DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

bscenesz 05/04/2024

. mama i'm in love with a criminal
A barbie que se cansou do ken e acabou se apaixonando por um criminoso

Tay Ferreira a verdadeira abelha rainha dos casais fadados ao caos. Quem diria que juntar uma Barbie patricinha com um Pitbull que é rei dos ringues de lutas clandestinas daria certo?? pois bem, eu amei cada página desse livro, eu sou completamente apaixonada pela escrita da autora, o desenvolvimento, os plots, tudo muito bem feito, parabéns tay ferreira, você tem todo o meu coração. me encontro aguardando ansiosamente os próximos livrosss

"Don Santoro conheceu meu pior lado e me amou. Eu conheci o pior dele e o amei de volta."

Carol.Santos 03/04/2024

?Não me peça para nomear o que eu sinto por você??
Pensem num livro maravilhoso que me pegou de jeito? POIS É.

No começo somos apresentados a uma Louise calma, inocente, tranquila (se procurarem, irão ver que eu xinguei ela de boba em vários momentos), parecia uma pessoa permissiva, que aceitava tudo que acontecia de bom grado, mas eu não poderia estar mais enganada.

Conforme a história vai se desenvolvendo, vemos uma outra Louise totalmente diferente, ela literalmente deixa a barbie psicótica que existe dentro dela sair E MINHA NOSSA, eu juro que, assim como o Don, eu fiquei chocada e maravilhada com a loucura dela.

O que falar de Don Santoro? Quando me falaram que eu me apaixonaria por esse homem, confesso que não botei muita fé porque ele mais parecia um cão raivoso, mas por baixo de toda raiva existe um homem totalmente rendido por sua mulher além de um homem destruído por pessoas que só busca justiça (mesmo que de um jeito torto).

É o primeiro livro que eu leio da Tay, e preciso dizer que eu amei muito a escrita. Te prende de um jeito único, além de ter tudo na dosagem certa? tem ação, diversão, brigas, hots ESPETACULARES, reviravoltas e plots de deixar qualquer um doido.

É um livro diferente, foge um pouco do romance clichê que estou acostumada, mas eu queria um livro babilônico e ele supriu todas as minhas expectativas.

Eu super indico pra quem gosta do gênero!

(sigo ansiosa pelo livro do felp porque o querido ganhou meu coração na primeira piadinha idiota!)

Yasmim 01/04/2024

Arrebatador.
Intenso.
Insano.

Essas três palavras descrevem este livro. A leitura me envolveu de um jeito que eu simplesmente não consegui parar.. O pitbull e a barbie que combinação louca (por muitas vezes comparei os dois ao Coringa e a Arlequina) e certa. Esses dois nasceram para serem um do outro, não tem jeito. Gostei demais do plost, achei muito bem construído e entrelaçado. Apenas leiam, vão se divertir.

kellembooks 01/04/2024

Dark Romance, Pitbull e Barbie psicótica
Livro foi uma delícia de ler
Don e Lou são completamente doido da cabeça.
Você fica viciado nas loucuras deles
Louise finalmente conseguiu ser ela mesmo com alguém
Fiquei tão triste o que aconteceu com a vida do Don e infelizmente a vida é injusta e ele deve que se moldar a sua nova realidade
Loucos, problemáticos e completamente apaixonantes
01/04/24

Leitora Exaltada 31/03/2024

"Almas perdidas que se devoram"
Tô impressionada com esse curador de ressaca literária. E ele foi um misto de sensações que eu ainda nem digeri ainda.

Aqui a gente tem o Don e Louise "vulgo Barbie Psicopata" que me trouxe uma vibe muito Devil's Night. Porque você vê o plot vindo, e a autora mostra que a história só pode seguir por esse caminho, aí ela piora o cenário e tu pensa "meudeuscomoassim?!" E quando tu para pra respirar tu pensa "é, mas é sobre isso aí. Não faria diferente".

Gostei do rumo que a história tomou, mas teve partes em que senti vergonha lendo kkk os hots foram bem escritos mas as conversas no meio, alguns termos que eles usavam entre eles, ficou um negócio tão vergonha alheia.

Quem gosta de darkzao duvidoso e passa pano pra Damon Torrance vai curtir esse aqui. Ansiosa pelo livro do Felp

Ferreira 28/03/2024

QUE LIVRO GOSTOSOO DE LER
Como sempre amando mais um livro da tay, e me apaixonando nos personagens!! Amei a Louise, e como don e ela se envolveram. O final me pegou demais, fiquei surpresa, chocada, fascinada pelo final. Nota 10000

Andreina33 28/03/2024

Acho que gostei?
Eu sou um pouco fã de todos os livros que a Tay escreve, mas confesso que tem umas palavras nesse livro que me dão muito vergonha alheia, são uma palavras que tem um teor sexual mas são tão vergonhosas que meu Deus kkkkjkk até os apelidos desse livro me mataram, ela chamando ele de cão? De pitbull? E ele chamando ela de barbie? Libertina? Jkkkk
Outra coisa que não deu certo pra mim foi a cena deles na hora do pai... Gente... Não dá
O Hot continua bem escrito, gostei da química, mas não me apaixonei pelo casal não, achei que algumas coisas que a Louise faz não tem tanto sentido...
Enfim, o livro é bom e muito fluído!

Bruna.Nunesx 27/03/2024

Meu primeiro livro da autora
Simplesmente amei.

Ela é uma advogada e ele é um assassino, a escrita foi magnética e a química deles foi SURREAL!

Cilaudia 26/03/2024

Muito muito bom
Um mocinho, que não é mocinho.. mas pode ser um cachorro. Uma mocinha, que não é exatamente uma mocinha... um casal com uma química de milhoes, loucos, intensos.... e revelações que podem mudar todo o cenário. Nunca havia lido nada da autora, e já me ganhou de primeira. Obrigada pelo casal intenso e pela escrita incrível.

Yasmim668 26/03/2024

Meu primeiro contato com a escrita da escritora e confesso que me prendi nela, devorei o livro bem rapidinho!Irei confessar que me apaixonei pelo moreno de passado sombrio.

julydaily 26/03/2024

Almas perdidas que se devoram
Esse livro foi insano, sério? a cada revelação ficava muito mais interessante mas confesso que algumas coisas foram confusas. Eu estava com altas expectativas e gostei do livro, a construção dos acontecimentos, o desenvolvimento dos personagens foi tudo muito bem pensado e já estou ansiosa para ler o livro do Felp.

Pamz 26/03/2024

Casal de Psicopatas
Tay, eu te amo. Leria ate sua lista de compras, nunca me decepciona.
Conseguiu ultrapassar todas as minhas expectativas. Eu tava viciada na Louise, que personagem F*da, e tão louca quanto eu queria q fosse. E TAO humana, não quero ler sobre a mocinha que perdoa, se cura e segue em frente, quero ler sobre a mocinha que se vinga e da pior forma e ama isso, e a Louise entrega isso. PLOT ATRAS DE PLOT, dava nem tempo de digerir oque eu tinha lido e tinha mais revelações. super viciante e fluído, confesso que é o primeiro livro que leio que se passa no brasil, não gosto de historia que rolam aqui, me passam o ar de fanfic mas isso aqui, TUDO. Tudo bem construído e elaborado e nem um pouco cansativo. Eu nutri um ódio mortal pela íris, calebe e o pai dela, vilões tão odiáveis que acho que sofreram pouco.
Don, Diogo. oque falar desse homem, eu achei que ele era mais novo mas MEU DEUS, um cachorro. Amei que a Louise é sim ciumenta e demonstra isso, sinto que nunca tem isso nos livros pq n tem rivalidade feminina mas a tay faz isso muito bem. MUITO ANSIOSA PRO PROXIMOOO, quero muito conhecer o felp.