Como não se apaixonar por um nerd

Como não se apaixonar por um nerd Ani Marques

Resenhas - Como não se apaixonar por um nerd

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MariaZakharov 28/05/2024

Eu gostei do livro mas demorei um pouquinho para me conectar com o casal, pois na minha cabeça não faz sentido a Tess mesmo sabendo que o Finnick queria algo sério e ela não, ela flertava e se atirava pra cima dele quase como um assédio mesmo

Ela dizia que queria fazer sex0 com ele mas ao mesmo tempo dizia que não queria nada sério quando ela sabia que ele estava aberto a um relacionamento sério, enfim, é uma atitude meio confusa e até egoísta por não pensar nele também, parecia que as necessidades dela estava acima de qualquer coisa que ele almejava (que era ter um relacionamento sério) e acho que ela não respeitou isso

Acho que o sensato seria não flertar com um cara que ela sabia que não tinha os mesmos objetivos que ela e que claramente ele não aceitaria ficar só na amizade colorida

Então por esse motivo, demorei para realmente aceitar esse casal, o final também foi rápido demais, a autora só deixou o plot para o final mas não deve construção ao longo da história

Achei desnecessário o que aconteceu com o Finn, parece que a autora criou isso do nada só pra dar um drama extra que não precisava, bastava o plot da Tess, isso poderia ter rendido se tivesse melhor desenvolvimento

Tirando esses pontos negativos, gostei muito da dinâmica do quarteto fantástico Andrew, Zion, Russ e Finn (e o bode) kkkkk adoro a amizade deles, a escrita da autora também é algo que eu gosto, bem simples e objetiva, gostei do h0t e momentos fofos também ?

gabizao 21/05/2024

Como não se apaixonar por um nerd
Achei bem genérico, a história não me prendeu, mas eu gostei de como tudo foi acontecendo. Thereza a típica 'riquinha' mas talvez nem tanto, e o Finn o real nerd virjola, eu amei essa combinação. Mas teve partes que ficaram repetitivas. A forma como os sentimentos foram contados me chamou a atenção. Um ótimo romance pra ler bem rapidinho!!

Pamy'ss 20/05/2024

As vezes, o lar não é um lugar, mais sim uma pessoa...
" ? Por favor, não se apaixone por mim ? peço sussurrando contra a sua boca.

? Talvez seja tarde demais para isso. ? Afaga a minha bochecha e aproveita para colocar uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha.

? Está falando isso só porque eu fui a primeira que esteve na sua cama.

? Antes fosse isso."

Malu.Dieterich 19/05/2024

Que livro maravilhosoo
Eu quero um Finn na minha vida!!
Eu tava precisando de uma história que prendesse do começo ao fim e encontrei nesse livro.
A dinâmica do casal é maravilhosa e é incrível a forma que eles se apaixonaram sem forçar nada.
Eu adorei os amigos dele, me diverti demais lendo as cenas deles.
Já deu pra perceber que eu recomendo muito o livro né?

"Às vezes, o lar não é um lugar, mas sim uma pessoa. O amor faz da família o nosso lar."

Matheus 12/05/2024

Foi indo indo e desandou
A histórica é legalzinha os personagens cativantes, os protagonistas tem uma dinâmica e uma quimica muito boa. Mas desandou aqueles acontecimentos no final foram desnecessários, eu entendo q era pra dar peso a história mas não deu peso nenhum o final ficou corrido

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Confesso que me diverti com as provocações da Tess, no entanto, em alguns momentos, senti que ela estava exagerando, o que acabou me incomodando um pouco. Além disso, os dois plots do livro não me agradaram completamente, principalmente pela forma como foram desenvolvidos.

Apesar disso, devo ressaltar que o livro não é ruim e apresenta um enredo interessante, aliado a uma escrita envolvente. No entanto, minha expectativa era por um desenvolvimento mais aprofundado da trama

liaramoss 06/05/2024

Quase nada se salva aqui
70% do livro são diálogos com palavrões que não chegam a lugar nenhum. o resto é uma história muito fraca, mal desenvolvida e dois personagens mal aprofundados. tem certos capítulos curtos que podiam ser excluídos pois não agregam em nada. o plot final é mal usado, não chega a lugar nenhum, eles se resolvem do nada em um momento bem triste. eu achei muito mal escrito mesmo.

Isa Godoi 01/05/2024

Clichê invertido bem legal, gostei do livro e dos personagens, sei que tem outro do amigo e quero muito ler para saber como ele entrou no relacionamento, inclusive acho que esse vem depois do outro, mas como cada um é de um personagem diferente não tem problema ler fora da ordem

Letticiaa 28/04/2024

James bode
Gostei bastante dos protas e seus amigos, um livro leve e gostosinho de ler. O final foi um pouquinho corrido, mas tudo certo

Marii 21/04/2024

Por mais que eu tenha lido rapidinho, não sei se gostei, mas também não desgostei, está bem em cima do muro pra mim, os personagens são interessantes na sua essência mas muito "superficiais" por que a autora pegou um adjetivo e definiu o personagem como APENAS isso. A história é envolvente mas do meio pro final ficou bem corrido.

thaina.1 18/04/2024

Péssimo, ela o livro todo se forçando e sendo invasiva pra cima dele, o plot HORRIVEL, totalmente sem sentido ?? que mico de livro, parece as fanfics que eu lia com 12 anos, MUITO ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5