A Megera e o Indomado

A Megera e o Indomado J.S Cherry

Resenhas - A Megera e o Indomado

Priscila696 26/06/2023

Um casal Cão e Gato que me fez vira a noite enquanto não finalizei a história.
Adorei esse dois demorei me comunicar com Trevor mas na reta final ele me conquistou e o que falar da Mia que protagonista adorei ela... que casalzão Cão e Gato!?

Julia.Raysa 18/06/2023

Gostei bastante
Demorei pra pegar um ritmo de leitura bom mas depois dos 30% consegui?

eu amei esse casal, uma vibe haters to lovers gostosinho

OS PLOTS FORAM GIGANTES?. indico muito

Nante 14/04/2023

A megera e o indomado...
Gostei muitoo, achei a escrita excelente.
casal tem química pra caramba, eu lia as cenas e me apaixonava por eles cada vez mais (mesmo com as loucuras). se quiserem formar trisal, eu aceito!!

carolfaxas 05/02/2023

Gostosinho
Tenho observados em alguns livros do kindle unlimited uma certa deficiência na hora de revisar e corrigir certos erros de português. É super normal que passe algumas coisas pela autora, por isso é imprescindível que a edição seja feita por outra pessoa. Mas é o tipo de erro que dá pra ignorar quando se tem uma trama interessante.
Se você não estiver aberto à premissa, vai problematizar o casal. E se esse for o seu caso, escreva um livro seu, não encha o saco sobre o livro dos outros.
E quem gosta de Enemies to Lovers vai amar esse aqui, muito legalzinho. Eu gostei!
A protagonista é muito interessante, adoro o pov dos anti-heróis. No geral, gostei!
Que casal!
E o epílogo ficou uma gracinha.

Aretha 16/01/2023

Achei o casal muito imaturo e desnecessários. Eu amo 10 coisa que eu odeio em você, e acreditei que o livro ia ser parecido, mas não foi.

livinha 01/01/2023

Trevor e Mia ??
"haters" to lovers ? se conhecem desde crianças ? young adult ? entre tapas e beijos

Gostei bastante da história, Mia e Trevor são fogo juntos kkkkkkkk em certos momentos eu morri de rir e em outros passei raiva
A Mia é imatura (tudo bem, ela só tem 18 anos) mas tinha hora q estressava viu kkkkk e o Trevor... *suspiros de gente apaixonada*
Me diverti horrores lendo, recomendo a leitura pra quem quer ler um casal bem amor/ódio

urlovecaroll 24/12/2022

Livro MA-RA-VI-LHO-SO
QUE LIVRO MINHA GENTE!!! Eu sempre fico doida quando a J.S lança algo novo e com esse não foi diferente, eu li a obra ainda quando era uma fic e fiquei apaixonada. Fico muito orgulhosa de Cherry quando vejo um lançamento, me alegra muito saber que ela está seguindo os seus sonhos.

Eu super recomendo a leitura do livro, é um enemies to lovers muito gostoso de ler.

LidosdaCris 17/12/2022

A leitura foi rápida, leve e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Mia e o Trevor me irritaram um pouco, as brigas e as pegadinhas que um fazia com o outro eram infantis demais.

Gostei muito do Jimmy, queria um livro desse personagem.

Loveday 13/12/2022

Uma graça
É um livro fofo principalmente quando os personagens principais começam a ter algo, oq demora um pouco já que no início eles brigam de uma forma exagerada e extremamente cansativa, porém no final tudo fica uma graça, os dois são fofos, eu adorei

Lethicia 11/12/2022

Enemies to lovers de respeito!
Se você ama um enemies to lovers, esse é perfeito. Nunca vi duas pessoas se odiarem tanto e as tretas são as mais inusitadas possíveis. Eles pegam pesado viu! São dois personagens com personalidades fortes, conhecidos por serem a Megera e o Indomado. Só pelo título já dá pra ter uma noção.

Eu amei, do início ao fim, passei a noite acordada lendo sim e meu Deus, que romance espetacular. Pode ser na emoção do fim do livro, mas eu simplesmente amei.

Isso sim que é um enemies to lovers cara!

Carolina2390 10/12/2022

Muito bom. Gostei bastante. Acompanho essa autora desde as fanfics Sasusaku e tive a chance de ler esse livro em formato de fanfic.

Quando eu comecei a ler eu pensei que o livro estava diferente, mas depois fui percebendo que era igual a fanfic. A única coisa que muda é os nomes dos personagens e 7 cenas diferentes que não tinham antes na fanfic.

Me diverti horrores com esse casal. A relação deles me diverti muito. Adorei ver a Mia aprontar todas. E morri de rir do Trevor se vingando.

LCampa 22/11/2022

Casal gato e rato🔥🔥
A megera e o indomável é o livro da autora J.S Cherry. Trevor é um estudante intimidante e não tem conexão forte com a escola que estuda a única coisa que melhora seu dia é sua rival na escola tão encrenqueira quanto ele Mia na escola é conhecida como megera além de seu único amigo seu passatempo é torturar o indomado, por este amigo aceita fugir um namorado com seu rival e aí a história começa a pegar fogo.🔥😅
O livro realmente é de enemies tô lovers, você se diverte com a construção desta relação de amor e ódio, amigos leais, famílias conturbada e "perfeitinha" um hot quente e gostoso de ler com um epílogo com tempo futuro e um pov que aquece qualquer coração.
O livro também têm uma playlist show vale a pena conferir.
Parabéns J.S Cherry

Day 22/11/2022

O Epílogo mais fofo que já li ?
Mia e Trevor "se odeiam" desde o ensino fundamental. Ela tem convicção que ele foi o responsável por jogar chicletes no cabelo dela e por isso teve que ficar careca. Mas, será mesmo que as coisas aconteceram assim?
Eles são aquela combinação perfeita de filmes da sessão da tarde. ?
Tem melhor amigo apaixonado pela patricinha da escola, bad boy excluído, irmão popular, pais chatos, apostas, time de futebol, banda, líderes de torcida e tudo aquilo que amamos em uma boa comédia romântica!
Havia muito tempo que eu não lia um livro "New adult" e simplesmente amei esse, me diverti muito com a leitura.