A Megera e o Indomado

A Megera e o Indomado J.S Cherry

Resenhas - A Megera e o Indomado

Paula.Anjos 22/09/2022

Apaixonada por Mia e Trevor
Que livro maravilhoso, parabéns Juliana você entregou tudo, que história, que personagens, que escrita fluida, simplesmente incrível.

Não tem como não se apaixonar por Mia e Trevor, eles são demais, nós fazem sentir uma montanha russa de sentimos, ao mesmo tempo que os adoramos, temos vontade de bater neles, e o melhor de tudo que é extremamente divertido acompanhar todas as armações deles.
Confesso que tive vários surtos ao longo da livro.

A escrita além de fluida e muito instigante então é muito difícil para de ler, e sempre queremos saber o que acontece no próximo capítulo.

Parabéns Juliana fico feliz em poder ler mais uma obra sua, espero que venha as próximas.

Recadinhos da Olga 21/09/2022

Será que é ódio mesmo?
Que livro maravilhoso!!! Amei cada briga, cada armação entre Mia e Trevor. Inimigos desde a infância que colocam a escola abaixo.

Mia uma Megera maravilhosa acho que até eu teria medo dela. Trevor aquele bad boy que a gente tem que ficar longe mas na verdade a gente corre atrás.

E que química desses dois!!!!

Gostei dos conflitos familiares mesmo que sejam diferentes, um mais pesado e outro mais engraçado.

Autora Aline Bulla 21/09/2022

Que livro fantástico
Perdoem-me a palavras... mas QUE LIVRO FOD@
Amei cada pedacinho dele, as interações de ódio e amor entre os personagens, eles se xingando enquanto rola aquela química gigantesca, o plot bem amarrado, a narrativa descontraída e divertida.
A autora sempre entrega o que promete. Tá lindo e prazeroso de ler.
A megera e o indomado de fato foram feitos um para o outro.

Amei, favoritado, recomendo!