Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Francine.Couto 14/04/2024

Jogos de amor
Minha expectativa para esse livro estava alta, assim como o primeiro, mas no decorrer da história, ela ficou lenta no desenvolvendo e demorando assim para terminar a leitura.

Não teve plot's muito misterioso, já se mostrando a partir de algumas suspeitas e senti falta de aprofundar sobre o casal, no seu passado e o que deixou daquela maneira.

Não gostei muito dos hot's do livro, sendo que alguns me trouxe uma sensação destoante da personalidade do Rhys, justamente nas atitudes dominadora.

É uma série que vem de quatro amigas e isso que me fez continuar lendo a série e ir aos próximos livros.

carolmgv 14/04/2024

Twisted games
Eu estou absolutamente apaixonada, esse foi o meu livro favorito da saga de twisted até agr. O desenvolvimento da história é perfeito, e o casal simplesmente maravilhoso, amei demaaais

gigisplace 14/04/2024

Eu to sem palavras...que livro incrível! ??
Fiquei envolvida na história desde a primeira página e amei cada segundo que passei lendo.
Por mais que você saiba que no final os protagonistas ficam juntos é impossível não ficar apreensiva com a ideia do "amor proibido" e sofrer junto com eles.
Amei a forma como a autora desenvolveu os dois e o modo com a Bridget foi amadurecendo ao longo do livro, indo de uma menina que nem queria ser princesa a uma rainha incrível!

AgnesMayer 14/04/2024

A princesa e o guarda-costas
Confesso que esse livro me deixou meio dividida.
Eu gostei da escrita da autora, achei uma escrita bem fluida, só me incomodou que muitas vezes na mesma página a autora pulava semanas, meses, anos e isso no começo da leitura me confundiu um pouco.

Eu gostei muito mais da primeira parte do livro do que da segunda parte.

Eu gostei do casal mas esse livro tem o protagonista possessivo e um pouco de sadomasoquismo (que particularmente eu não gosto) e isso me incomodou em vários pontos
da história.

Gostei muito do fato deles terem tentado mudar a lei por conta do amor.

Tem uns plots que eu não imaginaria, que me pegaram de surpresa (tipo o do Andreas).

Pra mim foi um livro legal, mas nada demais

Mona 14/04/2024

?Você é a princesa. Não se acovarde diante de ninguém.?
Legalzinho. Não tenho muito o que falar. Os protagonistas são bons e a história também. Não foi uma história que mudou minha vida mas foi gostosinho de ler.

??Sempre soube que você seria uma grande rainha.
?Ainda não sou rainha.
?Não precisa de uma coroa para ser rainha, Princesa.?

beta leitora 14/04/2024

Eu amei
Que delícia de história! É nítido o quando a escrita da Ana Huang é envolvente e traz a construção dos personagens de forma tão singela. Eu amei o casal e como o romance foi desenvolvendo cheio de altos e baixos ??

Elisangela.Bueno 11/04/2024

Romance hot
Adorei.
Uma história estilo a dama e o vagabundo, kkkk
Ela é uma princesa, ele um guarda costas (lembra um outro filme famoso), porém o enredo tem amor, traição, redenção e claro cenas quentes...
Super indico pra quem gosta de romances e já quero ler o 3° livro.
Na minha opinião, esse é melhor que o anterior.

Géssica 11/04/2024

??
Mil vezes melhor que o primeiro!!!
Mergulhei em cada capítulo!
Personagens bem construídos e com personalidades marcantes! Lindos, sem dúvidas!
História com início, meio e fim conectados! O final digno de contos de fadas, como sempre esperamos de um bom romance.
Adorei, Ana Huang!

oliviaono 10/04/2024

Uma das melhores leituras de 2024 com certeza, o livro eh super fácil de ler, a escrita eh gostosa e sem palavras complexas.
O Rhys eh completamente maravilhoso, eu adorei o fato dele ter se ?apaixonado? por ela no instante que viu a foto dela, e em como ele sempre a protegeu e fez de tudo por ela.
Mas pq 4?? Simplesmente pq o livro me confundiu as vezes, a autora pulava semanas ou até anos em um parágrafo e não estou acostumada com esse tipo de escrita, mas depois consegui me acostumar e foi perfeito.

jucrduarte 09/04/2024

Estou obcecada!
Que livro viciante! A cada capítulo a minha vontade de continuar lendo só aumentava, a escrita da Ana é simplesmente sensacional. O que tem de mais clichê do que um romance proibido entre uma princesa e seu guarda costas? Estava muito ansiosa pra chegar nesse livro, as minhas expectativas estavam lá em cima e elas foram atendidas. Com certeza vou para o próximo e sou vou parar quando ler todos os livros! 5 estrelas e favorito.

Alessandra 09/04/2024

Rhys Larsen, que homem
Apaixonada pelo casal!
A Ana Huang definitivamente soube como desenvolver eles, de um modo que sabíamos e entendíamos a profundidade da relação que eles estavam criando. Rhys estava no mais profundo âmago da Bridget e ela no dele, achei muito bonito o respeito que ambos tinham um pelo outro.

A única coisa que me incomodou no livro é que nada, além da relação do casal, tem profundidade ou desenvolvimento, do nada tem um corte de tempo e a situação desagradável se resolveu.

Yasmim 09/04/2024

Jogos do Amor
Esse livro me viciou do início ao fim, gosto muito de histórias onde tem muitas cenas do casal, drama e ação na mesma intensidade. Desde o início a relação deles me fez ficar muito envolvida e nesse livro em especial, o fato de mostrar a vida da realeza me cativou. amei demais

Aline Michele 08/04/2024

Aquele com um protagonista que arrasa corações
Jogos do Amor é o segundo livro da séria da autora Ana Huang e já adianto que ele é muito, mas muito melhor que o primeiro.

Se no primeiro a Ana estava acertando o tom da série, aqui ela realmente desenvolveu a coisa toda. Achei os personagens mais bem desenvolvidos e muito mais carismáticos que os do outro livro.

Aliás a mulher que não se encantar pelo Rhys é louca. Que personagem mais TUDO sabe? Inteligente, arrogante, sarcástico, mau humorado e engraçado. Rhys é tudo isso.

Tá, eu achei estranho um guarda-costas falar do jeito que ele falava com a cliente dele, não sei se os guarda-costas mandam tanto assim na pessoa que fazem a proteção, mas quem se importa com este detalhe? Eu pelo menos não, nem um pouco.

A pessoa que ele fazia a segurança, era nada mais nada menos que uma princesa, de um país chamado Eldorra. Eu ri muito com este nome e com as semelhanças existentes entre essa monarquia e monarquia da Inglaterra. Só acho que podiam criar um nome melhor, chamar alguém de eldorrano é muito estranho.

Neste livro também não tem nada apressado. Eles convivem por dois anos antes de rolar qualquer coisa, claro que existia ali uma atração, mas não foi instantânea. Acho isso superpositivo.

Aqui o mocinho, acho que posso chamá-lo assim, tem um passado meio sombrio, com a mãe violenta e desequilibrada, uma vivência na Marinha, (ele é o ex-Navy SEAL que o Alex disse que superou no livro anterior), e que a partir do momento que se deixou envolver com a Bridget fez de tudo para não a perder. Afinal isso aqui é um romance e se o casal não passar por algum terremoto antes do felizes para sempre, a escritora escreveu errado.

O país da Bridget tem uma lei ridícula de que a realeza não pode se casar com plebeus. Alouuuu até na realeza britânica se casam, porque não na eldorrana? Mas ok, foi só para dar um ar de amor impossível e tals. Entendi.

Achei legal o Rhys não se dar por vencido, não se fazer de coitado e não agir como um idiota quando ela diz que os dois não podem ficar juntos. Bridget também, lutou pelo que acreditava, enfrentou quem precisou enfrentar e jogou um pouco sujo com um personagem que mereceu. Ela ainda uma Princesa, agiu como uma Rainha e foi muito bom de acompanhar.

Eu comentei da química dos dois? Pois eles têm muita! É aquele casal que eu gosto de ver junto, que eu torço para aparecer no próximo livro e que tem tudo para ser meu casal favorito da série. Mas terei que ler os outros livros para ter certeza.

Como o primeiro, esse segundo livro também tem muitas cenas picantes, aliás achei o Rhys muito mais mandão e controlador que o Alex. O Alex tenta ser o dominador e o Rhys de fato é. Mas eu não estou reclamando. Adorei o Rhys.

São quinhentas e poucas páginas que você lê brincando. Ri muito com as divagações e observações da Bridget e com as ironias e mau-humores do Rhys.

Resumindo eu adorei o livro e adoraria rever os personagens no terceiro livro, que eu já sei será focado no Josh e na Jules, e a Jules eu gostei já primeiro livro.

Leiam.
Analu. 08/04/2024minha estante
Sabia que você ia amar ??

Aline Michele 09/04/2024minha estante
Amei!

Larriane Guardia 07/04/2024

24º/2024
Adorei que a historia deste livro teve como enredo a monarquia, coroa, princesa e por este motivo o amor deles ser meio que proibido, o desenrolar foi bem satisfatório mas pra mim o excesso de cenas hot ficou mto cansativo.