O guia da jovem bruxa para fazer amigos e enfeitiçar pessoas 01

O guia da jovem bruxa para fazer amigos e enfeitiçar pessoas 01 Giu Domingues

Resenhas - O guia da jovem bruxa para fazer amigos e enfeitiçar pessoas 01

Erica 08/10/2023

Audiobook
Primeira vez ouvindo um audiobook
É um pouco estranho e durou pouco tempo
Ser só um capítulo também é meio estranho
C. Aguiar 11/10/2023minha estante
moça pelo amor tem 30 capítulos (socorro) kk eles tão todos separados inclusive, é um minibook na skeelo. então tem que ouvir de um por um

Erica 15/10/2023minha estante
Os outros não estavam disponíveis para ouvir , mas acho que não vou ouvi-los

@i_sant 21/10/2023

Fui pelo formato
Encontrei no Skeelo em forma de minibook então achei interessante, a capa e o título também são legais. Mas achei o primeiro capítulo simples e não me pegou. Tenho dúvidas se vou continuar, já que tenho outras leituras pendentes. Mas dê uma chance

Filha de Júpiter 05/01/2024

O pavor de todas as pessoas que namoram homens
Me deu um desespero ler o que aconteceu com a Gabi, sério, eu fiquei com vontade de pegar a cabeça do Felipe e bater repetidas vezes na parede até ele apagar, put* do car*lho.
Sei que não preciso dizer isso para a maioria das pessoas, mas vou falar mesmo assim, não confiem em homens, não mandem nud*s para ninguém, e se você já tirou uma foto assim eu recomendo que apague do celular, é fácil uma foto dessas vazar e acabar com a vida da gente.
A estória está indo bem, estou super curiosa em como isso vai desenrolar.

Jackeline.Wenceslau 21/12/2023

Primeira vez lendo um minibook, achei a experiência interessante. Mas a história em si muito mediana. Estou pensando se vale a pena ler as sequências dele.

Ann4lvess 12/12/2023

O Guia da jovem Bruxa para Fazer amigos e enfeitiçar pessoas
No primeiro capítulo do livro "O Guia da Jovem Bruxa para Fazer Amigos e Enfeitiçar Pessoas", somos apresentados à protagonista, uma jovem bruxa chamada Sofia, que está começando a descobrir seus poderes mágicos. Ela enfrenta desafios ao tentar se encaixar na escola de bruxaria, mas também faz novos amigos e aprende valiosas lições sobre amizade e magia.

Ana Paula Teodoro 18/04/2024

...
Tinha tudo pra ser, mas não foi... estilo filme romance da tarde! Mas daí do nada feitiço e romance lgbt, meio confuso ?

Jung TFanny 18/11/2023

Primeiro minibook
Primeira vez que estou lendo um minibook. O modelo é interessante, mas achei essa história adolescente demais. Ainda assim vou ler até o final pra ver se minha opinião muda.

Jamille.Priscila 22/10/2023

Amei mais uma história escrita da Giu Domingues, não decepcionou em nenhum momento. O livro é curtinho, mas não curtinho assim (afinal tem 31 capítulos) e a narração é maravilhosa também, você consegue ouvir tranquilamente fazendo atividades corriqueiras do dia a dia.

Esse livro tem bruxa, feitiços e encantamentos, representatividade sáfica, um pequeno mistério e reviravolta.

Pri 21/10/2023

Terminei essa história e mais uma sensacional, cheia de reviravoltas e referências pop!
Giu não erra nunca, ansiosa pelos próximos.

Fernanda.Zanon 21/05/2024

É um romance adolescente de fantasia, bem estilo sessão da tarde.
Confesso que o plot não me convenceu tanto e achei o final muito rapidinho, mas no geral é um livro rápido de se ler (no meu caso, ouvir).

EdMarrie 13/10/2023

Promissor
O capítulo 1 parece bem promissor. Veremos como vai ser nos próximos capítulos
Como é mini-book, ou seja, cada capítulo considerado um mini-livro vou comentando a medida que for lendo os capítulos

TrizDosAnjos 05/04/2024

Pega wicked e faz uma versão teen no ensino médio
Amei o audiobook, é bem gostosinho de ouvir. Muito bom pra quem tá na resaxa e quer ler uma coisa bem bobinha que não vai obrigar o seu cérebro a fazer sinapses.
Parece muito uma fanfic de wicked, só achei o final meio bagunçado. Não combinou muito com o resto do livro. É bem legal pra distrair e passar o tempo.

Roberta.Lara 06/10/2023

Fofo.
Achei fofo, um romance bem adolescente, contexto de escola. Cheio de clichês, mas bem fofinho. Gostei da maneira que eles trataram o romance dos adolescentes de uma maneira leve, tranquila, sem tabus, assim como deve ser.