Amor & Patins

Amor & Patins Lana Silva

Resenhas - Amor & Patins

Marinna.Cecilia 11/01/2024

Clichê que dá certo
É aquele clichê que o protagonista fala algo e a protagonista entende errado e passa a odiar ele, os dois não tendo opção e tendo que trabalhar juntos, começam a se conhecer melhor e a se desejar?

Juliana2799 11/01/2024

O livro é satisfatório, no entanto, penso que certos aspectos permanecem em aberto, deixando a conclusão de algumas partes desejável, especialmente para o desenvolvimento dos personagens principais. A narrativa apresenta uma escrita leve e envolvente, o que se torna um estímulo significativo para sua conclusão.

Rayane154 10/01/2024

Adorei cada minuto
Sabe aquele livro fofo, romântico e que te entrega exatamente o que promete? Bom este livro é um deles, super leve e de fácil leitura, o casal é simplesmente lindo demais. O meu muito obrigada a Ava e Matteo por alimentarem os meus sonhos bregas e românticos kkkkkkk.

Erica424 10/01/2024

Primeira do ano!
Primeira leitura do ano e foi ótima! Eu sai de um livro chatíssimo enrolado e peguei esse leve, fluido e rapidinho. Adorei os personagens principais em como o bad boy não era e nunca foi bad boy! Recomendo.

Gih 10/01/2024

Minha nova paixão
Simplesmente incrível, eu fiquei apaixonada nesse livro do início ao fim.

O casal é muito bem construído e a história é perfeita, me apaixonei tanto pela Ava quanto pelo Matteo. Amei o livro, daria mil estrelas se possível.

Carolina2390 10/01/2024

Ava é uma patinadora super talentosa, mas sua dupla a abandona por que ela não quer assinar um contrato ridículo.

Matteo é um super patinador, que não tem o apoio dos pais. Ele sempre espanta suas parcerias e sua última chance é Ava.

Os dois se odeiam mais vão precisar trabalhar juntos para vencerem a competição.

amandastale 10/01/2024

Aquele clichê bem levinho
Um romance levinho, para tirar da ressaca literária, o enredo flui muito bem e mesmo sendo bem clichê aquece o nosso coração, pois os personagens possuem muita química, ou seja, o ?feijão e arroz? que dá certo.

Bianca 09/01/2024

Incrível
Um livro que te prende do começo ao fim, que te faz rir e chorar. Que no fim, nos ensina uma lição, quer descobrir qual? Se aventure nessa!

Gege.Taylors 09/01/2024

Achei o livro bem levinho e fofo! É ótimo pra quem quer uma leitura rápida pra se distrair e rir bastante!

Natalia Oliveira Queiroz 08/01/2024

Muito bom!
Não tinha muitas expectativas mas esse livro realmente me surpreendeu. Agora tenho que viver sabendo que nunca vou patinar (graças a esse calor) e conhecer um Matteo.

Giovana_ 08/01/2024

Patinador (meio) babaca e sua bella
Eu amo livros sobre patinação artística mesmo sabendo pouco sobre o esporte kkkk!

Matteo Duncan entra, sem dúvidas, para a lista de maiores golden boys de todos os tempos! esse humor sarcástico e piadinhas junto com o cuidado que ele trata a Ava mostram como ele é simplesmente perfeito.
eu adorei a Ava, ela foi uma ótima protagonista, na minha opinião. gosto de como ela, mesmo "odiando" o Matteo, busca o melhor para a dupla e passa a acreditar em si mesma, tendo sua autoconfiança restituída.
me encantei por eles na primeira interação (sim, na bebida jogada na cara) e amei como a relação deles é construída de forma leve e natural.

eu adorei as meninas, to ansiosa para ler sobre a Penélope e o Luke!
a Giulia é PERFEITA. a maioral, amei ela e o Alex e queria saber mais da história deles.
sem palavras para os pais do Matteo e para o Eric, espero que eles se juntem e explodam.?
o Paul e o Aaron são muito queridos e já quero eles com as meninas!

amei quebrar a cabeça tentando imaginar os movimentos que eles faziam nas apresentações e a doçura do relacionamento lindo que eles estabeleceram.

Matteo e Ava são um amor de ouro! ?

Beaað¤ 08/01/2024

Um amor
Os dois são personagens fortes e com personalidade bem diferentes, gosto do desenrolar da história, é um clichê bem gostoso de si ler, é leve e tranquilo, sinto que faltou algo? Sim, acho que a história se passa muito rápido e nem houver tenta emoções mas é um livro pequeno e bom, indico pra quem gosta de romances leves e fofos.

Maria11560 07/01/2024

Que livro bom, a história é bem tranquila de ler e me prendeu do inicio ao fim. O casal principal tem uma química maravilhosa que eu amo e tbm adorei a evolução dos dois, principalmente da Ava

Paula.2 04/01/2024

Amei a leitura, foi incrivel Já vou ler o próximo