Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Sarah587 17/05/2024

Mdss amei esse livro bridget é rhys tem o meu coração ??
Chorei, ri e fiquei com o coração quentinho dps desse romance.
Já li amor e ódio e agr espero por mentiras do amor ?
Paulin 17/05/2024minha estante
Avali se tivesse odiado

lovesickreads 17/05/2024minha estante
"amei o livro, vou dar 2 estrelas"
amg kkkkkkkkk

Ali 17/05/2024minha estante
Ameei nota dois KKKKKKKKKK

Sophia1312 17/05/2024minha estante
vc falando que amou e dando 2 estrelas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miranda.pereira 17/05/2024minha estante
Amei o livro = 2 estrelas ????

Brubs 17/05/2024minha estante
Confuso hein

rebkkkas 17/05/2024minha estante
KAKAKKKKKKKKK mto bom os comentários

Bianca2550 17/05/2024minha estante
UÉ KAWKKAKAKWKALWLA

Tarumim.Villanueva 17/05/2024minha estante
Gente quando eu amo um livro minha nota é automaticamente 5 ??

Sarah587 17/05/2024minha estante
ERREI FUI MLK (errei gente ia colocar 5 ??) não me matem ???

Brubs 17/05/2024minha estante
Quando não sei o que senti pelo livro, dou 4,5 kk

h0ka1 17/05/2024minha estante
"Amei" "??" KKKKKKKK

Paloma503 17/05/2024minha estante
????????

Wasineski 17/05/2024minha estante
Como assim tu amou o livro e deu 2 estrelas ?

Maria21234 17/05/2024minha estante
"amei nota 2" nunca fez TANTO sentido KKKKKKKKKKKK

Maria Carolina 17/05/2024

Eles são tudo ??
Eu amei esse casal desde o livro anterior, a história, os personagens secundários, simplesmente perfeitos!!!! Rhys é a personificação de um homem perfeito, sonho das leitoras kkk assim como a Bridget, que é ao mesmo tempo sensual e recada. É uma personagem muito dedicada e focada no que ela quer pra vida.
Vai ser difícil algum livro da série superar esse!!!!

sandsgf 16/05/2024

Jogos do Amor
Nesse eu me apaixonei MUITO ????

Que lindos cara... Foi super emocionante
Eu enlouqueci um pouco com tanta espera e enrolação deles, achei que nunca ia rolar esse casal kkkk mas quando rolou... Gsus ?kkkkk foi perfeito

Não tenho palavras pro Rhys é simplesmente um tesudo possessivo fofo que faria E FEZ tudo por ela

A Bridgt é muito forte e esmurra com classe O QUE EU AMO!! Ela é muito querida e não deita pra ninguém (exceto o Rhys) hahaha

Eu amei tudo nesse livro

Vanessa 16/05/2024

Uma segunda história seguindo amor corrompido que agora conta a história de Bridget e Rhys, a princesa e o guarda costas

cecii 15/05/2024

"Pode acreditar, Princesa. Prefiro acabar com a minha vida a pedir que faça qualquer coisa que possa te machucar."

divo!!

Raissa 15/05/2024

Obrigada por essa perfeição, Ana Huang.
Que delícia que foi reler esse livro.
Tudo o que senti lendo e relendo esse livro foi inexplicável.
Eu sou completamente OBCECADA por Rhys Larsen, por esse casal e por esse livro, reler ele só me deixou ainda mais.
E RHYS LARSEN, MEU DEUS. QUE HOMEM, BRASIL.
Eu chorei, ri, surtei, gritei mas com certeza amei cada página, cada pedacinho dele, exatamente como amei na primeira vez que o li.
Esse livro é incrível demais.

Ariane483 14/05/2024

Entre Expectativas e Desilusões
De verdade, não entendo como algumas pessoas preferiram este livro ao primeiro. "Jogos do Amor" foi uma leitura bastante maçante para mim, tudo muito enrolado, e tive a sensação de estar lendo o diário de uma princesa misturado com elementos de "The Crow", só que um pouco mais picante. Assim como no primeiro livro, acho que a autora se perdeu um pouco na trama, especialmente no desenvolvimento do enredo. Desde o início da leitura, você já consegue antecipar o que vai acontecer, e quando cheguei a essa parte, tudo já estava óbvio para mim. Além disso, a mudança drástica de comportamento de um personagem foi bem sem sentido. Por esses motivos, minha nota para o segundo livro é 3.0.

fromletti 12/05/2024

+1 Rhys pra amar
?Ninguém deve se esforçar para ser alguém além de si mesmo.?
Uau! Esse livro conta a história da princesa Bridget que é NADA convencional, falo com tranquilidade que essa personagem me surpreendeu demais, não dava nada por ela? quando via ela aparecer com Ava no livro #1 eu nem imaginava muito dela, achei que seria uma boba mimada. Definitivamente não é!

Aqui vemos a vida da princesa virar do avesso quando seu irmão toma uma decisão que vai mudar toda a narrativa da história. A evolução da personagem (que já não é pouca coisa) é muito maneira, e ela não deita pra NINGUÉM! Muito Rainha da 🤬 #$%!& toda mesmo ?

Senhoras e senhores, Rhys Larsen? NÃO TENHO PALAVRAS! Ele tem o molho, sabe?! Adoro essa postura dele, e apesar da marra, é um fofo, QUE HOMEM! Eu me apaixonei por ele gradativamente, meu 2° Rhys fav ( o 1° é o grão senhor da corte noturna ??)

Leitura mt gostosinha, tudo conectado e bastante coesão entre as histórias, adorei, só queria ter visto um pouquinho mais das meninas, apareceram bem pouquinho nesse.

Em contrapartida, acredito que esse vai ser o meu favorito da série, de longe!

fromletti 14/05/2024minha estante
Simmmmm

Precisa ler na ordem?

fromletti 14/05/2024minha estante
Sim! O primeiro tbm é bom!!!!

rayane 12/05/2024

Infinitamente melhor que o primeiro!!! mas QUE SABOR DELICIOSO
amei a história deles, acho que todo o carisma que faltava no primeiro livro a ana huang compensou nesse. rhys e bridget sao tudo ???
fiz MUITOS paralelos com músicas da taylor swift kkkkkk amei

rayane 14/05/2024minha estante
oiii, tem sim!! todos da saga twisted tem

E precisa ler na ordem?

rayane 14/05/2024minha estante
amiga, sim!! os livros tem spoilers do que acontece. o primeiro é meio chatinho, mas esse segundo (twisted games) é tudo!!!! tô terminando o terceiro agora

Book Girl 14/05/2024minha estante
Poxa, não queria ler o 1º kkkkkkkk obrigada ?

passos 11/05/2024

Jogos do amor
?Bridget Von Ascheberg seria minha ruína. Soube disso assim que a vi?

Ai, eu sou suspeita para falar sobre esse livro, é meu romancezinho preferido da autora ?

passos 18/05/2024minha estante
Tem sim!

Gabypolonini 11/05/2024

Interessante
Vou ser sincera, foi um pouquinho melhor que o primeiro mas nada MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, sim Rhys é superior do que o Alex.
Os protagonistas tem uma química do caceteeee, e nem vamos falar do Rhys que homem gostosooooooooooo e adorei a Bridget.
Fiquei chocada com algumas partes e me supreendir por no final eu comecei a gostar do Andreasss, o cara que achei que seria vilão do livro????
O primeiro livro me prendeu um pouco mais do que esse, so que eu achei essa história mais interessante e principalmente a parte da realeza.
Recomendo, pois todas nós precisamos de um Rhys??
Adoreii 9.8/10????

marianaa 11/05/2024

Melhor que o primeiro
Muito melhor do que aquela bomba do primeiro livro da série, com certeza.
gostei bastante, os personagens são bem desenvolvidos e tem muita química.
eu amo enemies to lovers então eu gostei mais da primeira metade do livro, porque depois da metade eles já estão ficando juntos kkkkkkk
inclusive uma coisa que eu achei meio chatinha foi a quantidade de hots que teve do meio pro final. eu tive a impressão que tava sendo em todo capítulo. sei que o livro é um romance hot, mas descobri que não é o meu estilo favorito porque quando tem muito, eu acho um saco?
o plot foi muito bom, foi divertido ler o livro, valeu a pena.
e o rhys é tão ? sério KKKKKK

Thayanerubiana 11/05/2024

Aquela sensação de estar órfã de um livro maravilhoso? Estou vivendo?
Que história maravilhosa, a construção do casal, a forma que Rhys se mostrou um romântico incurável,nunca desistiu dela.. os dois lutaram por esse amor proibido.. Me apaixonei por Rhys, e quase tive uma crise de ansiedade lendo esse final? Ana Huang se tornando uma das minhas autoras favoritas?

Becca 08/05/2024

? Valeu a pena ter sido torturada para terminar o primeiro livro Para chegar nessa maravilha, juro um age gap de respeito (na real a diferença é até pouca) eles são tudooo pra mim