Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

camille.rolim 17/05/2024

Infelizmente decepcionante
Esperava mais paula pimenta......... eu achei o final tão apressado, eu achei que a construção ao longo do livro poderia ter sido bem melhor.
Eu sabia quando comecei que talvez eu não gostasse tanto por não ser mais da faixa etária infanto-juvenil, sabia que talvez nao ia conseguir curtir o livro direitinho... e isso aconteceu :(

foi delicioso revisitar esse universo mas eu achei esse final tão....... insosso, acho que os personagens mereciam mais

Lolo_basst 17/05/2024

Simplesmente aquele sentimento de "estou de volta em casa"!!!

Cresci e aprendi e me apaixonei por leitura com a Paula Pimenta. Cresci junto com Fani e a Pri, então ler aos 20 anos, junto com a personagem principal tento 20 anos e passando por coisas que com toda certeza eu iria me identificar, foi maravilhoso!!!

Me senti a menininha de 12 novamente, me senti em casa, um lugar familiar, com aquele sentimento de calor no peito por tá lendo cada palavra e surtando junto com cada uma!!

Pri, eu sei que demorou, mas estou ansiosa pra sua próxima temporada!

Juju 17/05/2024

Minha Vida Fora de Série 5
Ok, esse livro foi 100% um surto. Desde muitos e muitos anos atrás acompanho a Paula Pimenta, e ela sempre foi uma das minhas autoras preferidas, então quando fiquei sabendo que ela ia lançar uma nova temporada de ?Minha Vida Fora de Série? dei um grito enorme.

Priscila e Rodrigo, o que dizer sobre vocês? Lembro que quando comecei a ler, não fazia ideia do que era o amor, a amizade e até a inveja, mas conforme fui explorando esses livros, fui me desenvolvendo física e emocionalmente, entendendo melhor o mundo ao meu redor e os acontecimentos da vida de uma adolescente.

Hoje, com quase 21 anos, entendo que me desenvolvi tanto quanto a protagonista do livro, passei por grandes aventuras e participei de diversas temporadas da série da minha vida até encontrar meu próprio Rodrigo.

A história sem dúvida é cativante, um acontecimento bem logo atrás do outro e você devora o livro em minutos (uma das razões por eu ter enrolado para ler, pois sabia que assim que colocasse as mãos iria do começo ao fim igual um piloto de fórmula 1).

Além do enredo maravilhoso, foi possível ver o desenvolvimento da personagem e da escrita da autora, que com toda a certeza acompanharam o crescimento dos leitores tanto quanto o da própria Priscila.

Sem dúvida minha nota para esse livro é 5/5, pois posso afirmar com todo o meu coração que valeu a pena a espera de anos para ler essas páginas que eu tanto amo.

rafa 17/05/2024

Esperava mais para um livro desse tamanho
Um livro com +600 páginas e o que a gente mais quer que aconteça só aparece na páginas finais...deu a impressão de que muita coisa acomteceu só para "encher linguiça" embora faça parte do crescimento da personagem. Enfim, o que salvou é que a escrita da Paula é muito boa, prende bastante, e a saudade da história já que comecei quando era adolescente e já faz muito tempo desde que li o livro 4. O final aberto também não me agradou tanto, acho que com tantas páginas, dava pra se aproveitar e fazer acontecer mais coisas!!!
rafa 17/05/2024minha estante
aconteceu*

Yasmim 16/05/2024

🤬 #$%!& EU VOU FALECER TO LITERALMENTE ME TREMENDO MINHA VIDA ACABOU EU PRECISO URGENTEMENTE DO PRÓXIMO

Sara 20/05/2024minha estante
simmm, adoro o jeito da priscila, e acho meio ??? o povo julgar absurdamente uma coisa feita por uma menina de 15 anos, gostei dela ter "aproveitado" um pouco esse lado solteira.
ps: tb sou de Maceió jahaha

madebyemma 15/05/2024

Priscila, estava com Saudades!
Ansiosa.

Desde que eu terminei o 4 livro estava ansiosa, queria muito ler o 5 livro. Estava no 7 ano e vários anos de passaram, estava muito ansiosa pela publicação do livro e até que no final do 2 período da faculdade o livro foi publicado.

Eu amei, simplesmente amei. A Priscila está mais madura e com certeza eu amei ver ela conquistando tudo que ela merecia, e claro ser uma atriz da Broadway!

O epílogo me pegou de um jeito que agora estou ansiosa pro 6 livro. Meu Deus!!!!

Eu amei demais! Está tudo incrível.

VitAria1181 15/05/2024

Adorei
Incrivel, mt viciante , e o meu preferido da trilogia até agora!!! quero mt q tenha uma continuação, apesar de achar que a história tenha terminado maravilhosamente bem. Vou sentir saudades, parece q cresci junto com a Priscila, foi uma sensação incrível poder ler e amadurecer junto com ela.

Daillana.Gomes 14/05/2024

Não Paula Pimenta? você não fez isso comigo!!!
Tendo um ataque aqui, eu quero maaaaaais? como assim ?????

Bem na hora do encontro da Priscila com o Rodrigo?! Sério?!

Brincadeiras a parte, gostei bastante da história pq podemos ver a visão da Priscila, já que no livro da 4 temporada vimos a do Rodrigo. Amei a louca da Sabrina e me senti muito nostálgica relembrando dos personagens já existentes.

Daillana de 13 anos está vibrando aqui e querendo bis ??

fabi196 14/05/2024

Mvfds5
Aguardei 5 anos para ler e quando li tive aquele sentimento bom de nostalgia, e foi por isso que gostei. se não tivesse lido os outros mais nova, acharia muito fanfic breguinha e provavelmente não gostaria tanto.

Bea :) 12/05/2024

Temporada fora de série
Acho incrível a forma que a escrita da Paula nunca me decepciona e não se torna cansativa. Quanto mais leio mãos tenho vontade de continuar. E os personagens nem se fala né?! Todas cativantes. Ansiosa para a próxima temporada pois tenho certeza que será fora de série (não superarei esses epílogo tão cedo)

Clarissa 12/05/2024

Saudade
Só oq posso dizer enquanto tava lendo esse livro foi a nostalgia q eu senti, pq a paula pimenta foi a autora q me trouxe pro mundo da leitura!! livro lindo, cheio de reviravoltas