Sonho Dourado

Sonho Dourado Baco Achilles

Resenhas - Sonho Dourado

Rep_Boy 15/04/2024

Simplesmente, decepcionou-me!
A história não foi de todo mal, até pq a nota n foi tão baixa, mas houve alguns pontos que me brocharam:
1- No começo, tive uma quedinha pelo Ashton, mas depois fui só achando ele desinteressante e criando uma aversão!
2- Achei muito longo e arrastado em algumas partes, acho q dava fácil p ter umas 200 páginas a menos!
3- Não gostei desse drama todo de "ai, ele não fala que me ama", achei bem chato!
4- Algumas coisas foram tão convenientes que deu raiva!
5- Nunca achei que diria isso, mas nessas últimas 200 páginas eu tava tão de saco cheio e só querendo acabar que em vários momentos eu pulava blocos de textos e lia só os diálogos!
Ainda assim, gostei do final, achei surpreendente! Para ser sincero, acho que gostei mais da parte do suspense e mistério (que eu nem esperava) do que o romance em si (o motivo deu ter lido!). Além disso, gostei da rede de apoio que os amigos do protagonista formaram!

daniel.mascaro 22/03/2024

Melhor livro já lido
A escrita, o plot, os personagens, os relacionamentos, tudo é impecável e muito bem desenvolvido! leitura super fluída e com abordagens maravilhosas sobre temas sérios, além de um romance lindo ?

kerejeans 02/02/2024

Uma mistura de daylight e no body, no crime.
Primeira leitura do ano!
Faz umas duas semanas que acabei essa beldade e não estou surpresa por ter amado, afinal, é uma obra da Baco, eu leria até a lista de compras dela e tenho certeza de que ia gostar.
Senti todos os tipos de emoções enquanto eu lia, me fez chorar, sorrir, sentir o coração quentinho e explodindo com o amor do Evan e do Ashton.
Foi plot twist atrás de plot twist, a Baco inventou o misterioromance no Brasil sim!
E já aceitei que a cada livro da Ba eu vou me apaixonar perdidamente por algum personagem que ela criou(te amo Lily te amo Ashton) e me identificar muito com ele.
Essa leitura foi dourada, como o cabelo do Ashton e do brilho dos olhos do Evan quando ele olha pro sonho dele(Ashton)!

babi 30/01/2024

A sinopse do livro e a capa me chamaram bastante a atenção, especialmente por se inspirar um pouco em "AFTG". o início da leitura foi envolvente e promissor; no entanto, a partir do meio até o final do livro, percebo que a autora talvez tenha se desviado do caminho. diversas partes da trama ficaram desconexas e com pontas soltas. houve momentos em que me vi perplexa diante de algumas cenas. senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado e de explicações mais detalhadas em algumas situações.

nicknelsonteamo 06/01/2024

Favoritado
Não sei se existem palavras o suficiente para eu conseguir me expressar sobre.
Esse livro foi de 0 a 100 tão rápido no meu coração que chega a me assustar.
A relação do Evan e do Ashton deve ser a coisa mais bem escrita que já li, a autora deixando claro que a obsessão do Evan pelo Ashton não é saudável e ele procurando um jeito de tratar isso me ganhou muito.
Fraser é uma pessoa que querendo o não o Ashton nunca vai esquecer, ele pode não sentir nada romântico mais por Fraser, mas pra sempre vai amar ele. E isso não é tratado de uma maneira ruim.
A bipolaridade do Ashton foi tão bem trabalhada isso me deixou muito feliz.
Chorei igual uma 🤬 #$%!& .

Iorany 29/12/2023

Sonho dourado sempre deixa um sentimento em mim, desde que li no wattpad, então estar aqui relendo é maravilhoso.
Recomendo muito a leitura, a história é bem interessante e os personagens são muito bem desenvolvidos, dá pra sentir as emoções como se fossem as suas.
E o plot, eu achei impactante na primeira vez que li, não estava esperando o final que foi tudo isso.
Muito obrigada pela leitura ?.