Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

Fabi Lagassa 24/05/2024

Um crush chamado Rhys
Sabe aquele tipo de livro que te prende logo na primeira página? Esse é um deles!!
Eu fiquei extasiada com essa leitura, inebriada, não conseguia parar de ler!
Ana Huang tem uma escrita envolvente, muito bem desenvolvida e fluida!
A química entre os personagens é surreal?fica ali palpável o tempo todo! Vc vai lendo e só quer saber mais de Bridget e Rhys! A descrição e evolução lenta e gradual dos personagens é muito boa. Seria um ótimo roteiro de filme!!
Eu não dei 5 estrelas pq algumas coisas nas cenas hots não rolaram para mim, achei que não combinou com a história.

Ayra.Cerqueira 24/05/2024

Será que a leitura deu match? ?
E a resposta é? ? SIMMMM ????

? Realmente a @authoranahuang sabe o que faz, ela sabe como criar uma narrativa envolvente e personagens com diálogos excepcionais, eu estou paralisada com o romance proibido de Rhys e Bridget, amor entre uma princesa e o guarda-costas não tem como dá errado, que história maravilhosa que me fez chorar em alguns momentos de tristeza e de felicidade

?? Vamos falar de Bridget ela é bem cabeça dura e desobediente mas a luta dela para quebrar uma lei antiga de casamentos reais é eletrizante, meu coração acelerou muitas vezes e o plano para isso acontecer foi surreallll, ela mostrou que uma mulher tem a força e o poder para governar um reino e que o amor vem das pessoas menos improváveis

? E o que falar de Rhys? Sério esse guarda-costas me tirou uns suspiros loucos, ele é super protetor e é o estilo de homem que muitas mulheres almejam, ele tá longe de ser perfeito mas é aquele homem romântico lá no fundo e que faz de tudo para ver sua princesa feliz e segura

? Se você gosta de Hot esse livro é para você, os hots do livro são surreais que você fica imaginando será que realmente existe pessoas assim? Kkkkkkkk, o casal tem uma química gigantesca e como eu já falei a Ana sabe o que ela tá escrevendo, essa mulher tem uma criatividade para hots que eu fico incrédula kkkkkk

? Eu até agora não superei esse casal, e estou longe de superar, tantas camadas que os dois tem, medos e inseguranças, a trajetória de Rhys falando sobre sua infância e as coisas terríveis que passou com a mãe para Bridget foi lindo de acompanhar, a evolução também da Bridget para se tornar rainha de Eldorra realmente foi lindo

leh 22/05/2024

Novo favorito? sim!
To apaixonada gente!!!! Eu achei tãoooo melhor que o primeiro livro, me prendeu muito mais tanto na historia quanto nos personagens? não imaginei que ia ser tão bom, valeu a pena ter lido o primeiro pra chegar nesse livro juro!! ansiosa pra ler o proximo?

c.skavv 21/05/2024

Esse livro é meu porto seguro ?
Este livro é para todas as garotas que disseram: "F0da-se o Príncipe Encantado, desce um cavaleiro cheio de cicatrizes."

Esse livro é perfeito! Amei cada parte dele igualmente como chorei por ele.

Eu leria mil vezes e recomendaria ele de olhos fechados. Esee livro virou meu porto seguro ?

Jordana.Brites 21/05/2024

Eu amo a Ana Huang! Não esperava diferente dela, que livro bem escrito, eu amo essa série, li basicamente todos os disponíveis em 1 semana de tão viciante.

Jumy 21/05/2024

NOSSA SENHORA.
Depois do primeiro, não dava nada pra esse, mas caraaaaaa me surpreendi total. Que livro BOM, gostei bastante de como a história foi escrita, o casal. A química deles!!!!!! To apaixonada

E o Rhys, cara, O RHYS. Que homem delicioso, que sonhoooooooo

Rafaela1530 19/05/2024

INSUPERÁVEL
Posso afirmar com todas as letras q esse livro é um dos meus favoritos, a trama é incrível e apesar dos personagens demorarem para admitirem os sentimentos eu amei muito, a forma como eles lutaram um pelo outro é incrível e o jeito q se amam é insuperável, meu coração tá quentinho depois desse livro e arrisco dizer q pode se tornar o meu favorito dessa saga.

luna 19/05/2024

Achei incrível, no começo eu tinha achado que tudo tava rápido demais, mas como o livro ia passando o tempo eu percebi que não tava não.
o rhys e a bridget são uns fofos e eu amava ver como ela ia amolecendo cada vez mais o rhys e como mesmo antes de ter alguma coisa com ela, ele já demonstrava que gostava dela e que ia fazer de tudo pra ver ela segura e feliz. gostei muito mesmo do livro.

Alissa.1 18/05/2024

??
Por mais que o livro não tenha me impactado, eu achei q história bem escrita. O rhys é um querido, um alto padrão pra nós que vivemos no mundo real. Achei a protagonista incrível e também a forma que fizeram tudo que estava no alcance pra eles ficarem juntos. ?Sempre acabamos indo parar onde temos que estar.?

Beatriz407 18/05/2024

Princesa?
Achei lindinha a história deles mas esperava o plot desde a primeira vez que citaram a lei lá?

Rhys é um protagonista um pouco diferente e isso me cativou muito, gostei da forma que o romance aconteceu.

impriscilinha 18/05/2024

Achei a história beeeeeem mais interessante que a do primeiro livro, assim como a quimica do casal é bem maior. gostei porém nada demais.

impriscilinha 18/05/2024

Sarah587 17/05/2024

Mdss amei esse livro bridget é rhys tem o meu coração ??
Chorei, ri e fiquei com o coração quentinho dps desse romance.
Já li amor e ódio e agr espero por mentiras do amor ?
Paulin 17/05/2024minha estante
Avali se tivesse odiado

lovesickreads 17/05/2024minha estante
"amei o livro, vou dar 2 estrelas"
amg kkkkkkkkk

Ali 17/05/2024minha estante
Ameei nota dois KKKKKKKKKK

Sophia1312 17/05/2024minha estante
vc falando que amou e dando 2 estrelas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miranda.pereira 17/05/2024minha estante
Amei o livro = 2 estrelas ????

Brubs 17/05/2024minha estante
Confuso hein

rebkkkas 17/05/2024minha estante
KAKAKKKKKKKKK mto bom os comentários

Bianca2550 17/05/2024minha estante
UÉ KAWKKAKAKWKALWLA

Tarumim.Villanueva 17/05/2024minha estante
Gente quando eu amo um livro minha nota é automaticamente 5 ??

Sarah587 17/05/2024minha estante
ERREI FUI MLK (errei gente ia colocar 5 ??) não me matem ???

Brubs 17/05/2024minha estante
Quando não sei o que senti pelo livro, dou 4,5 kk

h0ka1 17/05/2024minha estante
"Amei" "??" KKKKKKKK

Paloma503 17/05/2024minha estante
????????

Wasineski 17/05/2024minha estante
Como assim tu amou o livro e deu 2 estrelas ?

Maria21234 17/05/2024minha estante
"amei nota 2" nunca fez TANTO sentido KKKKKKKKKKKK