O Don da Máfia

O Don da Máfia Silvie Basset

Resenhas - O Don da Máfia

Ju Ricarte 13/10/2023

Perfeito
Esse livro tem uma leitura bem fluída e me apaixonei por cada página e ainda por ter conhecido a escrita da autora.

Giulio quando era criança perdeu sua mãe muito novo e apartir desse momento começou a não acreditar no amor. E ele está disposto a se vingar.

Francesca é a filha perfeita e fui criada para ser a esposa troféu, mas desde nova acabou ficando doente e ninguém do ciclo da máfia ou quem for nunca ficou sabendo disso.

Mas nunca imaginou que o Giulio iria cruzar seu caminho e que aos seus 15 anos seria prometida em casamento.

Te desejo muito sucesso ?

Fernanda309 22/10/2023minha estante
Olá!!! Vc poderia me enviar o PDF?

Ju Ricarte 25/10/2023minha estante
Se você gosta desse estilo de livro vale sim, mas vai de cada um gostar. Ele fica com outras antes de assumir o noivado. Pra mais entendimento do que acontece leia

LimaoLiteraria 13/10/2023

Perfeitos!
Giulio Moretto é realmente um Anti-herói machista e de valores distorcidos, a cada entrega da Francesca ele parece sempre reafirmar esse lado dele, mas depois de algum tempo lendo eu passei a perceber que talvez ele esteja tentando se convencer que é esse cara tão duro.

Francesca é superprotegida pela família e criada para ser submissa ao marido, mas para o nosso deleite, ela não seguiu todas essas regras e ainda se mantém espirituosa e ousada. Eu amei me apaixonar por eles e passar raiva tbm kkkk ??
Allyy0 16/10/2023minha estante
Vale a pena ler? Ele é muito babaca? Fica com outras? E a raiva você passou pq?

LimaoLiteraria 16/10/2023minha estante
Vale siim! A raiva é mais por algumas atitudes imaturas dele, mas faz sentido na construção do personagem. Eu amei!

rafaellas 26/01/2024

Infelizmente não rolou, li na força do ódio. o começo até que fluiu mas do meio p final tudo desandou.
Saray 27/01/2024minha estante
Pensei o mesmo , não me prendeu de jeito nhm , li na força do odio kkkkkkk

rafaellas 28/01/2024minha estante
fiquei ate tristonha amg ? tinha tudo p ser bom

Pauliinhah.Soares 13/10/2023

Perfeito
É impossivel parar de ler! O livro te prende do inicio ao fim!!!
Mais um grande sucesso da Silvie maravilhosa!!!
Já no começo a gente vê o GIULIO com intuito de se vingar, mas tb com ima quedinha pela doce Fran.

Eu não consegui parar de ler até ver ele rendido hehehe

Annabea0 14/10/2023

Perfeito
O livro está totalmente perfeito, Giulio Moretto e um homem ??? ??? foda pra caramba,
Francesca é uma mulher maravilhosa que esconde um segredo.
Giulio Moretto quer vingança, ele é 11 anos mais velho que ela, aqui vamos encontrar um mocinho quebrado e com passado triste.

Um casamento por vingança

Age gap (11 anos)
Casamento por vingança
Enemies to lovers
Mocinho quebrado (de passado sombrio)
Dark romance
Romance de máfia

Caroline71 18/01/2024minha estante
Eu tbm kkkkk

Thais.Amaral 13/10/2023

Perfeito
O livro mais perfeito de mafia que ja li....
Me apaixonei por Guilio e Francesca.
A quimica e intensidade deles e tudo de perfeito

Lisabooksbee 13/10/2023

Giulio e Francesca
Ai gente, os livros da Silvie são maravilhosos. E esse não poderia ser diferente.
Amei a narrativa. Amei a escrita. Amei o casal. E amei o livro.
Ansiosa pelos próximos.

Fabianne.Lima 14/10/2023

Incrível!!
O livro me surpreendeu demais, me apaixonei pela história e pela escrita da autora. Super recomendo!!

Leiturasdamille 17/10/2023

Maria Mafiosa ataca novamente...
Gostei do livro, me surpreendeu bastante a história
Amei ver como Giulio foi se rendendo aos encantos dela, e se tornando um cadelinha mesmo sem admitir..
Ansiosa para o próximo ?

Mara Regina 19/10/2023

Maravilhoso
Muito bonita a história do Giulio e da Francesca.
Giulio ficou noivo de Francesca por vingança.
Francesca se apaixonou por Giulio logo que o conheceu.
Giulio na sua sede de vingança acaba se apaixonando por Francesca sem perceber.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

gabibrasilc 11/05/2024

Não tava esperando nada, porém, eu gostei demais.

Um livro que serve um pouco de tudo, do romance ao drama, com uma pitada levinha de mistério, onde acontece algo significativo no livro, que ainda não teve desfecho, acredito que no decorrer da série terá, de qualquer forma, é um livro que propõe um mix de emoções, você torce por Francesca na mesma intensidade que dá vontade de meter a mão na cara dela e gritar: ACORDA MENINA, mas ela só é uma menina mesmo, então, muita coisa tem que relevar, pela idade e pela forma como foi criada. Já Giulio típico boy-macho-alfa-tóxico ? porém, por mais escroto que ele fosse algumas vezes, passei pano mesmo, ele tinha uma visão minha deturpada da sua infância, mas sem julgamentos, é um livro de máfia kkkk

Maaas, o enredo é bom, a história é boa, personagens principais e secundários mt bons, porém, achei algumas cenas corridas, que precisava ser mais específicas, detalhadas. As vezes estava sendo falado algo, e no parágrafo seguinte a história já estava diferente, cheguei a voltar a leitura pra ter certeza que não tinha me perdido ou entendendo errado, a situação da doença dela, na segunda vez, por exemplo.
A redenção dele foi literalmente em um virar de páginas, muito rápido, achava que ele precisava sofrer muito mais, fazer mais por ela.

Enfim, gostei muito do livro com certeza irei ler o restante da série.

Manuella236 21/10/2023

Que livro maravilhoso. Amei conhecer a história da Francesca e do Giulio. Já quero livro da familia. Perfeito demais o livro. A união deles, o amor um pelo outro, a amizade. ???

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 22/10/2023

Encontro e Descobertas
Giulio Moretto é o filho mais velho do Don da Cosa Nostra, e só por aí já se poderia começar dizendo que vem grandes responsabilidades e muitas decisões.
Já iniciamos coma temperatura elevada no livro, uau.
E no decorrer vamos conhecendo todo o contexto que eles trazem.
As vivências e memórias de nosso passado, impactam significativamente em quem somos no contexto atual. E as atitudes que tomamos. Muitas vezes situações que nos machucam tendem a criar resistências e outros sentimentos conflitantes.
Assim ocorre com Giulio que no decorrer da vida, acompanhou o sofrimento da mãe em busca de um amor que o pai não poderia lhe dar, um amor que a consumia a tal ponto de nada mais fazer sentido. Para ele, que ainda era criança presenciar essa sequência de mendicância de sentimentos só o fez crescer com a certeza de que não queria isso, isso não era para ele, mas também o sentimento de vingar a memória da mãe.
Acho que ele não entendeu que não é bem assim que as coisas do coração significam... e a doce Francesca Zanchetta fará uma reviravolta sem sua vida.
Ameiii a história.

Francine.Almeida 23/10/2023

Maravilhoso
A história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, estou completamente apaixonada por esse livro uma história envolvente e cativante, que tem uma mocinha onde noa precisa de um príncipe encantado ao resgate e que sempre tem uma resposta na ponta da língua.