Sonhando com você

Resenhas - Sonhando com você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

alexiaad 25/03/2024

Maçante
Eu fiz uma descoberta pessoal e interessante durante essa leitura: Evie e Sebastian são os pais de Gabriel St' Vincent. Eu li tanto "Pecados de Inverno" quanto "Um Acordo Pecaminoso" e simplesmente não tinha me tocado de que eram as mesmas pessoas, essa percepção simplesmente me fugiu da mente. Eu só descobri porque fui pesquisar no google o sobrenome de Gabriel e a informação simplesmente me foi apresentada. Tô decepcionada comigo mesma por não ter sido mais atenta, eu teria lido o livro de Gabriel e Pandora com mais ânimo, mas também nem lembro qual dos dois eu li primeiro, talvez por isso não percebi. Enfim, precisava desabafar esse fato, tava mexendo comigo.
Agora, sobre esse livro: meio decepcionante.
Não ficou claro em que momento e como Derek se apaixonou por Sara, eles mal tiveram interação inicialmente, não teve tempo suficiente para ele desenvolver toda essa obsessão por ela, então essa parte foi muito mal escrita e formulada.
Outra coisa: toda essa auto condenação de Derek foi maçante, se ele realmente fosse esse homem sem escrúpulos de que tanto se vangloria, teria reivindicado Sara como dele no instante em que passou a desejá-la. E já que estamos nesse assunto, pelo amor de Deus, como que o cara só aceita "se submeter" a pedir a moça que ama em casamento quando ela quase é estuprada? Só aí, isso era pra ser romance? Não suporto quando os lordes fogem do casamento como o diabo foge da cruz mesmo já amando a dama, isso me revolta. Por isso, e várias outras questões, o primeiro livro é muito superior a esse. No instante em que Raiford percebeu que queria Lily pediu ela em casamento.
Esse livro só fica bom mesmo - tolerável, seria a palavra mais adequada - quando chega em quase 70%.
Enfim, de qualquer forma acho que já me acostumei ao fato de que Lisa consegue fazer livros tão bons e livros tão chatos e sem graça nas mesmas coleções.
Gabi 03/04/2024minha estante
E o pai da Evie aparece nesse livro bem mais jovem kkkkkk

alexiaad 04/04/2024minha estante
Minina oq mais me intrigou foi que eu li tanto o livro da Evie quanto o livro da Pandora e não percebi a relação, fiquei revoltada pela minha sonsura.

Carolina.Frade 25/01/2024

Amei a Sara
Acho que a Sara é a minha personagem favorita de todos os romances que eu li. Ela me lembrou um pouco de uns dos meus livros favoritos, A ingênua libertina.

A narração ainda não me agradou, continuei achando confusa. E assim como o Alex, achei o Derek bruto demais.
Thai.Campos 26/01/2024minha estante
Quero mto ler esse ?

Carolina.Frade 28/01/2024minha estante
Lisa é sempre maravilhosa

Isabela Di Ãngelo 16/01/2024

Um romance de época ?
Lisa é uma das minhas autoras favoritos. Eu gostei muito do livro. Amo a protagonista feminina. Li fora da ordem mas quero ler o primeiro. Vale a pena a leitura ?
Madu.Vasconcelos 16/01/2024minha estante
Qualquer livro da Lisa vale a pena!!

Lara.Bia 07/12/2023

Para mim, melhor do que o anterior
Gostei do casal junto, mas não me convenceu, pareceu mais um amor platônico. Pq conversaram duas vezes e o cara que era superr coração de gelo e depressão não consegue parar de pensar na mocinha (sempre assim). O livro é bom, só não me cativou

Layse20 09/12/2023

Achei mó legal, vey!
Eu não sei explicar, eu simplesmente amei.
É um livro simples, mas a química entre os personagens me cativou demaaais.
Eu amei esta personagem escritora e todo o rolê envolvendo a história do mocinho. Este livro explora as histórias que a personagem escreve, coisa que senti falta em outras histórias cujos plots envolvem personagens escritores.
Achei adorável, fofo e é isso, eu nem sei explicar o porquê.....

Iasmin 19/12/2023

Eu até estava gostando do livro, mas o final me incomodou em algumas partes..
Tem diálogos engraçados e personagens divertidos e cativantes

RhannaP 27/12/2023

Senti que o romance foi um pouco corrido, mas foi fofinho. Achei também que foi um livro muito extenso sem necessidade, e isso deixou a leitura desgastante.

Bruna 29/12/2023

A escrita da Lisa é sempre gostosa de ler, mas achei esse meio entediante, não curti muito o protagonista, e achei que deu muitas voltas pra no fim acabar sem muita emoção...senti falta de algumas cenas serem mais detalhadas, como o casamento, para quem é fã de romance de epoca, assim como eu, vale a pena ler para completar a coleção, mas não é uma opção que leria novamente!!

Fernanda 04/01/2024

É um livro muito bom, sai um pouco do romance de época inglês que estamos acostumados, mostrando uma nova perspectiva sobre o casal principal, de duas pessoas fora da realeza, que se apaixonam e não é uma reviravolta que dita o fim do livro, são vários os acontecimentos que levam a sua conclusão

Fabi 07/01/2024

Feliz por esse livro finalmente ter chegado ao Brasil!
Essa história foi escrita originalmente há trinta anos. Qdo li, em 2017, nos modos clandestinos (rsrsrs) a tradução estava muito ruim, mas lembro que amei demais o casal e, por muito tempo, Dereck foi meu crush literário. Fiquei tão feliz com o lançamento do livro no Brasil que não resisti à releitura. Continuo amando demais! Pra mim, o melhor da série!

Cris 09/01/2024

?Felicidade é isto. Aqui e agora.?
?Aprendi há muito tempo a não explicar as coisas às pessoas. Isso as levaria a pensar que têm o direito de saber tudo o que faço.?

Segundo volume da série Clube de Apostas
Cravens.

Quando a tímida escritora Sara Fielding deixa a segurança de seu chalé para fazer a pesquisa de seu próximo romance, acaba testemunhando um crime. Sem conseguir se conter, ela decide prestar socorro e salva a vida do homem mais perigoso de Londres.

Depois de uma infância difícil, Derek Craven hoje é o poderoso proprietário de um lendário clube de apostas. Sua reputação é a pior possível e ele não tem o menor escrupulo.

Mas Sara consegue ver que, por trás da fachada rude e cínica, Derek é ainda mais ardente e apaixonado do que nas fantasias dela.

Consciente de que é o último homem que uma mocinha inocente deveria desejar, ele decide manter distância dela a qualquer custo. No entanto, num mundo em que os perigos espreitam em cada esquina, ele é a única pessoa que pode mantê-la a salvo.

E quando os dois sucumbem à atração inegável que sentem um pelo outro, um segredo terrível emerge do passado de Derek e ameaça a felicidade deles - assim como suas vidas.

gabs 09/01/2024

Sempre me apaixono por homens indecentes
Infelizmente, ou não, personagens masculinos com um passado triste, arrogantes pela vida e sem amor ao próximo, ou quase isso, sempre me encantam. Sei bem que eles são criados para fazer leitoras deixarem de lado toda a moralidade e a realidade da vida de lado e simplesmente ama-los. Não foi diferente com Derek e metade de mim ainda está relutante em aceitar que sim, eu me apaixonei por ele. Tudo nele é questionável, muitas ações são imperdoáveis e de fato, na vida real eu jamais estaria dizendo que ele é extremamente atraente.
Mas, desconsiderando muita coisa (muitaaaaa coisa), eu adorei a história de amor entre o Derek e Sara, no fim, fiquei com muita saudades dos dois e queria logo reler novamente, mas irei acalmar meu coração apaixonado e deixarei essa experiência como única. (Pois sempre a segunda vez de uma leitura duvidosa pode acabar com o encanto e eu não quero isso).

Alê 08/05/2024

Arrebatador
Que livro incrível!
Apenas posso aconselhar que leiam essa obra, estava sentindo falta de livros envolventes que me fizessem rir, me emocionar e me sentir parte da estória!
Amei a experiência de leitura, não consegui parar de ler por um segundo, li durante o trabalho e não consegui fazer nada do que devia durante o dia rsrs não é atoa que li em um dia.
Muito bom, provavelmente um dos melhores livros da autora que já li, sua escrita cada vez melhora mais!
Recomendo muito a leitura!

Bruna 11/01/2024

Eu adorei ver o Derek Craven regenerado, mas esse livro foi totalmente diferente de todos os livros da autora (e eu já li todos). Desde o princípio quando ele tem uma antipatia por ela e do nada sem ela ter feito nada notável nem ter falado com ele, ele simplesmente é fascinado nela? Conforme ia acontecendo as coisas eu só conseguia pensar: NÃOOO, isso ta errado! Não é assim que devia acontecer hahaha
Enfim, fiquei bem decepcionada com a forma como ela conduziu o livro

Gabi742 14/01/2024

Os principais são bons, o relacionamento deles é bom, porém a história em si faltou um melhor desenvolvimento.

A chavinha dele para se apaixonar por ela vira do nada. O que explica isso?

Os personagens do primeiro livro entram aqui para serem chatos, o Alex pelo amor né...

Romance de época ok, mas é mais do mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6