Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Sarah587 17/05/2024

Mdss amei esse livro bridget é rhys tem o meu coração ??
Chorei, ri e fiquei com o coração quentinho dps desse romance.
Já li amor e ódio e agr espero por mentiras do amor ?
Paulin 17/05/2024minha estante
Avali se tivesse odiado

lovesickreads 17/05/2024minha estante
"amei o livro, vou dar 2 estrelas"
amg kkkkkkkkk

Ali 17/05/2024minha estante
Ameei nota dois KKKKKKKKKK

Sophia1312 17/05/2024minha estante
vc falando que amou e dando 2 estrelas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miranda.pereira 17/05/2024minha estante
Amei o livro = 2 estrelas ????

Brubs 17/05/2024minha estante
Confuso hein

rebkkkas 17/05/2024minha estante
KAKAKKKKKKKKK mto bom os comentários

Bianca2550 17/05/2024minha estante
UÉ KAWKKAKAKWKALWLA

Tarumim.Villanueva 17/05/2024minha estante
Gente quando eu amo um livro minha nota é automaticamente 5 ??

Sarah587 17/05/2024minha estante
ERREI FUI MLK (errei gente ia colocar 5 ??) não me matem ???

Brubs 17/05/2024minha estante
Quando não sei o que senti pelo livro, dou 4,5 kk

h0ka1 17/05/2024minha estante
"Amei" "??" KKKKKKKK

Paloma503 17/05/2024minha estante
????????

Wasineski 17/05/2024minha estante
Como assim tu amou o livro e deu 2 estrelas ?

Maria21234 17/05/2024minha estante
"amei nota 2" nunca fez TANTO sentido KKKKKKKKKKKK

-Rafaela 25/01/2024

Jogos do amor
Jogos do amor é com toda certeza muito melhor do que o primeiro livro da série. Toda a atmosfera do romance entre princesa e plebeu, cenas hot de arrancar suspiros e personagens apaixonantes, fizeram eu favoritar esse livro.

? [...] Porque, quando acordássemos, voltaríamos a ser o que éramos. A princesa e seu guarda-costas, uma cliente e um prestador de serviço.?

Antes de mais nada, gostaria de começar justificando que eu simplesmente viciei nesse casal e não consigo mais não ouvir I Can See You da Taylor Swift e não pensar nesses dois (forte influência da senhorita Mileni aqui), a música toda é deles. Parece que cada refrão foi feito para uma cena do livro e eu poderia escrever todas e todas fariam sentido. Como a seguinte frase:

?I?ve been watching you for ages
And I spend my time trying not to feel it.?

O slow burn é tão maravilhoso, tão clichê, ela é uma princesa e ele seu guarda-costas. Uma relação que foi sendo construída durante anos através de um observando o outro, as implicâncias do início, que logo evoluiu para uma amizade e cumplicidade até chegar no romance de fato. E que atração e química esses dois possuem. Especialmente quando a declaração do Rhys consiste em:

?? Nunca acreditei no amor. Nunca quis o amor. Não via o valor prático e, para ser bem franco, eu vivia bem sem ele. Mas aí conheci você. Seu sorriso, sua força, sua inteligência e compaixão. Até sua teimosia e sua cabeça dura. Você preencheu uma parte da minha alma que sempre pensei que ficaria vazia, e curou cicatrizes que eu nem sabia que existiam. E eu percebi? que não é que eu não acreditava no amor antes. É que eu estava guardando ele todo para você.?

Bridget foi uma personagem que eu já havia gostado desde sua aparição no primeiro livro. Não tem como não gostar de uma princesa, que sempre sonhou em amar e ser amada, encontrar seu príncipe encantado e ser dona da própria vida. Existe mais clichê que isso? Mas, devido ao seu status de princesa, sempre precisou viver conforme as regras reais. E no decorrer do livro, a Bridget evoluiu de uma princesa com receio de tomar as próprias decisões e escolhas por medo de desapontar aqueles que amavam, para uma rainha que sabe se impor e luta por seus sonhos.

?Eu era uma princesa.
Ele, meu guarda-costas.
Eu tinha vinte e dois anos.
Ele, trinta e dois.
Era errado, mas eu não conseguia parar.?

Rhys Larsen, o que foi esse homem nesse livro? Confesso que particularmente tenho um fraco por personagens altos, morenos, sucintos, e com cara de mau, mas que são extremamente apaixonados em nível máximo e fariam de tudo para proteger sua amada. Qualquer frase que o Sr. Larsen falava eu estava literalmente surtando e dando gritinhos - como uma adolescente - esse é o efeito que esse personagem teve em mim enquanto leitora. Não irei superar tão rápido.

?? Quero estar na sua cabeça, no seu coração, na sua alma como você está na minha. Você e eu, Princesa?
? Contra o mundo ? terminei.?

Esse livro me conquistou logo nas primeiras frases de interação do Rhys e da Bridget. As declarações que sucederam conforme o romance avançava, foram maravilhosas, como:

?? Eu cuido do que é meu, e você é minha desde o momento em que a vi do lado de fora da sua casa sem segurança em Thayer. Sem segurança até eu chegar, é claro. Minha para eu brigar. Minha para eu proteger. Minha para eu amar.?

Não tem como não se apaixonar pelo Sr. Larsen. Além disso, os hots foram todos bons e muito picantes, mas, na medida certa, sem ser o foco de todo o enredo. Vou colocar apenas essa citação porque é a menos obscena (haha) do que as outras:

?? Mal posso esperar para arrancar esse vestido de você mais tarde, Princesa.?

Enfim, é por esse motivo que eu gosto tanto de ler romances, para ver os personagens se apaixonando e tendo seus felizes para sempre. E Jogos do amor entregou tudo isso e se tornou um dos meus favoritos com um dos melhores personagens, Rhys Larsen.

?Que bom que eu era, e sempre seria, um soldado para uma rainha.?
sthe.may 25/01/2024minha estante
Mds amg, preciso ler, por essa de "princesa e plebeu" ???

mileniiv 25/01/2024minha estante
Fico tão feliz que tenha favoritado amiga!!! A panfletagem (eu esperei TANTO) valeu mt a pena. Tive a exata mesma reação de gritinhos de adolescente com esse casal. Enfim, não tem como não cair aos pés do Sr.Larsen...

Rogéria Martins 25/01/2024minha estante
Amei a resenha, Rafa! ???

-Rafaela 25/01/2024minha estante
@sthe amg leia, você vai amar! ?

-Rafaela 25/01/2024minha estante
@mi dessa vez você cumpriu o papel de melhor amiga me indicando O livro!!!!! Já tô com saudades desses dois. Vamos reler no futuro viu hahaha ???

-Rafaela 25/01/2024minha estante
Rô, obrigada pela presença de sempre! ??

mileniiv 25/01/2024minha estante
??? Agr lemos os proximos pra ter migalhas dos dois ? Certeza que vamos reler!!!

Fabio 26/01/2024minha estante
Mais uma aula de escrita, Rafinha!?
Parabéns minha querida!???

Duda.bae 26/01/2024minha estante
Estava ansiosa pra ler essa resenha, agora sim me convenceu a dar mais uma chance pra essa série, espero gostar também, ótima resenha amg ??

-Rafaela 26/01/2024minha estante
Obrigada Fábio querido!! ??

-Rafaela 26/01/2024minha estante
@duda amg, apenas leia. Muito bom, se tornou um dos meus casais favoritos ? espero que vc goste, quando ler. Obrigada ?

Santos 16/12/2023

Mil vezes melhor que o primeiro da série, fazia tempo que não lia um romance cujo personagem masculino fosse tão TUDO! kkkk recomendo demais.
Maria14677 10/01/2024minha estante
Obrigada por dizer exatamente oq que eu penso, o primeiro eu não gostei nadinha, já o segundo.... Fui esperando nada e me entregaram tudooo

Santos 13/01/2024minha estante
Fico contente que ache o mesmo. Adorei este livro muito muito melhor do que o primeiro em todos os níveis

Paula1735 17/01/2024minha estante
Como que eu faço para entrar nas páginas para eu ler

Santos 17/01/2024minha estante
Va à historico depois à novo e é so preencher ?

Beatriz.Bonatto 11/02/2024minha estante
SIMMMM muito melhor que o primeiro ?

LuAsa.Simoni 05/03/2024minha estante
Simplesmente incrível, meu deus!!!! Da para perceber que a escrita evoluiu, com certeza o Rhys vai virar meu império romano, QUE HOMEM, que história, que desenvolvimento. INCRÍVEL

Santos 06/03/2024minha estante
Sim estou de acordo estou até agora apaixonada pelo Rhys que homem incrível ??

Nookbook 03/05/2024minha estante
Desisti de ler o segundo por causa do primeiro ? vale a pena ??

Santos 04/05/2024minha estante
Sim vale muita a pena, todos os outros livros da série são bem melhores do que o primeiro. Você poderia dar uma chance para ver se gosta ?

Precisa ler na ordem?

Santos 17/05/2024minha estante
Nao mas a sempre pequenas coisas que estao ligados aos outros livros da autora. Como sao amigas as vezes elas falam do que se passa nos outros livros mas tudo é muito bem explicado

rayane 12/05/2024

Infinitamente melhor que o primeiro!!! mas QUE SABOR DELICIOSO
amei a história deles, acho que todo o carisma que faltava no primeiro livro a ana huang compensou nesse. rhys e bridget sao tudo ???
fiz MUITOS paralelos com músicas da taylor swift kkkkkk amei

rayane 14/05/2024minha estante
oiii, tem sim!! todos da saga twisted tem

E precisa ler na ordem?

rayane 14/05/2024minha estante
amiga, sim!! os livros tem spoilers do que acontece. o primeiro é meio chatinho, mas esse segundo (twisted games) é tudo!!!! tô terminando o terceiro agora

Book Girl 14/05/2024minha estante
Poxa, não queria ler o 1º kkkkkkkk obrigada ?

fromletti 12/05/2024

+1 Rhys pra amar
?Ninguém deve se esforçar para ser alguém além de si mesmo.?
Uau! Esse livro conta a história da princesa Bridget que é NADA convencional, falo com tranquilidade que essa personagem me surpreendeu demais, não dava nada por ela? quando via ela aparecer com Ava no livro #1 eu nem imaginava muito dela, achei que seria uma boba mimada. Definitivamente não é!

Aqui vemos a vida da princesa virar do avesso quando seu irmão toma uma decisão que vai mudar toda a narrativa da história. A evolução da personagem (que já não é pouca coisa) é muito maneira, e ela não deita pra NINGUÉM! Muito Rainha da 🤬 #$%!& toda mesmo ?

Senhoras e senhores, Rhys Larsen? NÃO TENHO PALAVRAS! Ele tem o molho, sabe?! Adoro essa postura dele, e apesar da marra, é um fofo, QUE HOMEM! Eu me apaixonei por ele gradativamente, meu 2° Rhys fav ( o 1° é o grão senhor da corte noturna ??)

Leitura mt gostosinha, tudo conectado e bastante coesão entre as histórias, adorei, só queria ter visto um pouquinho mais das meninas, apareceram bem pouquinho nesse.

Em contrapartida, acredito que esse vai ser o meu favorito da série, de longe!

fromletti 14/05/2024minha estante
Simmmmm

Precisa ler na ordem?

fromletti 14/05/2024minha estante
Sim! O primeiro tbm é bom!!!!

Aline Michele 08/04/2024

Aquele com um protagonista que arrasa corações
Jogos do Amor é o segundo livro da séria da autora Ana Huang e já adianto que ele é muito, mas muito melhor que o primeiro.

Se no primeiro a Ana estava acertando o tom da série, aqui ela realmente desenvolveu a coisa toda. Achei os personagens mais bem desenvolvidos e muito mais carismáticos que os do outro livro.

Aliás a mulher que não se encantar pelo Rhys é louca. Que personagem mais TUDO sabe? Inteligente, arrogante, sarcástico, mau humorado e engraçado. Rhys é tudo isso.

Tá, eu achei estranho um guarda-costas falar do jeito que ele falava com a cliente dele, não sei se os guarda-costas mandam tanto assim na pessoa que fazem a proteção, mas quem se importa com este detalhe? Eu pelo menos não, nem um pouco.

A pessoa que ele fazia a segurança, era nada mais nada menos que uma princesa, de um país chamado Eldorra. Eu ri muito com este nome e com as semelhanças existentes entre essa monarquia e monarquia da Inglaterra. Só acho que podiam criar um nome melhor, chamar alguém de eldorrano é muito estranho.

Neste livro também não tem nada apressado. Eles convivem por dois anos antes de rolar qualquer coisa, claro que existia ali uma atração, mas não foi instantânea. Acho isso superpositivo.

Aqui o mocinho, acho que posso chamá-lo assim, tem um passado meio sombrio, com a mãe violenta e desequilibrada, uma vivência na Marinha, (ele é o ex-Navy SEAL que o Alex disse que superou no livro anterior), e que a partir do momento que se deixou envolver com a Bridget fez de tudo para não a perder. Afinal isso aqui é um romance e se o casal não passar por algum terremoto antes do felizes para sempre, a escritora escreveu errado.

O país da Bridget tem uma lei ridícula de que a realeza não pode se casar com plebeus. Alouuuu até na realeza britânica se casam, porque não na eldorrana? Mas ok, foi só para dar um ar de amor impossível e tals. Entendi.

Achei legal o Rhys não se dar por vencido, não se fazer de coitado e não agir como um idiota quando ela diz que os dois não podem ficar juntos. Bridget também, lutou pelo que acreditava, enfrentou quem precisou enfrentar e jogou um pouco sujo com um personagem que mereceu. Ela ainda uma Princesa, agiu como uma Rainha e foi muito bom de acompanhar.

Eu comentei da química dos dois? Pois eles têm muita! É aquele casal que eu gosto de ver junto, que eu torço para aparecer no próximo livro e que tem tudo para ser meu casal favorito da série. Mas terei que ler os outros livros para ter certeza.

Como o primeiro, esse segundo livro também tem muitas cenas picantes, aliás achei o Rhys muito mais mandão e controlador que o Alex. O Alex tenta ser o dominador e o Rhys de fato é. Mas eu não estou reclamando. Adorei o Rhys.

São quinhentas e poucas páginas que você lê brincando. Ri muito com as divagações e observações da Bridget e com as ironias e mau-humores do Rhys.

Resumindo eu adorei o livro e adoraria rever os personagens no terceiro livro, que eu já sei será focado no Josh e na Jules, e a Jules eu gostei já primeiro livro.

Leiam.
Analu. 08/04/2024minha estante
Sabia que você ia amar ??

Aline Michele 09/04/2024minha estante
Amei!

karen 27/02/2024

É?
Queria muito ler um livro com essa temática, então simplesmente ignorei os outros livros da série e só li esse.

Sabe, no começo até que tava legalzinho, eu tava botando fé, o personagem masculino era meio seriao mas nada muito grave.

Mas depois foi meio ladeira abaixo. Após a primeira vez que eles transaram, só tinha isso no livro e do nada começou uma vibe meio sadomasoquista sem mais nem menos. O cara completamente surtadinho das ideias, possessivo num nível que eu revirava os olhos de tãoooo chato.

Enfim, terminei de ler na força do ódio. O final também pareceu tudo fácil demais, sei lá, mas talvez seja porque eu já tava de saco cheio também.
emillyy  10/03/2024minha estante
to na 2° parte do livro mas tbm ja to desanimada ?? essa pegada de possessivo sadomasoquista não me pega também não kkkk muito exagerado e vergonha alheia afff só vou terminar pra falar mal

karen 10/03/2024minha estante
meninaaa um saco né, achei super vergonhoso também rsrs

passos 11/05/2024

Jogos do amor
?Bridget Von Ascheberg seria minha ruína. Soube disso assim que a vi?

Ai, eu sou suspeita para falar sobre esse livro, é meu romancezinho preferido da autora ?

passos 18/05/2024minha estante
Tem sim!

Mota39 28/05/2024

Gosto muito de livros com guarda-costas e o fato dos personagens terem personalidades totalmente diferentes um do outro ajudou bastante a história se desenvolver.
Depois do primeiro livro, estava ansiosa pra ver como ia ser o romance desses dois e definitivamente não me decepcionou em nada, inclusive o final foi com muita adrenalina
Karina 28/05/2024minha estante
amg, tem como ler esse sem ter lido o primeiro? (n pretendo ler o primeiro

Mota39 28/05/2024minha estante
tem sim!!

beca.melo 23/02/2024

Jogos do amor
Eu raramente choro com livros, mas esse me fez chorar de emoção, felicidade, muitas coisas, me senti tão entorpecida de felicidade, de amor pelo rhys e pela bridget, simplesmente incríveis, lindos e perfeitos!!!!! esse não merece apenas 5 estrelas, merece 6??
Malumali 23/02/2024minha estante
Tem que ler o outro pra entender esse ?

beca.melo 24/02/2024minha estante
olha, se vc não quiser não precisa, mas no decorrer vai aparecer algumas coisas que vc não vai entender o contexto, mas dá pra ler esse antes do 1° de boa

márcia 04/04/2024

Podia ter começado por esse né
O primeiro livro poderia ser apagado da face da terra e começar a "série" por esse pq é INFINITAMENTE melhor. o casal é maravilhoso, a brigdet é super decidida e forte e o rhys UM GOSTOSO, homão sem ser ordinario. eu nem sabia que precisava ler uma historia de princesa com guarda costas, até ler esse aqui e valeu cada pagina! e nem preciso falar dos hots, que são IMPECAVEIS! é cada dirty talk de qualidade que chega arrepia os cabelinho da nuca. a autora acertou EM CHEIO nesse aqui!
emiliaverissimo 04/04/2024minha estante
Concordo que deveria ser apagado da face da terra o primeiro kkkkkkk, ainda bem que não desisti e li os outros, mas esse continua sendo meu preferido da série ?

Lunnaâ¡ 04/04/2024minha estante
Simm

@estantederomance 20/02/2024

Esse era o melhor da série?
Me disseram que esse era o melhor da série e fui enganada viu ? gosto da temática de realeza, foi um clichê gostosinho de ler, mas o final foi chato demais, o livro muito longo com muita enrolação, e o principal pra eu ter dado uma nota mais baixa: odeioooooo protagonista masculino agressivo, meu Deus ngm podia nem chegar perto dela q ele já queria bater? cansativo demais, porém me distraiu um pouco
Mirielle0 20/02/2024minha estante
É sempre assim kkkkk

lett8 03/01/2024

Amei
?Sempre acabamos indo parar onde temos que estar, e era aqui que eu tinha que estar. Com você?

a narrativa foi muito bem explorada, gostei bastante de como a história fluiu sem dificuldade, tudo no seu tempo, achei que os personagens foram bem explorados, os capítulos não são tão longos, esse livro me prendeu do começo ao fim, sem contar no plot que me deixou em choque.
Não foi um dos melhores mas também não foi um dos piores
Euharab 07/01/2024minha estante
Tô doida pra ler esse??

Carvalho 21/12/2023minha estante
Concordo com você, acabei de ler agora e fiquei com a impressão que muitos capítulos foram totalmente desnecessários.

sylkidaya 11/03/2024

O livro é bom, acho que minha expectativa tava mais alta, mas não deixou de ser bom e bem melhor que o primeiro! Sinto que a autora peca um pouco nos hots, pq ou são excessivos e exagerados ou são sem emoção. Nessa coleção pelo menos eu não consegui me conectar e gostar tanto assim das histórias, diferente de Rei da Ira, que eu achei muito boa a história.
Leticia 11/03/2024minha estante
Não consegui gostar do primeiro livro e perdi toda vontade de ler os outros