Mais forte que nós

Mais forte que nós Caroline Dias

Resenhas - Mais forte que nós

1 | 2 | 3 | 4

Maria11676 20/11/2023

A palavra que melhor define esse livro e perfeito, que livro incrível!!!
A história da Iris e o Johan e linda, cheia de altos e baixos mas linda. A Iris como sempre sofrendo a coitada k, nesse livro ela foi perfeita em casa segundo, mostrou que podia ajudar a todos e ainda ajudou a deusa a encontrar o seu corpo e acabar com o filho dela. Ver como o amor dela e do Johan foi crescendo e aparecendo foi lindo demais ?

@carolatravesdaestante 26/11/2023

Amei amei
Confesso que demorei mais nesse livro pq não queria me despedir da trilogia que adorei tanto!! Mas criei coragem e li o desfecho e tudo, só quero pelo menos um conto no futuro sobre o Milo ????

Maroca 27/01/2024

Emocionada
Concluir essa leitura foi difícil, pois eu não queria me despedir desse universo que fez parte de tantos momentos importantes na minha vida. ? A trilogia de elegia se tornou a minha preferida da vida ?

cowboylikegi_ 27/01/2024

???????
Finalmente terminei essa triologia, depois de ter lido todos sinceramente oq eu mais gostei foi o segundo, mais o terceiro tbm não deixa a desejar para quem ama as cenas hots é oq não falta nesse livro, mais gostei até do final que levou a triologia. Mas agora só tenho uma pergunta, quem é Sara?

raykarol 26/01/2024

Nyx icônica
Nossa, eu me apeguei tanto a essa trilogia, tô muito triste por tá terminando.
Aconteceram tantas coisas nesse livro e o final foi bom, a situação toda foi triste mas não tinha o que fazer.
Gostei muito da Íris em todos os livros, uma personagem que eu me apeguei bastante. A coitada sofreu dms, mas ficou tão forte a minha bichinha, dá até orgulho.
Todas as intenções do Johan com Íris me deixavam animada. Juro, esse homem totalmente bobo apaixonado e fazendo várias coisas por ela aaaaaa ele deixando varias frases nos livros aaaaaa
Ah, eu tô muito curiosaaa pelo livro do Milo, poxa preciso de mais.

pietra181 04/12/2023

Paguei com minha língua
Pra qm já viu minhas resenhas dos outros livros dessa trilogia sabe q eu n sou a maior fã deles, mas esse aq ficou incrível!!
eu me apaixonei pelo johan, amo mitologia grega e adorei as referências, o final me deixou com um pouquinho de quero mais pra saber sobre o milo?
e a nyx por incrível que pareça talvez tenha virado uma das minhas personagens fav dessa trilogia

Debssx 09/01/2024

Emocionante ?
Um misto de sensações após terminar um livro
feliz porque finalmente tive o prazer de finalizar uma história incrível de uma trilogia, e triste porque infelizmente a história acabou
Obg Caroline Dias por ter escrito Elegia
e nós dar o prazer de ter lido uma história tão incrível

Nicole @persuasao_literaria 15/12/2023

Adorei conhecer o universo da Elegia, a construção desde o primeiro livro é cativante e envolvente.
A Ísis é aquela mocinha clichê dos livros dos anos 2000, porém é muito bom acompanhar o caos que vira sua vida.
Meu favorito com certeza ainda é o primeiro livro, embora tenha adorado o Johan, a química e a vibe da Ísis e do Milo do primeiro super me ganhou.
(Os livros me passam a vibe da série Shadowhunters )

lanala 30/11/2023

Final perfeito ?
É notável a evolução da escrita da autora, que ao meu humilde ver, está no alto da sua maturidade. Os diálogos estão mais maduros e as descrições mais realistas.
Acredito que o livro traz um ótimo fechamento para a história e ainda deixou um gostinho de quero mais imperdível.

Ótima trilogia de fantasia urbana nacional, que por sorte, é meu estilo favorito. ??

Leiam muito, comprem e avaliem sem medo.

surtadaporlivrosGi 03/12/2023

Um encerramento
Confesso que me apeguei de forma excepcional a esse monumento que foi Elegia. Então dizer um até breve para isso, acabou sendo agridoce pela nostalgia e pelas memórias.
O enredo foi super bem construído, e despertou uma vontade absurda de saber mais e desejar descobrir tudo. A autora tem meus sinceros parabéns: parabéns por escrever algo tão maravilhoso, por construir personagens incríveis, por levar os leitores a mundos a serem descobertos.

Priscila 12/12/2023

Sensação de que não acabou
Finalmente Iris acha vocês sabem quem, se leram o 1 e 2 dessa série, mais demora bastante, primeiro acontece muita confusão, o relacionamento de Johan e Iris pega mais que fogo ? , é o livro que mais tem hot, até dei uma pulada nessa parte.No incio a leitura flui, no meio ficou meio lenta e no fim ficou meio corrido..esperava que o final fosse mais feliz e senti que deixou muitas coisas soltas, por isso ficou a sensação de que não acabou, preciso de mais livros de Johan e Iris ? Por fim gostei bastante dessa série trilogia , vale a pena para quem gosta de um romance com fantasia com Deuses e Vampiros entre outros seres míticos + ação.

Laura.Treba 04/12/2023

Alguém traz uma psicóloga pra Iris coitada
Adorei o desfecho dessa trilogia! Mas nossa como a Iris ainda sofre aqui tadinha KKKKKK e eu sofrendo junto!!!

Fiquei muito feliz de ver o andamento da relação dela com o Johan, achei que faz sentido com toda a história e até eu me vi cadelando pelo loiro ?

A autora não tem dó de fazer personagem sofrer e personagem morrer... o bom é que mesmo sendo poucas páginas eu não achei que foi nada corrido, achei que fluiu bem assim como os outros da trilogia onde nem via o tempo passar durante a leitura. Achei até que tinham mais páginas, me surpreendi quando fui ver o número total kkkkkkkk foi com certeza uma boa leitura, fico feliz de ter acompanhado os personagens e chegado nesse desfecho.

Nyx servindo como a deusa que ninguém sabe se pode confiar de fato, fiquei irritada mas era o esperado kkkkkkk

Não sei exatamente porquê não dei 5 estrelas, não sei dizer direito o que pode ter faltado ou o que eu gostaria de ver mais(as vezes a nota vem como um sentimento pra mim mesmo sem eu entender a razão, não me batam), gostei bastante da história e guardo com carinho no coração. Super recomendo!

1 | 2 | 3 | 4