DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

elaasantos 14/03/2024

Perfeito
SE EU PUDESSE DAR MIL ESTRELAS EU DAVA!!!!!! Juro, li em um dia. A autora escreve tão bem que te envolve na história e você não consegue parar de ler. Todos os pontos são mto bem amarrados e o plot perfeito. Apenas leiam

BHeberhard 13/03/2024

Esperava mais
Considerando os outros títulos da escritora que eu realmente gostei, achei esse meio blé. Não me senti conectada com a história sei lá

gabi 12/03/2024

Meu casal dodoizinho
Comecei o livro sem muitas expectativas, já que estava sem nada pra ler no momento, e acabou sendo uma leitura bem gostosinha. os capítulos são curtos e os poucos personagens tem personalidades únicas.
o don é a definição de gostoso sadomasoquista com coração de manteiga, e a louise é uma psicótica lunática por vingança.

a ideia em si foi bem boa e intrigante, um conteúdo e escrita que te prende até que "caramba, ja acabou?"
a única coisa que senti falta foi de um final mais bem desenvolvido. achei tudo resolvido rápido demais pro tamanho do problema instalado, além DE NÃO TER TIDO O SEXO COM A LOUISE NO COMANDO AUTORAAAAAAA ??????
tirando isso, ADOREI tudo!

"Não tem uma noite em que não me imagine te comendo em todas as posições enquanto você coloca esses olhos cheios de raiva e tesão em mim. Sou fascinado pela ideia de lamber e provar cada parte do teu corpo, te fazer minha de uma forma tão avassaladora que vai te destruir."

"? Deixei claro que era pra ficar longe daqui? ? Assim que põe os olhos em mim, Don franze as sobrancelhas, surpreso, e logo amarra a cara. ? Que 🤬 #$%!& é essa no seu rosto? ? Me afasto instintivamente, mas ele, com toda a sua gentileza, me pega pela nuca e me prende no lugar. ? Quem fez isso contigo?"

"Meu pai dizia que quando um homem ama verdadeiramente uma mulher, ela está acima do mundo pra ele. Acima do certo e errado, o bem e o mal. Ela se torna seu Deus. Sua verdade. Sua missão. Sempre achei um exagero. Sempre pensei que esse tipo de sentimento fosse uma ilusão criada por homens fracos, mas você, Barbie... você provou que eu estava errado."

yasmin221 11/03/2024

Que livro bom em!! eu surtei dms, fiquei chocada em umas cenas e até chorei em outras, louise e don literalmente malucos da cabeça do jeito q gosto, eles tem tanta química juntos que cada cena era um surto diferente meu, me prendeu do começo ao fim esse livro, muito bom msm, recomendo dms

Emily585 11/03/2024

Don foi um livro muito interessante, onde nos mostra uma personagem que tem tudo para ser patricinha e mimada, não que ela não seja, mas ela tem uma inteligência incrível, alguém estudar direito com notas altas precisa ser inteligente, ela se envolver com o Don nos mostrou um lado diferente, um lado bem maluco. Foi uma leitura muito boa de fazer, a escrita é ótima, os segredos que a trama tem é legal descobrir junto dos personagens, foi uma experiência muito boa ler esse livro.

deydi.rodrigues 11/03/2024

Dark Romance
Bem, não me levem a mal, o livro é bom mas na minha opinião tem um hape exagerado.

Foi o primeiro livro que li da Autora, e no começo do livro achei que tava lendo Clarisse Lispector, com tantas palavras bonitas e difíceis. Achei que do meio pro fim ou eu me acostumei, e não reparei, ou ouve uma mudança nessa questão e uma diminuída de tantas palavras difíceis.

Mas sobre o livro mesmo, ele é bom sim. Talvez eu que seja chata de mais kkkkk
Tem os personagens meios desgraçados da cabeça, que a gente ama e uns hot bem elaborados.

A história do casal é pesada, e daí entendemos um pouco do que porq eles se tornaram assim. Tem umas reviravoltas bem legais e um final doentio.
Andreina33 13/03/2024minha estante
Ler Nebulosos dessa autora, é muuuito bom

deydi.rodrigues 13/03/2024minha estante
Vou procurar pra ler! Vlw!!!

Gabriele500 09/03/2024

VÍCIO
Começar a ler Don é um caminho sem volta, ele te envolve e te vicia e quando você vê já terminou de ler e está chorando copiosamente no seu quarto às 4:17 da manhã.. Eles são loucos mas principalmente loucos um pelo outro. Eles não se amam desde o início, o que da oportunidade de você acompanhar como essa relação surgiu e como o amor aconteceu, um amor improvável que se tornou a única coisa certa no meio do caos que são Don e Louise.

Julião 07/03/2024

Recomendo todo mundo a ler esse livro, a química desse casal é surreal, a tensão e os acontecimentos são muito bons num nível absurdo, vc vai amar o Don por ele ser o tipo perfeito que todas querem(se aparecer um igual a gente tá correndo) e vcs vão amar mais ainda a nossa Barbie psicotica, que mulher foda cara, simplesmente perfeita, sem defeitos, esse livro entrou no meu top 3 fácil fácil de tão perfeito, é claro não podemos esquecer da escrita perfeita da autora né

Alice916 07/03/2024

Combustível e faísca
Vou ser sincera e dizer que não esperava nada do livro, mas olha foi uma experiência incrível.
O enrredo é bem escrito, as reviravoltas são bem apontadas a química é do ? #$%!& .
A reflexão que levo desse livro é que temos que amar todas as partes das pessoas, até as mais loucas e sombrias.
Nem sempre seremos o que as pessoas esperam, seja sempre alguêm que você admiraria.

juliananun 06/03/2024

Fod@
Mds, esse livro é sensacional!!!
Os personagens principais foram uns dos melhores que eu já li, todo o desenvolvimento deles é fantástico. A vingança então que coisa satisfatória. A maneira como a autora escreveu a personagem feminina é definitivamente o que eu espero de livros nesse vibe, gostaria de todas fossem desse jeito, eu seria mt mais feliz kkkkkkk
Eu teria muitas coisas pra falar desse livro, mas simplesmente não consigo colocar em palavras.

Maria 05/03/2024

Barbie Psicótica e Pitbull
Uma frase que define esse livro: quanta gente doida junto!!!!
Amei, não esperava tudo isso desse livro e no final, fui surpreendida positivamente.
A primeira cena da Louise surtada com o pai dela me deixou de queixo caído.
Enfim, adorei e já estou ansiosa para o livro do Felps.

Raney 04/03/2024

Don
Que livro em meus amigos, amei esse casal de loucos, Don e Louise tudo pra mim, fiquei obcecada por esse casal, já quero outros livros desse mundo, senti que o final foi muito apressado, poderia ter desenvolvido mais, porém não deixou de ser muito bom

Mary 03/03/2024

Barbie psicotica
Gostei bastante, achei um livro daqueles que te prende desde o começo e não consegue parar até que termine, amei o Don e Lou, dois perturbados das ideias, mas gostei.
Confesso que senti algumas vezes cergonha alheia de umas falas deles, mas relevei.
Não sei muito o que dizer, só que gostei bastante e que espero muito que a Camis fique o Felp, porque infelizmente eu não posso ficar com ele, então deixo que ele seja dela.
E outra amei essa da Lou de "de dia de um jeito, a noite de outra" de manhã uma estudante de direito e a noite namorada de um criminoso e uma criminosa também KAKAKAKAKAKKAKAKAK

Thaemy.Castro 02/03/2024

Esse livro tem um plot q ninguem imagina, e por incrível q pareça nn tem nada muito triste pra chorar, mas tem bastante motivo pra surtar de felicidade, amei o livro, é incrível, e com certeza um dos melhores livros q eu já li