes.

O que me prendeu a essa estória foram os mistérios e as revelações feitas. A autora brincou muito com meu pobre coração e valeu a pena.
Um livro envolvente que te mantém preso e querendo mais.

Ana 20/12/2022

Mulheres fortes!!!
Acho a escrita da autora perfeita e muito bem escrita.
Luna é uma mulher forte que passou por muita coisa na vida, e os fardos e cicatrizes que passou, não consegue nem se abrir com a própria família.
Dominic é lindo e tem tudo que quer, mas seus traumas do passado não o deixam entregar em seus relacionamentos.
Uma história com temas fortes, deixo uma observação que pode trazer gatilhos.
Super recomendo a história.

Taninha 25/09/2022

Sem fôlego
O que dizer dessa história eletrizante? Começo dizendo que é o tipo de história que começamos a ler e somos arrastados para dentro de todas as aventuras dos personagens, compartilhamos suas dores e medos e nos pegamos rindo de suas trapalhadas na mesma proporção. É o tipo de leitura viciante que não conseguimos largar antes do final porque cada página virada trás uma reviravolta e um surto diferente. Uma mistura perfeita de ação, romance com pitadas de comédia e fogo no parquinho. Personagens muito bem construídos e humanos, mesmo quando querem parecer fortes e inabaláveis. Todo mundo precisa ler essa história e se apaixonar pelas irmãs Scarlett e os irmãos Muttuy. Super recomendo!

Leio e recomendo 26/09/2022

Meu Cosmo Chocolate
Nem sei por onde começar, esse livro traz tantos pontos importantes. Com uma história envolvente e sem deixar pontas soltas ele aborda muitos assuntos polêmicos, mas de uma forma consciente e que nos faz emocionar.

Mas mesmo em meio a tantos assuntos sérios é uma leitura leve que te fará rir em muitos momentos.?

O foco deste livro é o casal Luna e Dominic, ambos trazem traumas do passado e têm formas diferentes de sobreviverem a eles, mas, a conexão entre eles é imediata e desmedida e também proporcional ao medo que sentem em se ferirem ou até mesmo magoar o outro.

A organização ?Face Oculta? é que se encarregará de fazer o elo entre eles, já que são membros ativos de uma agência secreta que visa ajudar muitas causas e combater crimes.

Os personagens coadjuvantes, não são meros espectadores, de tão perfeitos, já ficamos imaginando quando será o livro que contará a história de cada um deles. No meu caso, espero ansiosa o livro de Nádia ?.

Esse livro não trata-se de histórias tristes apenas, mas também do amor fraternal, da amizade verdadeira e da cumplicidade e lealdade entre os personagens.

E para finalizar temos a Major Laila, uma mulher incrivelmente forte, que apesar de perder a filha, encara como missão de vida e amor a criação de suas quatro netas, além disso, comanda a sede de Londres da organização, dando voz ativa as mulheres e que merece um livro, viu, querida autora?!??

Esse é o segundo livro da série face oculta e garanto a vocês que irei acompanhar a cada livro a de vir !!!

Li e recomendo ??

Erica 01/02/2023

Dom e Luna ??
Tiro, porrada e bomba? Temos!!
Muita ação, cenas quentes e um Dominique que vai de garanhão à superprotetor apaixonado (que é tudo que a gente gosta de ver).

Luna tem uma carga pesada demais para carregar, e pensa que a vida pega leve com ela nesse livro? De jeito nenhum!
Ela é a definição de cai, levanta, cai de novo, mas levanta e sacode a poeira que uma hora vai!
Nossa pequena é fortaleza, minha gente!

Sofri demais com eles da metade pro final (fiquei agoniada e torcendo muito para o nosso casal encontrar sua felicidade).

E assim é o segundo volume da Série Face oculta, que já conquistou meu coração com suas mulheres maravilhosas, fortes e inteligentes.

Carina 11/12/2022

Perfeito demais!
Como comentar sem dar spoiler?!"
Esse livro tem doses exatas de aventura, romance, Hot e drama. Ele pode te levar do riso às lágrimas em cenas perfeitamente escritas. Leitura muito mais que recomendada.

MillaSafira 30/09/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Historia Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Luna e Dominic Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um História Encantadora que Arrebatar. Parabéns a Autora B. Escalite O Por Esse Incrível Livro. 💙💙💙

Autora Tha Coelho 23/12/2022

Leitura Intensa ???
Luna e Dominic são o casal perfeito
Com suas imperfeições e marcas de um passado de muito sofrimento conseguiram construir um amor.
As outras tramas que se desenrola ao longo da estória também são perfeitos.
Eu ameiii
Louca para ler o terceiro livro, que mostrará mais sobre a Nádia ??

LCampa 30/09/2022

Gostoso como chocolate
Cosmo chocolate é o segundo livro da série Face Oculta, que é uma organização não governamental com os melhores agentes tudo sigiloso, em cosmo vamos conhecer mais da segunda irmã Scarlatt Luna que tem um passado traumático, mas adulta é uma força da natureza ela é médica e uma agente da organização em Londres, em um caso do destino ela conhece Dom, agente da mesma organização no Brasil, um homem arrogante, amante de carros e mulheres para uma noite.
Se vê atropelado por uma "tampinha" que será seu fechamento, mas sem muito spoilers a vontade de esganar e amar Dom neste livro vem na mesma proporção kkk,
A cada missão os riscos aumentam e adrenalina também e a conexão do nosso casal, traumas e plots que instigam e acelera o coração, e lição de fraternidade incrível entre as irmãs e claro uma avó que te faz até você querer andar na linha.
Segredos e revelações, tiro, porrada e bomba como dizem.
Construção familiar e muitos momentos fofos também e claro a nossa autora deixa migalhas para você descobrir qual a próxima aventura porque seu final explode a mente e a curiosidade da uma fanfiqueira.
Com cheiro de Cosmo chocolate, você se delicia com o livro como o próprio doce e do mesmo jeito de quando ele acaba gostinho de querer mais.
Parabéns Brenda que venha os próximos

Day 30/09/2022

PERFEITOS! Perfeitos Demais!
Luna e Dom são totalmente opostos, ambos com traumas que vão acabar os aproximando.
A forma como Luna é quebrada e exala autoconfiança é sexy demais, ela tem o arquétipo de femme fatale.
Dom com seu jeito cafajeste, me fez apaixonar logo de início e querer ser vizinha do seu apê! ?
São muitas reviravoltas, segredos bombásticos e lições de vida!
Encerro a leitura ansiosa pela próxima irmã Scarlett.
Ou quem sabe dessa vez não seja sobre uma irmã?
Be 30/09/2022minha estante
Percebi erros ortográficos durante a leitura após o lançamento.

Ele saiu muito rápido da revisão. E erros passaram.

Já estou corrigindo.

De qualquer forma.

Obrigada por sua avaliação!

Carolina Rodrigues Aguiar 30/12/2022

Arrasou demais

Este é o livro 2 , da série Face Oculta: Meu cosmo chocolate. Apesar de não ter lido o 1 ainda, não atrapalhou em nada na leitura e deu para entender tranquilamente.

"Ela é tão quebrada quanto eu, e talvez esse seja o real motivo de me assumir tão perto dela, nossas personalidades eram muito distintas, mas as almas eram gemelares, igualmente machucadas."

O foco deste romance é em Luna, que tem um passado pesado, mas é uma mulher muito forte e no nosso queridinho, Dominic, aquele que só fica com a mulher uma vez, o que pega e não se apega. Mas a gente conhece este enredo né?! Apesar de ser estilo badboy, no decorrer da leitura, é explicado o motivo deste comportamento, mas relaxe, tudo muda quando ele conhece a mulher ideal.

Ah, o livro é emocionante do início ao fim, tem cena pesadas (gatilhos), cenas hots, ação e muito romance. Recomendado para 18 anos.

LeiturasdaMagna0 30/09/2022

Maravilhoso
Luna Scarlett uma mulher marcada pelo passado, com traumas, mais mesmo assim uma mulher forte.
Dominic um homem que digamos de passagem, um cafajeste.
Duas almas quebradas que se encontram e se envolvem.

Uma leitura envolvente, um casal apaixonante.