Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

passos 11/05/2024

Jogos do amor
?Bridget Von Ascheberg seria minha ruína. Soube disso assim que a vi?

Ai, eu sou suspeita para falar sobre esse livro, é meu romancezinho preferido da autora ?

Gabypolonini 11/05/2024

Interessante
Vou ser sincera, foi um pouquinho melhor que o primeiro mas nada MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, sim Rhys é superior do que o Alex.
Os protagonistas tem uma química do caceteeee, e nem vamos falar do Rhys que homem gostosooooooooooo e adorei a Bridget.
Fiquei chocada com algumas partes e me supreendir por no final eu comecei a gostar do Andreasss, o cara que achei que seria vilão do livro????
O primeiro livro me prendeu um pouco mais do que esse, so que eu achei essa história mais interessante e principalmente a parte da realeza.
Recomendo, pois todas nós precisamos de um Rhys??
Adoreii 9.8/10????

marianaa 11/05/2024

Melhor que o primeiro
Muito melhor do que aquela bomba do primeiro livro da série, com certeza.
gostei bastante, os personagens são bem desenvolvidos e tem muita química.
eu amo enemies to lovers então eu gostei mais da primeira metade do livro, porque depois da metade eles já estão ficando juntos kkkkkkk
inclusive uma coisa que eu achei meio chatinha foi a quantidade de hots que teve do meio pro final. eu tive a impressão que tava sendo em todo capítulo. sei que o livro é um romance hot, mas descobri que não é o meu estilo favorito porque quando tem muito, eu acho um saco?
o plot foi muito bom, foi divertido ler o livro, valeu a pena.
e o rhys é tão ? sério KKKKKK

Thayanerubiana 11/05/2024

Aquela sensação de estar órfã de um livro maravilhoso? Estou vivendo?
Que história maravilhosa, a construção do casal, a forma que Rhys se mostrou um romântico incurável,nunca desistiu dela.. os dois lutaram por esse amor proibido.. Me apaixonei por Rhys, e quase tive uma crise de ansiedade lendo esse final? Ana Huang se tornando uma das minhas autoras favoritas?

Becca 08/05/2024

? Valeu a pena ter sido torturada para terminar o primeiro livro Para chegar nessa maravilha, juro um age gap de respeito (na real a diferença é até pouca) eles são tudooo pra mim

LAvia124 08/05/2024

Ameiiii
Simplesmente perfeito! Que leitura deliciosa! Eles são perfeitos demais. Um clichê, mas nem tanto. Adoro muito. O plot se encaixou perfeitamente na história. Já imaginava algo assim, mas amei e me surpreendeu de qualquer jeito. Amei demais e super recomendo.

Antonella.Fendrich 07/05/2024

Melhor do que o primeiro
Amei esse livro, o desenvolvimento da Bridget é do Rhys é muito bem construído, gostei muito do enredo de ?romance proibido?.

Fiquei um pouco decepcionada pela falta de participação das amigas da Bridget.

Não achei que esse livro fosse superar tanto o primeiro, isso me surpreendeu muito, amei demais o Rhys ??????.

adrilily0 06/05/2024

é uma leitura divertida e por mais que eu não tenha amado, foi legal ler pra sair da ressaca literária

Lima218 06/05/2024

OS MAIORES
Eu gostei muito do primeiro, mas tudo nesse aqui é perfeito! Os protagonistas são muito bem construídos, tanto como casal quanto sozinhos, tem desenvolvimento e plots bons, coerência também. Eu adorei as cenas deles, me emocionei, torci pelos dois e amei o desfecho deles. Amei as cenas com as meninas, mais do Alex e da Ava e um pouco da introdução da Jules. Foi tudo muito bem encaixado e mostrou uma evolução notável na escrita da Ana que adorei. O livro entrou pra os meus favs e espero ter mais de Rhys e Bridget nos próximos. Recomendo esse demais!

Geoxwz 06/05/2024

QUE MARAVILHOSO
Ai q maravilha jesus, nas primeiras 100 páginas confesso que tava demorando um pouquinho pra ler mas depois??? Meu Deus. Livro incrível, historia que te prende do inicio até o final, o sexo desse livro eu nem tenho o que falar, impecável, não dei 5 estrelas pq pra mim a história e o contexto de amor corrompido foi melhor e também por conta da história da Brigett não ter sido tão bem explorada, de resto, perfeito.

lorenascimenezes 06/05/2024

?Nunca acreditei no amor. Nunca quis o amor. Não via o valor prático e, para ser bem franco, eu vivia bem sem ele. Mas aí conheci você. Seu sorriso, sua força, sua inteligência e compaixão. Até sua teimosia e sua cabeça dura. Você preencheu uma parte da minha alma que sempre pensei que ficaria vazia, e curou cicatrizes que eu nem sabia que existiam. E eu percebi... que não é que eu não acreditava no amor antes. É que eu estava guardando ele todo para você.?

Carol 06/05/2024

Me surpreendeu!
Me surpreendeu! Desde o final do primeiro livro fiquei curiosa sobre a história dos dois! Meu favorito até o momento. E pensar que quase não li porque achei o primeiro mais ou menos.
Essa história toda de princesa, guardacostas, paixão proibida, me conquistou logo de cara.
Mesmo tendo adivinhado algumas coisas da história, continuo achando que esse é bem superior ao primeiro.

prltgiuuu 06/05/2024

É né, nem comento.
Puro suco do Wattpad, os personagens são extremamente rasos e não tem nenhuma história que valha toda essa leitura.
Se você quisesse ler para passar o tempo, até iria, mas é um livro que se resume à possessividade e pegação.
Raro eu dar uma nota ruim, mas esse livro foi arrastado. Demorei horrores para ler, nada envolve, nada novo e bom
Esperava mais de Rhys e Bridget

Irene 05/05/2024

Foi ok...
Olha...o começo do livro é mt mt bom!! E tenho que falar que é muito melhor que o primeiro livro da série.
Os protagonistas....meus amigos!!!! Ryss Larsen !!?????que homem
Mas perdi o interesse no final kkkkkk
Senti falta da interação das amigas nesse aqui, tiveram algumas mas foram poucas e rápidas.
Enfim, é bom! Podem ler

gabssilverio 05/05/2024

Simplesmente perfeito.
Não sei se é pelo fato do clichê da "princesa e o guarda-costas", mas a história acontece de uma maneira muito leve, fácil e viciante.
Ao contrário do primeiro livro, a Bridget e o Rhys tem 100% de química e agora sim a autora deixa nítido o quanto eles de fato se amam, sentem admiração um pelo outro e não fica apenas no desejo sexual (senti mt isso no primeiro :/ )
Livro tão bom que deixa aquela sensação de quero mais no final, sabe?