Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang




Resenhas - Jogos do amor


377 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


crdanwife 09/04/2024

Estou obcecada!
Que livro viciante! A cada capítulo a minha vontade de continuar lendo só aumentava, a escrita da Ana é simplesmente sensacional. O que tem de mais clichê do que um romance proibido entre uma princesa e seu guarda costas? Estava muito ansiosa pra chegar nesse livro, as minhas expectativas estavam lá em cima e elas foram atendidas. Com certeza vou para o próximo e sou vou parar quando ler todos os livros! 5 estrelas e favorito.
comentários(0)comente



Alessandra 09/04/2024

Rhys Larsen, que homem
Apaixonada pelo casal!
A Ana Huang definitivamente soube como desenvolver eles, de um modo que sabíamos e entendíamos a profundidade da relação que eles estavam criando. Rhys estava no mais profundo âmago da Bridget e ela no dele, achei muito bonito o respeito que ambos tinham um pelo outro.

A única coisa que me incomodou no livro é que nada, além da relação do casal, tem profundidade ou desenvolvimento, do nada tem um corte de tempo e a situação desagradável se resolveu.
comentários(0)comente



Yasmim 09/04/2024

Jogos do Amor
Esse livro me viciou do início ao fim, gosto muito de histórias onde tem muitas cenas do casal, drama e ação na mesma intensidade. Desde o início a relação deles me fez ficar muito envolvida e nesse livro em especial, o fato de mostrar a vida da realeza me cativou. amei demais
comentários(0)comente



Aline Michele 08/04/2024

Aquele com um protagonista que arrasa corações
Jogos do Amor é o segundo livro da séria da autora Ana Huang e já adianto que ele é muito, mas muito melhor que o primeiro.

Se no primeiro a Ana estava acertando o tom da série, aqui ela realmente desenvolveu a coisa toda. Achei os personagens mais bem desenvolvidos e muito mais carismáticos que os do outro livro.

Aliás a mulher que não se encantar pelo Rhys é louca. Que personagem mais TUDO sabe? Inteligente, arrogante, sarcástico, mau humorado e engraçado. Rhys é tudo isso.

Tá, eu achei estranho um guarda-costas falar do jeito que ele falava com a cliente dele, não sei se os guarda-costas mandam tanto assim na pessoa que fazem a proteção, mas quem se importa com este detalhe? Eu pelo menos não, nem um pouco.

A pessoa que ele fazia a segurança, era nada mais nada menos que uma princesa, de um país chamado Eldorra. Eu ri muito com este nome e com as semelhanças existentes entre essa monarquia e monarquia da Inglaterra. Só acho que podiam criar um nome melhor, chamar alguém de eldorrano é muito estranho.

Neste livro também não tem nada apressado. Eles convivem por dois anos antes de rolar qualquer coisa, claro que existia ali uma atração, mas não foi instantânea. Acho isso superpositivo.

Aqui o mocinho, acho que posso chamá-lo assim, tem um passado meio sombrio, com a mãe violenta e desequilibrada, uma vivência na Marinha, (ele é o ex-Navy SEAL que o Alex disse que superou no livro anterior), e que a partir do momento que se deixou envolver com a Bridget fez de tudo para não a perder. Afinal isso aqui é um romance e se o casal não passar por algum terremoto antes do felizes para sempre, a escritora escreveu errado.

O país da Bridget tem uma lei ridícula de que a realeza não pode se casar com plebeus. Alouuuu até na realeza britânica se casam, porque não na eldorrana? Mas ok, foi só para dar um ar de amor impossível e tals. Entendi.

Achei legal o Rhys não se dar por vencido, não se fazer de coitado e não agir como um idiota quando ela diz que os dois não podem ficar juntos. Bridget também, lutou pelo que acreditava, enfrentou quem precisou enfrentar e jogou um pouco sujo com um personagem que mereceu. Ela ainda uma Princesa, agiu como uma Rainha e foi muito bom de acompanhar.

Eu comentei da química dos dois? Pois eles têm muita! É aquele casal que eu gosto de ver junto, que eu torço para aparecer no próximo livro e que tem tudo para ser meu casal favorito da série. Mas terei que ler os outros livros para ter certeza.

Como o primeiro, esse segundo livro também tem muitas cenas picantes, aliás achei o Rhys muito mais mandão e controlador que o Alex. O Alex tenta ser o dominador e o Rhys de fato é. Mas eu não estou reclamando. Adorei o Rhys.

São quinhentas e poucas páginas que você lê brincando. Ri muito com as divagações e observações da Bridget e com as ironias e mau-humores do Rhys.

Resumindo eu adorei o livro e adoraria rever os personagens no terceiro livro, que eu já sei será focado no Josh e na Jules, e a Jules eu gostei já primeiro livro.

Leiam.
Analu. 08/04/2024minha estante
Sabia que você ia amar ??


Aline Michele 09/04/2024minha estante
Amei!




Larriane Guardia 07/04/2024

24º/2024
Adorei que a historia deste livro teve como enredo a monarquia, coroa, princesa e por este motivo o amor deles ser meio que proibido, o desenrolar foi bem satisfatório mas pra mim o excesso de cenas hot ficou mto cansativo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Keke David 06/04/2024

A história é boa demais ,mas infelizmente cansativa, acredito que a autora poderia ter diminuído mais.Gostei bastante do desenvolvimento do casal , embora teve momentos que dava vtd de matar os dois .
comentários(0)comente



@biaentreleituras 06/04/2024

Ela é uma princesa; Ele é seu guarda-costas. Ela sonha em ter a liberdade para viver um amor sem a política por trás; Ele nunca quis se apaixonar. E os dois se detestam, mas lá no fundo a verdade é que se amam.

Jogos de Amor é o segundo volume da série Twisted, mas pode ser lido separadamente se não se importar em ver um ou outro spoiler do livro anterior, as histórias são independentes. Eu estava animada para essa leitura e me apaixonei pelo casal. Eu amo um casal gato e rato, e Bridget e Rhys me ganharam totalmente logo de cara. Gostei de ver como que eles passaram do amor para o ód1o e se renderam aos desejos. E digo mais, minha gente, é h0t que vocês querem? Então tomem h0t, viu?! Não, o livro não é todo focado exclusivamente em cenas picantes, mas tem algumas e elas são bastante descritivas

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



márcia 04/04/2024

Podia ter começado por esse né
O primeiro livro poderia ser apagado da face da terra e começar a "série" por esse pq é INFINITAMENTE melhor. o casal é maravilhoso, a brigdet é super decidida e forte e o rhys UM GOSTOSO, homão sem ser ordinario. eu nem sabia que precisava ler uma historia de princesa com guarda costas, até ler esse aqui e valeu cada pagina! e nem preciso falar dos hots, que são IMPECAVEIS! é cada dirty talk de qualidade que chega arrepia os cabelinho da nuca. a autora acertou EM CHEIO nesse aqui!
emiliaverissimo 04/04/2024minha estante
Concordo que deveria ser apagado da face da terra o primeiro kkkkkkk, ainda bem que não desisti e li os outros, mas esse continua sendo meu preferido da série ?


Lunnaâ¡ 04/04/2024minha estante
Simm




Juliana 04/04/2024

?Eu achei que o amor não era para mim, mas percebi que eu estava guardando ele inteiro para você?

Meu deus que livro incrível! Superou muito pra mim o primeiro, eu tinha gostado de Amor Corrompido porém o final me incomodou. Já esse aqui foi incrível do início ao fim, fazia tempo que não lia um romance com um casal com tanta química que nem o Rhys e a Bridget. É lindo acompanhar o desenvolvimento dos dois juntos e cada cena me dava um friozinho na barriga. Favoritei demais
comentários(0)comente



Ger 03/04/2024

PERFEITO!!!
Meu Deus, que livro maravilhoso!!! Surrou tanto o último que tô até agora surpresa. O enredo princesa e guarda-costas é sensacional, mas a autora conseguiu deixar esse clichê ainda melhor com muitas reviravoltas e um plot que eu não consegui prever. O que falar desse casal? Bridget é fascinante, ver a sua evolução foi fenomenal. Rhys é extremamente cativante, muito diferente do protagonista do último livro. Estou obcecadaaaa, quero comprar esse livro só pra tê-lo na minha estante. Amei!
comentários(0)comente



Bruna.Bossoni 03/04/2024

Gostei!!
Após décadas parada com essa leitura (culpa da faculdade), finalmente pude terminar ??.

Já tinha lido algumas resenhas e todo mundo estavam falando que esse livro era melhor que o primeiro, então resolvi pular e ler direto esse.

Rhys é uma geladeira Eletrolux com todos os equipamentos necessários, um grande guarda costas e com anos de treinamento militar e resiliência. Até conhecer sua nova cliente, a princesa Bridget.

Enfim, é um clichê muito gostosinho de ler, eles formam um casal muito fofo, são divertidos e o contexto da monarquia me lembrou de algumas situações reais da família real britânica?

Esse livro é muito bom para curar ressaca literária, pelo menos funcionou pra mim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



juliafleck 31/03/2024

Beeeem melhor que o primeiro!!
me senti lendo um romance misturado com Scandal, adoreiiii!!

eles se apaixonam de uma forma tão espontânea, tão natural. uma leitura muito fluida, bem como foi no primeiro, e li em dois dias.

só não é 5 estrelas porque algumas coisinhas nas cenas +18 e na escrita da autora ainda me incomodam.
comentários(0)comente



377 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR