Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

emillyy  11/03/2024

Jss
Alex perdeu título de cara mais chato pra ele ?rhys larsen? merecido!!!
mds q cara mais CHATO esse aq consegue ser pior que o primeiro

e nunca na minha vida que eu leio o 3° essa jules ja me irritou ja 🤬 #$%!&
só estou bem curiosa sobre o último, parece ser um pouco melhor.... talvez um dia eu leia

eloisebastoss 10/03/2024

Primeiro livro da série que eu li, sim, eu pulei o primeiro, e não acho que vá fazer diferença, mas enfim... todos falam que esse é o melhor entre os quatro, e eu realmente gostei, mas não superou minhas expectativas. Achei o casal com muita química, as cenas entre os dois eram boas, mas não me apeguei em nenhum deles, até tentei, mas não rolou! O que eu mais gostei foi o enredo de realeza, palácio, princesa e etc; No geral, não foi perca de tempo eu ter lido. Não foi um daqueles livros que ocupava 99% da minha mente e que eu não via a hora de acabar, mas foi um romance adequado pra passar o tempo, gostoso de ler e com uma vibe boa. Não pretendo ler os outros três livros tão cedo, mas não descarto eles da minha lista

Liv.... 10/03/2024

apaixonadaaaa ?
a melhor decisão q eu tomei foi não ter parado essa série só pq o primeiro livro eh simplesmente uma bomba.

- li esse livro em menos de dois dias e posso dizer q fiquei completamente apaixonada!!

- entrega tudo: casal com mta mta química, amor proibido, mtas cenas hots, plots inesperados p um livro de romance e mta realeza.

- achei tbm q a autora conseguiu amarrar as pontas mto bem, sem deixar brechas ou fazer o livro correr mto rápido.

- apenas achei a tradução feita pela editora ruim de doer, sendo q o livro na pré venda estava quase 70 conto.

- sem nada p comentar, apenas leiam.

Mariana.Margato 10/03/2024

Concordo que este livro é melhor que o primeiro da série, e que o rhys é menos problematico que o Alex, mas continuo achando uns caras tóxicos e com várias falas e atitudes problematicas.

Entendo o apelo da imaginação de algumas mulheres e tals, mas espero que fique apenas no nível do entretenimento? ? na vida real não escolham Alex e rhys ???

Gabismaciel 09/03/2024

Esse é o terceiro livro da autora que eu leio e sinceramente? Adoro a forma que ela constrói e desenvolve o relacionamento deles, o famoso slow burn.

Rhys é tudo e mais um pouco, as minhas marcações favoritas são todas dele, o jeito que ele cuida e protege a Bridget é tão lindo. A Bridget é fenomenal, forte, destemida, inteligente, a química entre eles é maravilhosa, além disso, eles não ficam de joguinhos é isso e pronto.

O plot twist não explodiu minha cabeça, mas ainda assim fiquei um pouquinho surpresa. Além do romance o que me deixou mais feliz foi ver o Rhys construindo sua família.

Único ponto negativo da historia foi que eu senti um pouco de saudade das amigas dela e de queria saber se o Josh perdoou o Alex, rsrs.
Eu

amandoca_ 09/03/2024

Não me apeguei aos personagens, até tentei, mas não desceu, são fofos, mas achei a história entediante e lenta dms, mas pra quem gosta, é bom

marins, luísa 08/03/2024

4,5
QUE. LIVRO. Eu comecei a saga "twisted" apenas por esse livro. Minhas expectativas estavam altíssimas e todas elas, eu repito, todas elas foram alcançadas. Tudo começa com um plot e uma sinopse sensacionais; Daí ela passa pra um slow burn que é realmente slow mas a tensão e a interação do casal começam cedinho, então é o puro suco do caos e ainda tem o bônus das tropes principais serem "grumpy × sunshine" e "forbidden romance". Eu de verdade gostei do desenvolvimento, de como o casal não rolou de primeira e da forma como autora foi muito coerente na questão dos direitos e deveres da bridget com a corte e racional na hora de falar sobre o passado do Rhys. Ela também conseguiu incluir as outras meninas da saga, sem deixar paia e deixou uma abertura interessante pros próximos livros. Pra ser honesta, não foi um livro perfeito mas eu reclamaria de poucos detalhes, irrelevantes até.

"Sou tão seu quanto você é minha, Princesa, e não tem lei que me faça ficar longe. Não quero nem saber o que diz um pedaço de papel. Se for preciso, boto fogo na 🤬 #$%!& do Parlamento."

luara165 06/03/2024

Top
A leitura me prendeu bastante, não só por causa do casal mas sim do contexto, achei os hots bons mas as vezes meio vergonha alheia, mas é massa quero ler o da jules e do josh

FoxG.E 06/03/2024

Um livro, não mais fanfic
Okay: esse livro realmente foi um livro!
Teve um desenvolvimento incrível de personagens (que foi super adequado à história e também foi super verossimil).
Só me senti desconfortável com a idade do Rhys, já que ele tem 34, mas age como se tivesse 24, SENDO QUE NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM ELE SER NOVINHO .
E a mona lá eh um amor, super fofa

Jsiqueiras 05/03/2024

Gostei bastante do segundo livro que li dessa autora. O livro Amor corrompido não precisa ser lido, mas fica muito melhor a experiência devido a personagens estarem relacionados em alguns momentos.
Seria legal ver uma continuação de um outro casal nessa mesma atmosfera

Luana.Payar 04/03/2024

Avassalador
Esse livro supriu todas as minhas expectativas que eu tinha por ele, repirei, vivi o romance deles, amei a história da Bridget e do Rhys, queria um pouco mais de aprofundamento na história dele mas eu consegui me conectar com os personagens, sofrer e morrer de alegria junto com eles, um livro incrível e muito marcante, amei muito.

Ju 02/03/2024

Perfeito
Confesso que gostei mais desse do que do primeiro livro. O amor proibido deles me deixou com muita adrenalina, parecia que era um casal real. Gosto como os personagens tem questões pessoais sérias e que isso reflete na personalidade e atitudes deles. Os personagens são muito cativantes e envolventes, eu sofri e dei risada com eles de verdade. E amo a evolução deles, o Rhys foi de rabugento pra romântico de uma forma linda e bem construída. A Bridget é incrível, amo como a personagem consegue se conectar com o leitor e fazer você se sentir com empatia pelos problemas dela sem parecer uma riquinha mimada. A construção dela é muito boa e é uma personagem incrível, ela parece ser só um rostinho bonito, mas ela é incrivelmente inteligente e forte. Mas o que eu mais amei na história é como o livro me fez sentir várias emoções ao logo do livro, eu queria terminar logo pra saber a história, mas ao mesmo tempo não queria terminar por ser muito bom. Eu realmente amei esse

Pietra 02/03/2024

Que amor!!!
Eu já tinha lido o primeiro livro da coleção, mas por incrível que pareça, não gostei muito.
Sinto que Bridget e Rhys tem mais química e mais emoção do que Volkov e Ava, me diverti mais, e também passei mais raiva.
Mas é uma leitura super rápida e descontraída, livro perfeito para o fim de semana.