Amor & Patins

Amor & Patins Lana Silva

Resenhas - Amor & Patins

Keke David 30/01/2024

Bella e Casanova
Livro gostoso de ler , embora tenha achado alguns erros ,mas nada que tenha atrapalhado a leitura.Esses dois tinham uma química... Não posso deixar de falar do amigo dela e dos pais dele, ambos narcisistas... Pronta pra ler a sequência

Maria21234 29/01/2024

Enemies to gelos
?? CENA ??
"Matteo aumenta o ritmo, então me viro, ficando de costas para ele e me impulsiono para a frente acelerando meus passos. Sei que ele irá me alcançar, mas é divertido tentar escapar. As lâminas dos meus patins tocam e marcam o gelo. O som de nós dois patinando é o único ecoando pela arena, não há mais ninguém aqui. Sei que ele me deu vantagem quando consigo completar uma volta, entretanto, não dura muito, tempo, porque sinto-o se aproximando, meus lábios se curvam em um sorriso no mesmo instante que suas mãos tocam minha cintura. ? Sempre pego você, Ava." ??? Ai que eu fico fraquinha com esses dois que se odeiam

Eu amo o universo do gelo, não adianta, e então junta com um bom Enemies to lovers>>>>
É um livro fluido, bem estruturado, a história em nenhum momento é maçante ou cansativa.
O hot é uma delicia.

????

Gih 28/01/2024

Na patinação química é algo obrigatório de se ter com seu parceiro, mas e quando nem o gelo consegue conter o fogo desse amor de se alastrar para fora do ringue?

Ava sofreu um golpe duro, foi traída pelo seu melhor amigo e parceiro da vida toda no gelo. Agora ela está em uma difícil situação, ou vai pra equipe individual e começa seu nome do zero ou aceita a proposta que o "idiot@" do Matteu fez a ela e aceita ser sua parceira no gelo mesmo o odiando.

Matteu tem uma vida conturbada já trocou várias vezes de parceira, e agr tem sua última oportunidade antes de ser obrigado a voltar pra Itália e aceitar uma vida que odeia. Então é lógico que vai fazer oq for preciso pra conquistar Ava, até mesmo se ajoelhar para implorar e aceitar uma cláusula no contrato que nunca vai ser capaz de cumprir.

Apesar de seus óbvios problemas pra manter o enredo esse é um livro para rir e se apaixonar, pra amar incansavelmente durante algumas horas e voltar pra droga do mundo real. É um livro leve e fofo que vai fazer vc soltar gritinhos e corações enquanto se encanta pelos nossos patinadores.

Matteu é o sonho de toda mulher, ele é completamente fofo, ama elogiar, está sempre presente e é completamente parceiro, além de ser rendido pela nossa querida Ava. Corre atrás, se importa, ajuda em tudo que pode. Terminei esse livro pensando seriamente como homens escritos por mulheres deviam ser vendidos em lojas de atacado kkkkkk.

Ava é forte, divertida e um pouco insegura que nem toda menina de 19 anos né kkkk. Uma personagem que aprende a ser confiante e o seu potencial ao longo da história e brilha mais que uma estrela nela.

Jessi 27/01/2024

Amor sobre o gelo
Um livro extremamente bem desenvolvido, amei as tramas envolvendo o livro, amei os personagens e suas personalidades e amei o envolvimento da patinação (visto que sou apaixonada por De Lukov, Com Amor)

Matteo e Ava são incríveis, talentosos e feitos um pra o outro, achei que as descrições de coisas foram um pouco extensas, mas nada que compromete-se a história!

Mirela.Lucia 27/01/2024

Aí gente, tô apaixonada
o livro é muito rapidinho de ler e os personagens perfeitinhos de mais, a química q eles tem ?
qria eu saber patinar, qm sabe assim arrumava algm

Mari 24/01/2024

Tem potencial
Eu curti mas não posso dizer que amei, não curti tanto a escrita da autora mas a história é fofa, só achei que foi meio fácil deles se darem bem. Enfim, pensando se vou ler o segundo

Duda 22/01/2024

Amor e patins
Esse é um daqueles livros clichê que você lê logo após uma ressaca literária.

Tudo acontece de forma simples e sem conflitos, o amor deles é leve e verdadeiro. Achei a escrita bastante diferente, não gostei muito.

Acho que acabei não me adaptando por não ter aquele roteiro de grande discussão, mas é um livro leve e fácil de ler. Com patinação e bastante amor.

Yssa 22/01/2024

Amor&Patins
"? Nós somos uma péssima dupla quando estamos bebendo.
? Nós sempre somos uma ótima dupla, Matteo."

ellen.venturinha 22/01/2024

Esse livro foi bom, mas pra mim não passou disso. é aquele romance bem clichezinho, e isso não é uma critica aos clichês porque eu amo eles, mas esse livro só não me prendeu. só de uns 50% ate uns 80% , fora isso, nadinha mesmo. eu não acho que o livro seja ruim, só acho que não funcionou para mim.

Sarah.Alyce 20/01/2024

Eu gostei do livro, é uma história muito fofinha e é aquele tipo de história pra quando vc só quer ver o amor florescendo.

Bela funes 17/01/2024

Odiei esse livro, ele é mal desenvolvido do início ao fim. A autora simplesmente jogou as informações sem construir. A ideia do jornal de fofoca é simplesmente péssima, eles só falavam coisas rasas dos protagonistas. O romance foi bem forçado se você quer ler algo com essa pegada só que bom leia lukov ?

n_camellia 17/01/2024

Razoável
Li pra dar uma variada no gênero, foi um livro focado bem no romance e no nicho deles e nada a mais. Acabou que mesmo sendo um livro relativamente pequeno, foi uma leitura bem arrastada. Acho que não foi uma leitura que me pegou tanto, mas o livro não é ruim. Talvez eu leia o segundo livro da saga esse ano.

Eduarda.Nantes 16/01/2024

Um bom clichê.
Posso dizer que comecei o ano com ótima leitura, sou um ratinha de clichês, amo livros que possuem muito clichê.
Me apeguei muita a esses personagens, apesar do rápido envolvimento do casal, posso dizer que me apaixonei por eles.

AnajA0 14/01/2024

Fofo
O livro é simplesmente uma delicinha de ler, a construção dos personagens é legal, mas gostaria que ela tivesse puxado um pouco mais da relação da Ava com os pais com essa coisa da cobrança e essas inseguranças dela com a patinação. No final é um livro bom, com uma leitura fluida e personagens interessantes!

Gabi 12/01/2024

É legalzinho
Gostei, é leve mas uma coisa que me incomodou é que sempre que ia rolar alguma coisa alguém aparecia, ok pra dar uma ansiedade nos personagens e no leitor mas sei lá, na vigésima vez já tava insuportável.