Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Brilho Literario 25/04/2024

Romance entre princesa e guarda-costas = tudo pra mim ??
Mesmo que algumas coisas tenham me incomodado, como: desenvolvimento dos personagens e do relacionamento, não posso dizer que não gostei. Foi uma leitura que me prendeu bastante e o fato de o casal ter uma química maravilhosa ajudou muito!
Não achei melhor que "Amor Corrompido", como vejo todo mundo falando, mas de qualquer forma foi uma ótima leitura!

Myka 25/04/2024

O que eu tenho para falar sobre esse livro, Primeira coisa ele é bem melhor que o primeiro, a história do casal principal é legalzinha. Gostei da temática do livro sobre rainha que se apaixona pelo seu guarda costa. Para falar verdade tem muitas coisas sem sentido acho que faltou uma desenvolvida maior, mas é até bom

Jess_Estrela 24/04/2024

Comentários
Eu criei muitas expectativas com esse livro, mas sinceramente, não foi isso tudo. Prometeu tudo e não entregou nada.
O enredo da história é interessante, precisamos admitir, mas o livro é super previsível, você consegue imaginar exatamente cada coisa que vai acontecer.

O Rhys tem exatamente a mesma personalidade de Alex (o protagonista do 1° livro), diferem em pequeníssima coisas, mas forma de agir e pensar são as mesmas e que personalidade é essa???

Depois do 1° envolvimento dos protagonistas, o livro passa a mais cenas de S*** do que da história em sim, chega a ser irritante, a mente do homem só pensava nisso o livro inteiro!!!!! Raramente eles tinham uma interação sem que envolvesse isso. Insuportável.
Além disso, a forma como ele tratava a protagonista como um lixo, chega a ser ridículo. Como é que romantizam uma merda dessa??????? Haja gosto em se humilhada pelo amor viu. E em todos os momentos deles eram assim, TODOS.

Rafaella.Sillva 22/04/2024

(??? ???_???)?? ??
"? Foi muito bem, Princesa.
Aceitei seu abraço, sentindo o coração bater na garganta.
? Ainda não acabou. ? Enlacei seu pescoço com os braços e sussurrei: ? Me beija como se o mundo estivesse olhando.
Seu sorriso lento me envolveu numa abundância de mel derretido.
? Com todo o prazer, Alteza."

"Minha pele estava arrepiada, fosse pela proximidade de Rhys ou pelo ar-condicionado no corredor.
Mesmo não estando comigo, eu via você em todos os lugares. Em minha cabeça, em meus pulmões, na 🤬 #$%!& da minha alma."

maria clara 21/04/2024

SINOPSE SEM SPOILER
Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.

Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é nada do que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.

Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia.

Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.

Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir.

Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.

Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos dois.

Luana 21/04/2024

Menos pior que o primeiro
Um pouco melhorzinho, mas mesmo assim bem raso e fraco. Tem um melhor desenvolvimento dos personagens, mas tudo é tão mirabolante que cansa kkkkk
Não indicaria para ninguém

Jeh 19/04/2024

Jogos do Amor
Que livro bommmm!!! O meu preferido da Ana Huang, até agora. Química, história, personagens muito bons. Única coisa que não gostei é que tiveram passagens de tempo muito gritantes. Estava numa parte e do nada se passam meses, ou ate anos. Eu ficava: que isso gente? Nenhum aprofundamento de relação entre os dois? Mas quando tinha, era incrível. Mas o ponto alto, pra mim, desse livro é o quanto o Rhys foi tão cadelinha por ela. Ele tem tudo o que eu gosto em personagens literários. O homem só precisou ficar longe minutos pra tomar uma decisão drástica. E nunca desistiu dela, em nenhum minuto. Recomendo demais!!

iisatorres 18/04/2024

Eu quero um Rhys pra mim!
Comecei esse livro sem esperar muito dele, e tomei foi um tapa na cara! A primeira cena hot demorou tanto que eu já tava desistindo, porém quando aconteceu, JESUS! Incrível! A cada hot eu queria era largar o livro, porque né kkkkkkk, a história é uma delícia de ler, a gente vai se apegando ao Rhys e a Bridget, são super fofos juntos e os hots são um show a parte, perfeito!

Camila.Hostin 18/04/2024

Muito bom, a química deles é perfeita, senti falta das meninas elas apareceram bem pouco nesse, vamos esperar os próximos pra ver se vai ser tão bom quanto.

laura.machado_ 16/04/2024

Jogos de amor
EU SIMPLESMENTE AMEI esse livro, amei principalmente a construção dos personagens como em meio de tantas reviravoltas o livro simplesmente termina impecável, adorei o romance entre princesa e seu guarda costa, Rhys e Bridget vcs têm meu coração

juliamrabelo 16/04/2024

Gostei porém gostei mais de amor corrompido. achava que era uma coisa só de twisted love, mas aparentemente homens fortes e possessivos é uma coisa da autora.

as cenas +18 são pateticamente vergonhosas, mas acontece?

Luana Freiire 16/04/2024

?Romance pr0ibido
?Ela é uma princesa
?Ele é o guarda-costas
?Grumpy x sunshine

Bridget von Ascheberg é uma princesa e sonha em viver uma vida livre... ela fez faculdade em outro local e ama suas amigas, mas suas obrigações como alguém da realeza sempre estão acima de suas vontades.. Rhys Larsen é seu novo guarda-costas, ele é arr0gante, inabalável, nunca sorri e seu único propósito é proteger seus clientes, ele nunca perdeu a razão, mas ao conhecer Bridget percebe que seu mundo pode mudar...

Rhys precisa sempre estar por perto, ele precisa cuidar da segurança de uma princesa e sabe como o mundo é então é difícil de lidar com uma mulher que várias vezes demonstra não se preocupar muito com sua segurança e até mesmo adora sair com suas amigas para locais questionáveis...

Bridget sabe que não deveria se interessar por seu guarda-costas, eles não suportam um a outro, estão sempre discutindo e ele é bem mais velho, mas a atração que sente por ele aumenta cada vez mais.

Eles são totalmente opostos, eles convivem diariamente, ele está a trabalho, mas o desejo consegue superar tudo... agora eles precisam manter a descrição já que só existe um futuro certo para os dois...

Eu adoro livros que envolvem guarda-costas, sempre acho que deixa a historia com mais emoção haha
Bridget é uma princesa e sabe que jamais será rainha mas tudo muda quando seu irmão mais velho decide abdicar do trono por amor, o futuro dela muda completamente e seu país deve estar acima de tudo pois ela será a próxima governante.
Rhys tentou resistir aos próprios sentimentos, ele nunca se apaixonou e ficar interessado na própria cliente é algo que ele não conseguiu evitar.
O mundo deles é completamente diferente e é por isso que os dois se completam, mas eles sabem que a relação deles terá o fim e não é algo que nenhum dos dois deseja até porque é difícil encontrar um amor verdadeiro...
E claro, é um livro bem sexy cheio de momentos hots e que mostra dois personagens com muita química.
Eu amei esse segundo volume, mas não superou o primeiro para mim, achei que o final poderia ter sido melhor trabalhado por tudo o que ele representa para os personagens e essa é minha única ressalva... de resto o livro é sensacional assim como a escrita da autora que me prende em cada trama.
Recomendo e só posso dizer que estou ansiosa pelo próximo ??

Amandapivoto 16/04/2024

Amei demaisss
Esse livro é simplesmente perfeito. Eu amei tudo.
Pensei que não fosse gostar tanto, porque eu AMO ?Amor Corrompido?, mas eu me surpreendi bastante.
O desenvolvimento do romance entre a Bridget e o Rhys é simplesmente incrívelll. Eles são tão perfeitinhos juntos.
?Adorava ver Bridget assim, livre e despreocupada, sem reservas e com o rosto iluminado por um sorriso. Um sorriso verdadeiro.?
Amei muito!!??

mandinha 16/04/2024

Parecido com o filme diario de uma princesa 2
Não sou muito fã desse livros com muito hot, gosto do romance, mas muitos desses livros pecam no enredo que fica a desejar.
Quis sair da minha zona do conforto. Não fui cativada por nenhum personagem. Achei a Bridget um pouco sem sal.

Sheila.m 15/04/2024

Princesa x Guarda Costas - Romance Proibido - Age Gap - Grumpy x Sunshine Ele odeia todo mundo menos ela

Uauuu? não sei exatamente o que dizer sobre esse livro. Simplesmente perfeito! Impossível não se apaixonar pelos personagens, a autora consegue fazer com que cada pedaço da história se encaixe perfeitamente, que delícia de leitura.

A química entre Bridget e Rhys é surreal, a construção da história é perfeita, a maneira que ela foi ambientada ao longo de vários anos fez toda diferença.

Foi perfeito ver o relacionamento deles se desenvolver ao longo dos anos a medida que os sentimentos e situações avançavam, primeiro tolerando um ao outro devido as circunstâncias, em seguida o desenvolvimento da amizade, o conflito de sentimentos, a possessão e sentimento de posse, o drama e finalmente o felizes para sempre para o conto de fadas da Dama e o Vagabundo.

Amei demais? ansiosa pelo 3 livro da série.

?Confie em mim, princesa. Prefiro acabar com minha própria vida do que pedir que você faça qualquer coisa que possa machucá-lo..?

?Sempre acabamos indo parar onde temos que estar. ?