Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

Jujuabreu08 23/06/2024

Minha vida fora de série 5
Desde a primeira vez que li os
Livros da Paula Pimenta me senti realmente na obrigação de amar acompanhar romances, o livro 5 de fazendo meu filme foi um livro muito impactante pra mim e penso que pra muitos também ! Imaginávamos várias coisas incríveis que iriam acontecer com esses dois personagens pri e rô ( Priscila e Rodrigo) , mas acabou que Paula nos surpreendeu cada vez mais ! Ela pensou em tantas aventuras para acontecer com eles , e no final nos surpreendeu! Esse livro me deu vontade de bater na porta da casa da Paula e pedir maisssss! Esse livro me fez ter tantas emoções no meio da leitura! Mas recomendo demaisss pra quem ama um romance ? ?

l4ycn 19/06/2024

Que final foi este????
Realmente estou pasma, abismada e não encontro palavras para descrever tudo que sinto e sinto ao acompanhar esta triologia. Tantos acontecimentos, os acontecimentos finais me fisgaram de tal maneira que acredito que nem tenha piscado. Uau.

biamellos 18/06/2024

Preciso do 6 livro!?
Paula Pimenta você não tinha o direito. Tô desidratada de tanto chorar depois desse final. O decorrer do livro em si achei meio maçante, mas o final salvou tudo! preciso do 6 urgentemente.

Yasmin.rossini 18/06/2024

Que sdd
Não lembrava que a escrita da Paula Pimenta era tão boa, até eu ler novamente os livros dela! Que livro maravilhoso. Da metade pro final eu devorei o livro! É ruim ler o livro sem lembrar de um monte de coisa dos livros anteriores, mas um dia eu releio todos. As escolhas da Priscila do passado, prejudicam ela até hoje e eu tenho raiva dela por ter feito o que fez, não superei. Mas amei ver ela crescer e amadurecer mto, embora em mta coisa ela ainda seja imatura. E esse final? Totalmente em aberto? quero o próximo livro pra ontem!

Duda 11/06/2024

Não acredito que eu esperei 6 anos para a Paula Pimenta terminar o livro com aquele epílogo !!!! POIS VOLTE AQUI QUE EU QUERO O SEXTO LIVRO

Liv 09/06/2024

BEM melhor que o último livro da série, gostei de como a história me prendeu. No entanto, acho que foi tudo mt imaturo, é como se a Priscila ainda tivesse 13 anos, não parece a maturidade de uma menina de 20+

whoisanabee 07/06/2024

Foi muito bom revisitar a história do meu casal literário preferido, mesmo que nos últimos livros a história seja separada... Me sinto até meio culpada de dizer que gostei da história dos dois separados, de cada um com um novo amor, e não sei como a Paula Pimenta vai fazer os dois ficarem juntos de novo sem machucar os outros casais. Desde a 3a temporada, os livros tem melhorado cada vez mais e se tornado favoritos ????

Thaís 07/06/2024

Nostalgia
Depois de tantos anos, foi difícil, no começo, me conectar com esse universo. MVFS não é um mundo em que o meu eu de hoje entraria, por ser voltado para um público bem mais jovem do que sou agora, mas sigo eternamente grata por ter mergulhado na história de Priscila tempos atrás. A 5ª temporada foi como retornar ao passado, para os meus 15 anos, e viver novamente, com outro olhar, sentimentos múltiplos que Paula Pimenta desperta por meio da sua escrita. Diante de toda essa carga emocional, a leitura valeu muito a pena e eu não vejo a hora de acompanhar o que ainda virá.

Juju.happy 05/06/2024

PRECISO DO 6 LIVRO URGENTE
Chorei igual uma condenada, nunca imaginei q conseguiria ler um livro de 600 páginas em apenas 3 dias, PAULA PIMENTA EU TE AMO

OBS: VC TEM QUE LANÇAR O LIVRO 6 ESSE ANO QUERENDO OU NÃO PRA COMPENSAR OS 7 ANOS DE ESPERA, SIM ISSO É UMA AMEAÇA