Mais forte que nós

Mais forte que nós Caroline Dias

Resenhas - Mais forte que nós

1 | 2 | 3 | 4

ana carol 29/01/2024

É um livro muito bom, mas algumas coisas deixaram a desejar, tipo a forma que o vilão foi derrotado e em alguns momentos o livro pareceu muito corrido.
quem caralhos é sara????????

A vida da leitora 15/11/2023

Embora vocês provavelmente estejam lendo muito depois, estou escrevendo essa resenha imediatamente após o final do livro e preciso dizer: foi o final perfeito. Eu sou completamente obcecada por essa história desde o primeiro livro, acompanhei os lançamentos, vibrei com cada palavrinha escrita e surtei em vários momentos e digo pra quem gosta de saber minha recomendação: é uma história que vale a pena.

A Carol criou um universo muito foda, com personagens muito bem explorados e um enredo diferente, muito interessante e instigante. Quem já leu os dois primeiros livros sabem que uma parte muito importante da história está para acontecer, e ela acontece de uma maneira bem elaborada nesse livro. Tudo se amarra muito bem e as ?pontas soltas? são propositais (teremos mais livros?).

Os personagens secundários são tão cativantes quanto os principais e são bem construídos, com história e motivo para existirem, é isso faz muita diferença na fluidez da história. É um livro fácil de ler, mas não é uma história rasa.

Por fim, digo que fantasias são livros muito difíceis de serem escritos, as vezes, até de serem compreendidos pelos leitores, mas elegia como um todo é a prova que tem muita gente boa no mercado nacional, fazendo histórias maravilhosas.

books.and.books 13/12/2023

Último livro da trilogia Elegia!
Livro nacional disponível no Kindle Unlimited

Esperei tanto por esse livro e quando ele finalmente chegou, li em dois dias! Kkkkkkkkk
Que história maravilhosa, surpreendente, com muito romance e aventura.
O livro segue o mesmo padrão dos outros, com capítulos curtos, uma playlist incrível e claro, a história viciante.
Os livros dessa autora sempre me deixam completamente obcecada com a história e quando me dou conta já acabei o livro kskkssksks
Fiquei de coração quentinho com o final, finalmente Íris e Johan podem ter o seu final feliz em paz! Senti que tem mais nesse universo a ser explorado e já tô muito animada para um livro do Milo (meu personagem favorito!)
Amei!!!

taylors11 12/12/2023

Gostei muito muito desse livro, a íris é incrível!! e toda a trajetória dela pra descobrir quem ela era de vdd, o milo tbm ele tem todo o meu amor apesar dos erros dele, achei o final da série elegia muito bo

klausouls 14/06/2024

Hades!!
Gostei do slowburn e gostei do final, mas tem muita coisa no livro que deveria ser melhorado. principalmente a forma como o vilão é derrotado, é simplesmente péssimo. mas o livro é bom para te distrair e ele te prende até certo momento, recomendo ler somente se tiver de ressaca literária.
único lado bom desse livro foi ver a evolução da personagem principal que era uma protagonista insuportável nos dois primeiros livros e no final desse ela começou a ser tolerável.

Gabriela 24/11/2023

Perfeito
"Mais Forte que Nós", o último volume da trilogia da autora nacional Caroline Dias, é uma obra que mergulha o leitor em um intrigante universo que entrelaça mitologia grega, vampiros e uma apaixonante releitura da história de Hades e Perséfone. A trama envolvente e bem construída cativa desde as primeiras páginas, explorando as complexidades dos personagens enquanto desvenda mistérios e revelações.

Os mitos gregos são habilmente entrelaçados à trama, adicionando uma camada de profundidade à história de amor que se desenrola entre Iris e Johan.

A trilogia atinge seu ápice em " Mais Forte que Nós", revelando conexões entre os personagens e desvendando segredos há muito guardados. E para mim, tive o prazer de acompanhar os três livros desde o início, é muito emocionante ir descobrindo os segredos guardados durante UM ANO.

Desde quando Johan apareceu no segundo livro em " Mais Escuro que a Noite", me tornei completamente obcecada por ele. Mas em "Mais Forte que Nós", ele ainda conseguiu roubar mais um pedaço do meu coração, quando se mostrou ser um reizinho incrível e completamente apaixonado pela sua rainha Iris, a química dos dois é incrível que acaba nos rendendo hots de milhões e momentos de declarações de amor que nos deixam de coração quentinho.

Eu nem acreditei que a Caroline finalmente deu um pouco de sossego para a pobi da Iris. Ela sofreu um pouco? Com certeza, mas não chega nem perto de tudo que a pobi passou durante os dois primeiros livros.

Me encontro ansiosa pelo livro do Milo, depois daquele bônus, afinal o vampirinho merece ser feliz também né?

Em "Mais Forte que Nós", Caroline Dias encerra sua trilogia com maestria, deixando uma marca duradoura em mim como sua leitora. Uma obra que equilibra habilmente elementos fantásticos, romance e mitologia, oferecendo uma experiência literária que certamente conquistará os amantes do gênero.

Bela 09/04/2024

PERFEITO
GENTE QUE PERFEITO
que trilogia foi essa, uma das favoritaaaaaasssssssssss

leiam leiam leiam
PERFEITOOOOOOOO

Jady.Vitorio 17/05/2024

4/5
Ok, os três livros foram MT bom mas esse tem meu coração, simplesmente magnífico e bom, a leitura fluiu mt.

Gabizinha 03/05/2024

Foi bem legal, em geral, porém achei um pouco corrido, principalmente a parte da batalha. mas a construção e evolução dos personagens foi bem boa

meninalua 28/11/2023

Íris, você prometeu!
Vamos começar pelas partes boas: a escrita da Carol. Ela sabe escrever um livro fluido e fácil de ler. Gosto dos elementos abordados, consegui captar várias referências de livros de fantasia, o que compuseram bem a história, mas faltou TANTO!
Estou um pouco decepcionada, para dizer o mínimo. Quando vi a quantidade de páginas, já imaginei que seria um livro "objetivo", mas a história foi simplesmente pincelada! NADA foi abordado com profundidade. Durante a leitura, me deparei com um romance fraco entre Johan e Iris a um vilão totalmente sem carisma. Quando olhei a capa, imaginei que veria uma Íris poderosa e amadurecida, mas deparei-me com uma protagonista chata, chorona, hesitante.
Johan, de longe o melhor personagem, não tem tempo para se mostrar como tal. Nyx só surge para resolver problemas que Íris não dá conta de resolver sozinha e os outros deuses inseridos na história são totalmente irrelevantes, como Lynx e Melina, outros dois personagens secundários que dariam um belo background, mas mais uma vez, Carol não conseguiu aprofundar.
Tive a impressão que a autora escreveu às pressas, uma pena! Os dois primeiros livros são ótimos, mas esse deixou a desejar.
Encerramos a trilogia sem aquele gostinho de saudade, sabe? A história simplesmente acabou e é isso.

Koalii 27/11/2023

Um adeus à Johan e Íris...
Eu, simplesmente, amo a trilogia Elegia. Sem dúvidas, se tornou uma de minhas histórias favoritas. A saga de Iris me deixou intrigada e apaixonada desde o início, e me prendeu até o fim. O final foi digno de toda a sua história, mas eu estou muito triste por ter que dizer adeus a estes personagens.

O Johan foi o meu personagem favorito durante este livro, junto com a Naomi, que apareceu bastante (fiquei super feliz). Várias lacunas que estavam em aberto foram fechadas com perfeição, e deram um aperto no coração.

E o que falar das artes, hein? Ah, as artes... Uma mais linda que a outra. Parabéns à Carol e a todos que participaram da criação dessa trilogia. Vocês são incríveis.

Manu368 04/12/2023

Um ótimo final de trilogia. Tudo ter se resolvido não apagou as tristezas, o que achei bem real. Era tudo guerra.

pietra181 04/12/2023

Paguei com minha língua
Pra qm já viu minhas resenhas dos outros livros dessa trilogia sabe q eu n sou a maior fã deles, mas esse aq ficou incrível!!
eu me apaixonei pelo johan, amo mitologia grega e adorei as referências, o final me deixou com um pouquinho de quero mais pra saber sobre o milo?
e a nyx por incrível que pareça talvez tenha virado uma das minhas personagens fav dessa trilogia

1 | 2 | 3 | 4