DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

Pamz 26/03/2024

Casal de Psicopatas
Tay, eu te amo. Leria ate sua lista de compras, nunca me decepciona.
Conseguiu ultrapassar todas as minhas expectativas. Eu tava viciada na Louise, que personagem F*da, e tão louca quanto eu queria q fosse. E TAO humana, não quero ler sobre a mocinha que perdoa, se cura e segue em frente, quero ler sobre a mocinha que se vinga e da pior forma e ama isso, e a Louise entrega isso. PLOT ATRAS DE PLOT, dava nem tempo de digerir oque eu tinha lido e tinha mais revelações. super viciante e fluído, confesso que é o primeiro livro que leio que se passa no brasil, não gosto de historia que rolam aqui, me passam o ar de fanfic mas isso aqui, TUDO. Tudo bem construído e elaborado e nem um pouco cansativo. Eu nutri um ódio mortal pela íris, calebe e o pai dela, vilões tão odiáveis que acho que sofreram pouco.
Don, Diogo. oque falar desse homem, eu achei que ele era mais novo mas MEU DEUS, um cachorro. Amei que a Louise é sim ciumenta e demonstra isso, sinto que nunca tem isso nos livros pq n tem rivalidade feminina mas a tay faz isso muito bem. MUITO ANSIOSA PRO PROXIMOOO, quero muito conhecer o felp.

Giulia29 24/03/2024

Wtf
Tem algumas histórias que voce le e fica meu deus como alguem pensou nisso? essa é uma delas. como uma pessoa chega e faz uma historia em que uma patricinha riquinha (ate metade do livro) ignorada pela familia vira uma doida que t0rtur4 o pai?????? eu AMEI a escrita mega fluida gostosa de se ler porem se vc for sensivel a leitura esquista nao vai gostar

Kaah 24/03/2024

Simplesmente, Don!
Que livro foi esse, meus amigos? ?
Esse é o primeiro livro que leio da Tay e confesso que até enrolei um pouquinho pra não ter que terminar essa história porque eu simplesmente não conseguia parar de ler!
Me entreguei totalmente à história, aos personagens e consegui imaginar todo um cenário de cada capítulo na minha cabeça. É uma história cheia de reviravoltas, brigas, laços familiares, passados conturbados e com um hot que nem conto a vocês. ?
Nem preciso dizer a química absurda que o casal principal vai construindo aos poucos ao decorrer da história, né? Terminei o livro super apaixonada pelos dois.
E agora sigo super ansiosa pelo segundo livro que vem por aí! ?

O livro possui diversos gatilhos, então busquem se informarem sobre eles antes de ler!

Iuisa0 23/03/2024

Uma delícia esse livro,sou completamente obecada por ele. Já tem um mês que eu li e até hoje me lembro, terminei o livro em dois dias de tão bom que é!

Iasminx5 22/03/2024

O puro suco do entretenimento, amei o drama que tem em relação aos dois na verdade, a confusão que é a familia dela, e MEU DEUSSSSS, fiquei abismada com a revelação do dia do incêndio, fiquei besta, besta com isso, obviamente amei isso. Só queria que o Don tivesse podido ver o irmãozinho dele. Acho que esse vai ser um dos meus favoritos do ano...

carolineafonsx 22/03/2024

Intensidade define
Terminei a leitura desse livro da mesma forma na qual termino todos os livros da Tay: Não querendo terminar. Eu simplesmente não queria parar de ler Don. Amo demais a intensidade dessa autora em tudo que ela escreve! Amo a intensidade das histórias no geral, mas, principalmente, a intensidade dos amores, sempre arrebatadores, me fazendo quase perder o ar. Não tem um livro dela que eu não fique arrebatada, e eu amo essa sensação. Sempre fico de ressaca literária após os dark romances dela, e com esse não poderia ser diferente. A história foi intensidade pura do início ao fim, do jeitinho que eu gosto. Tay, eu te venero! Mal posso esperar pelo lançamento de Felp.

Andradeyasm 21/03/2024

Don
Juro que não dei muita fé nesse livro, achei que seria algo chato, uma leitura cansativa, mais me surpreendeu de todas as formas e quesitos, seus plosts, o herói virando vilão, o anti-herói se apaixonando....UAU

Fui ler o mesmo através de uma recomendação e adorei vê como a Louise conseguiu adestrar esse pitbull, como roubou seu coração para si.

Ambos os personagens são quebrados, sofrem dores, tem de seus demônios mais juntos, um salva o outro de seu passado. Gostei bastante de como esse casal é intenso e espero que tenha uma continuação porque foi muito bom de ele esse livro, uma história que prende sua atenção.

Fiquei um pouco triste com o final, esperava que o Don pudesse ser livre e viver com seu irmão... malssss foi bom como terminou também!!!

"Don Santoro conheceu meu pior lado e me amou.
Eu conheci o pior lado dele e o amei de volta."

Laíza 19/03/2024

Nunca tinha lido livros nessa pegada dark e confesso que quando comecei a leitura achei q não fosse conseguir ir adiante? para minha surpresa fiquei verdadeiramente envolvida e intrigada! Devorei o livro em poucos dias e o q o se propôs a fazer, ele fez com maestria!

Luuh angel 18/03/2024

Mds
Gente do céu q história é essa
Sem palavras muito bom
Parabéns para a autora,essa história se tornou uma das minhas favoritas
Por favor leiam ??

Bookshiraeth 18/03/2024

Esse é o tipo de livro que leio e me pergunto onde que foi parar minha dignidade.

Eu sou suspeita a falar quando se trata dos livros da Tay, desde o primeiro livro que li dela me apaixonei por sua escrita.

Don é aquele personagem misterioso, perigoso e super envolvente. E ele ainda tem aquela preocupação que faz toda leitora surtar.

Louise é aquela personagem que todo mundo acha que é super boazinha, mas que quando revela sua outra camada, ela chega a ser mais louca que o protagonista assassino.

São dois personagens intensos, loucos, quentes e envolventes. Eles fazem você se perguntar onde foi parar sua vergonha na cara, mas mesmo assim achar bom.

Eu amei o livro mais do que eu imaginava, a escrita te prende do começo ao fim, e você fica naquele caminho sem volta de só mais um capítulo e quando vê passou a noite lendo.

Ana 17/03/2024

Criei expectativa demais
Esse livro tinha tudo pra ser um dark de tirar o fôlego, mas infelizmente parece ter saído do wattpad, aquelas fanfic ?dono do morro? por uma menina de 15 anos. várias vezes os diálogos, pensamentos e a forma que os personagens agiam eu me contorcia de vergonha. nos capítulos finais a autora colocou plot em cima de plot e muitos assuntos foram deixados de lado, teve furos no livro. super decepcionante

Giovanna 15/03/2024

Favoritado - Don
Don, conhecido como "O Pitbull" nos ringues de luta em São Paulo, refugia-se na cidade após um crime, tornando-se o "Rei do Tártaro" em lutas clandestinas. Uma noite, seu caminho cruza com o de Louise, uma jovem rica e inconsequente. Uma atração proibida surge entre eles, despertando instintos sombrios em Don e desafiando Louise a enfrentar seu passado ilusório. Apesar dos perigos e segredos, ambos são consumidos por um desejo voraz que os leva a se entregarem a uma paixão incontrolável.
EU DELIREI MUITO LENDO ESSE LIVRO E PERCEBENDO O QUANTO ELE É BOM.
Eu senti toda a vibe de dark romance que eu amo e estava com saudades, um homem possessivo e protetor, bad boy X patricinha, Lutas clandestinas, ex babaca, daddy issues, found friends, crimes, plot atrás de plot e um amor intenso para caramba

Cams 14/03/2024

Eu achava um pouco cringe quando ela chamava ele de "cão", "lutador" e "pitbull" kkkkkk mas de resto, não tenho nenhum comentário negativo. Achei muito legal a relação deles, digna de um dark bem escrito. A Louise não ser nenhuma santa foi uma coisa bem maneira tbm, inclusive tinha coisa que ela fazia que eu ficava tipo mona não é possível. Enfim, gostei e li rapidinho, ansiosa pro próximo ?
Laís 14/03/2024minha estante
Quando é cringe, eu leio no idioma original kkkkkk é menos vergonha.

Laís 14/03/2024minha estante
Esse é br, não tem pra onde correr

Cams 14/03/2024minha estante
eu faço isso tbm, costumo ler os livros em inglês pq sinto menos vergonha, mas nacional não tem como kkkkkkk