Mansão à venda, barão incluso

Mansão à venda, barão incluso Esther Hatch

Resenhas - Mansão à Venda, Barão Incluso

Tauany.Correa 30/04/2024

Mansão à venda, Barão incluso é um livro fácil e que se desenvolve rápido. Não teve reviravoltas, nem vilões, o que eu gosto muito, após a leitura de alguns livros mais intensos. Um livro calmo, fácil, e gostoso de ler.
A história de Sally e Johnathan foi rápida, leve e com uma pitada de humor. Gostei bastante!

joymirele 17/12/2023

O Lorde Farnsworth precisa vender sua casa, mas Sally, uma mulher rica e intrigante, parece ser a solução para seus problemas. Ele acha que, se casar com ela e vender a propriedade, tudo estará resolvido. No entanto, quando Sally começa a mudar a casa de maneiras que ele não gosta, ele persiste em seu plano, mas logo percebe que isso pode ter sido um grande erro, colocando em risco não só sua casa, mas também seus sentimentos.

O que me irritou no livro foi o fato de que tudo acontece tão rapidamente. Eu queria que o romance entre os dois personagens fosse mais desenvolvido. Por outro lado, achei encantadora a relação da personagem principal com a irmã.

Estante da Miri 28/03/2024

Amei
Sally é linda, inteligente, muito a frente do seu tempo, herdou uma empresa têxtil e decidiu comprar uma mansão. O que ela não sabia é que com a mansão, estava incluso um belo barão, alto, de cabelos castanhos e peitoral largo e definido.

Eu não quero contar muito sobre o o enredo pois, não quero dar spoiler. Mas, a história é bem leve, divertida e fluida. Aqui o mocinho se apaixona primeiro e é muito divertido ver Sally fazendo de tudo pra tentar se livrar de conviver com ele.

Foi muito bom ler o POV do John e perceber que ele é piradinho, mas que tem um coração e um caráter exemplares. Amei acompanhar enquanto ele se apaixonava por Sally.

Se você gosta de livros de época e está procurando algo levinho pra ler, esse livro é perfeito pra você.

Lia 20/04/2024

Super recomendo, muito fofo!
Romance leve, me senti em uma versão mais levinha de orgulho e preconceito, o que quer dizer que amei demais e super recomendo. Valeu muito a leitura.

Mirele 02/06/2024

Muito enrolado e lento! Não é pra mim esse tipo de leitura!
Estava esperando um clichê comédia romântica !

Marilia 14/02/2024

Mansão a venda , Barão incluso.
Eu não sou fã de romance de época meio cômico . Não gosto dos detalhes que caracterizam eles, luvas e lenços, reverências e olhares furtivos. Acho cansativo e não me causa nenhum entretenimento. Mas não é ruim não, eu que não curto.

debliterando 21/01/2024

Este foi o meu primeiro contato com a escrita da Esther e gostei!

O livro conta a história de uma mulher empresária que é dona da própria vida e que fazia qualquer coisa por sua irmã mais nova. Inclusive, vender seu negócio e comprar uma casa no interior.

Acontece que ela não sabia que, junto com a casa, estaria um Barão! Isso mesmo, ela comprou a casa, mas tudo em volta pertence a John.

Agora, eles precisam aprender a conviver e, quem sabe, viver uma história de amor.

Preciso dizer que gostei do livro, mas gostaria de ter me conectado mais com os personagens. O que me deixou feliz é saber que talvez outra personagem ganhe sua própria obra, pelo menos foi isso que entendi ao final.

O livro é bom e recomendo!

itskaylanne 11/01/2024

Não me recorde de quando (se já fiz isso) foi a última vez que li um livro todo em um dia, gostei bastante deste livro, foi uma leitura realmente rápida dessa vez kkk

paloma320 31/12/2023

legalzinho até
não é um livro ruim, mesmo sendo curto a autora conseguiu trabalhar bem a história. não é nada "nossa, que maravilha", mas dá pra passar o tempo. é uma história leve, sem grandes emoções e com protagonistas um pouco esquecíveis. mas me ganhou no fato da protagonista ter independência financeira!!

cocaineazy 22/12/2023

John filho
Namoral? que livro bom e engraçado, pqpq! confesso que não esperava e por isso me surpreendeu. o livro é leve, engraçado e as interações românticas do John e da Sally são muito boas e eles tem muita química. A personalidade do John com certeza foi o que mais me cativou, ele é gentil, engraçado, um piadista nato e ele é tão bom. no começo pensei que ele estava apenas iludido e com um certo interesse na Sally mas depois? o cara é completamente APAIXONANTE.

E na Sally o que mais me chamou atenção nela foi o amor dela pela irmã e ela é tão forte e na dela que quando ela riu das piadas do John eu fiquei supresa. Enfim, amei o livro, é rapidinho e curto e vale muito a pena. Cativante e divertido demais.