Sonhando com você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alê 08/05/2024

Arrebatador
Que livro incrível!
Apenas posso aconselhar que leiam essa obra, estava sentindo falta de livros envolventes que me fizessem rir, me emocionar e me sentir parte da estória!
Amei a experiência de leitura, não consegui parar de ler por um segundo, li durante o trabalho e não consegui fazer nada do que devia durante o dia rsrs não é atoa que li em um dia.
Muito bom, provavelmente um dos melhores livros da autora que já li, sua escrita cada vez melhora mais!
Recomendo muito a leitura!

@Umpouquinhodemim 06/05/2024

Sonhando com você
Que livro gostoso de ler, amei a forma que a escritora explorou novos cenários, dando um toque especial a estória. Derek e Sara formam um casal apaixonante, especialmente com a jornada emocional de Derek de aprender a confiar e amar novamente. E o que mais gostei foi quando os personagens de livros anteriores fazem suas aparições, (dá para matar a saudades). Lisa Kleypas realmente sabe como cativar os leitores com seus romances!

Aisha Andris @AishandoBooks 02/05/2024

Mocinha escritora
“Sonhando com Você” é protagonizado pelo Derek, o dono do Craven’s. Um belo dia, digo, uma bela noite ele está andando calmamente pela rua quando uma dupla de brutamontes começa a espancá-lo do mais absoluto nada. A faca já está no rosto dele quando, do mais absoluto nada também, escuta um tiro e vê um dos brutamontes virar saudade. Até aí, só um dia normal, até ele ver quem atirou: uma mulher pequena, com roupas que combinariam mais com uma tia-avó e uma toca horrenda cobrindo os cabelos, e que, de jeito nenhum, deveria estar ali.

Nossa mocinha é uma escritora que passeia pelas piores regiões de Londres para fazer pesquisa de campo com o objetivo de tornar seus livros o mais realista possível. Em troca de salvar sua vida, Derek permite que ela passe um tempo em seu clube descobrindo de perto como as coisas funcionam. Ele nem sonha que vai ter a vida virada do avesso para sempre por culpa dela.

“Sonhando com Você” é um livro mega divertido, amei ver quantos fãs a Sara, ou melhor, a Mathilda, sua personagem mais famosa, tem. A bicha virou uma lenda. As únicas coisas que não gostei na história foram o fato de o Derek ser um completo banana e não fazer nada com a vilã do livro, deixando-a agir livremente mesmo depois de tudo que fez com ele, e do final. Eu juro que não acreditei. Dor, dor, dor!

site: https://aishando.home.blog/

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Mais um romance de época apaixonante da Lisa!
Esse homem é uma coisa… ele no primeiro livro é todo aquele macho alfa que está super apoiando a Lily, e nesse segundo livro é claro que ele mantém a pose, mas como já começa na emoção de ele estar sendo esp@nc@do a mando da ex-am@nte, então a gente vê que Sara toma algumas liberdades, afinal, ela at1r0u em um dos homens que b@ti@m nele para conseguir salvá-lo e ainda o levou até o clube, onde conseguiu rapidamente a simpatia do faz-tudo, que lhe deu a liberdade de voltar e questionar os funcionários do clube relativo aos seus trabalhos como parte da pesquisa que está fazendo para o novo romance que está para escrever.

Aliás, eu achei maravilhosa a profissão dela e como Sara a utiliza para manter a renda familiar, já que seus pais são idosos. Como uma jovem gentil, simpática e criada reclusa no campo conseguiu ir tão além e pensar nos problemas sociais de forma tão clara que escreveu livros que realmente impactaram a sociedade?! Achei isso muito incrível e foi um dos motivos pelos quais me apaixonada pela Sara, uma mulher inocente, mas extremamente corajosa que mereceu demais a devoção do Derek!

Eu realmente poderia passar um tempão debatendo esse livro, mas quero falar que definitivamente é um dos melhores que li da Lisa Kleypas e foi maravilhoso acompanhar a trama recheada de cenas de aventuras, com protagonistas que se provocam e também se apoiam, ver todas as etapas do relacionamento deles, o envolvimento… eu fiquei apaixonada! Recomendo muitíssimo!

site: https://www.instagram.com/p/C3X1UWnLGkE/?img_index=1

isabela! 21/04/2024

Melhor que o primeiro da duologia
Comecei o segundo livro da duologia ?Clube de Apostas Craven?s? porque, apesar das críticas, gostei muito do primeiro livro; mas tenho que admitir: o segundo é bem melhor, na minha opinião. O casal é o estereótipo da mocinha recatada e do mocinho do mundo. Derek é com certeza um galanteador. Não tem como sobreviver aos charmes dele, mesmo através de um livro e nem sendo seu alvo. Com um passado bem doloroso, é o personagem que acha difícil demais amar (apesar que depois, ao longo do livro, ele é, inteirinho, a música ?Nem Mais Uma Dúvida? da dupla Zezé di Camargo e Luciano). Já Sara é a moça do campo, com pais amorosos, religiosa e recatada, com grande disponibilidade de amor para oferecer. Sua vida já estava bem planejada, quando tem que salvar Craven e tudo muda. A paixão deles é ardente e, apesar de ser recorrente em livros com esse tipo de personagens, Sara não faz uma grande mudança no Derek: ela já é, em grande parte, herança e consequência dos acontecimentos do primeiro livro (que ocorreu uns cinco anos antes do plot do segundo). Então, não precisa esperar uma mudança drástica no comportamento do personagem, apesar de obviamente estar presente a partir de um momento do livro.
Em conclusão, aconselho fortemente o livro, principalmente se gostou do primeiro. E para quem gostou do primeiro e queria saber um pouco mais do casal, vai ter algumas migalhas para aproveitar.

íris. 17/04/2024

Bom mas nem de perto o melhor
Eu gostei, mas não amei o livro. senti que não me conectei com os personagens como os outros livros da autora, embora eu tenha achado eles ótimos.
gostei da história deles, e de como o relacionamento foi se consolidando, mas admito que senti que foi um pouco corrido depois do casamento, e parecia que algumas informações não estavam com os pontos ligados.
mesmo tendo esses ?adendos? é um bom livro, e pelo oq eu observei, ele diverge opniões. então, eu recomendaria sim!

Gabi 14/04/2024

Sem dúvidas Lisa é uma das minhas autoras favoritas.
Gostei muito desse livro pq ele foje do convencional dos livros que se passam em Londres. Gosto da forma como ela explora o submundo londrino mostrando personagens diferentes daqueles que já estamos acostumados.
Gostei muito dos personagens, Derek por conta do seu passado não acredita no amor e muito menos digno de algo bom até que surge a Sara em sua vida e a face turrona começa a cair e dar lugar a sentimentos que ele jamais se permitiu ter.
Recomendo a leitura!

Grazielle.Furtado 14/04/2024

?Aprendi há muito tempo a não explicar as coisas às pessoas. Isso as levaria a pensar que têm o direito de saber tudo o que faço.?

Srta. Fielding.

heygloria 13/04/2024

Sonhando com você ?
Gostei, porém admito que não amei.

É um clichê básico, mas dessa vez focado mais no lado escuro da sociedade e não na sociedade pomposa dos homens de sangue azul. E acho que foi o que mais gostei aqui, tanto Derek, como a Sara (apesar dele ser muito rico), eles não faziam parte da alta sociedade e inclusive ficaram conhecido exatamente assim: como um casal estranho. Ele um ex pobre vivendo a margem da sociedade e ela uma pobre escritora.

O casal foi o outro ponto positivo aqui, eles tiveram um desenvolvimento muito bem feito, tinham um química muito boa. Tiveram bons momentos, a tensão entre eles eram maravilhosa e tiveram um fim bem digno de contos de fadas. Mas, seilá novamente gostei deles, porém não cheguei amar eles.

Enfim, concluindo foi um bom livro, com romance muito bonito, bons momentos e personagens legais!!

kwvanserra 05/04/2024

"Felicidade é isto"
A Lisa Kleypas tem a maestria de dar um dos melhores casai que ela já escreveu para nós.
A história do Derek e da Sarah me encantou desde o começo por ela ser uma pessoa mais recatada e o Derek um homem que não é puro e muito menos santo. A coisa que mais gostei sobre a Sarah é como ela era determinada, ela sabe o que quer, e ela sabia que queria o Derek, ela sabia que sentia desejo por ele, ao contrario dele que tentou resistir até o ultimo momento.
O Derek tinha medo de machucar a Sarah, por isso fez as coisas que fez e se deteriorou ao decorrer desse caminho. Mas logo viu que não era vida viver sem ela.
A Lisa construiu muito bem a história dos dois, ela soube dar lentidão e não fazer nada corrido. E as cenas deles de pura tensão conseguiram me deixar sem ar, e acho que é um dos livros com um dos hots mais bem escritos da Lisa.
Eu amei essa duologia, mas triste por saber que estou sem mais livros da Lisa pra ler, espero que ela lance mais, sou necessitada dos livros dessa mulher

Lu Oliveira 02/04/2024

Adorei!
"Eu amei a história de Derek e Sara. Fiquei feliz pela história ter saído dos salões de baile londrinos e ter se passado entre personagens do interior e do submundo. Gostei também do fato da personagem seguir a profissão de escritora."

Liliane32 02/04/2024

Divertido e interessante
Me diverti com a heroína da história tentando entender mais sobre o submundo londrino e o herói fazendo de tudo para proteger ela, mesmo a contragosto no início.
Eh claro que o herói, não tem nada de herói. Faz de tudo para que a mocinha desapareça e ao mesmo tempo fica com o coração partido quando isso realmente acontece..,
Algumas confusões depois os dois finalmente conseguem ficar juntos, só até que uma (quase) tragédia aconteça?
Não tem muito drama, e é divertido

alexiaad 25/03/2024

Maçante
Eu fiz uma descoberta pessoal e interessante durante essa leitura: Evie e Sebastian são os pais de Gabriel St' Vincent. Eu li tanto "Pecados de Inverno" quanto "Um Acordo Pecaminoso" e simplesmente não tinha me tocado de que eram as mesmas pessoas, essa percepção simplesmente me fugiu da mente. Eu só descobri porque fui pesquisar no google o sobrenome de Gabriel e a informação simplesmente me foi apresentada. Tô decepcionada comigo mesma por não ter sido mais atenta, eu teria lido o livro de Gabriel e Pandora com mais ânimo, mas também nem lembro qual dos dois eu li primeiro, talvez por isso não percebi. Enfim, precisava desabafar esse fato, tava mexendo comigo.
Agora, sobre esse livro: meio decepcionante.
Não ficou claro em que momento e como Derek se apaixonou por Sara, eles mal tiveram interação inicialmente, não teve tempo suficiente para ele desenvolver toda essa obsessão por ela, então essa parte foi muito mal escrita e formulada.
Outra coisa: toda essa auto condenação de Derek foi maçante, se ele realmente fosse esse homem sem escrúpulos de que tanto se vangloria, teria reivindicado Sara como dele no instante em que passou a desejá-la. E já que estamos nesse assunto, pelo amor de Deus, como que o cara só aceita "se submeter" a pedir a moça que ama em casamento quando ela quase é estuprada? Só aí, isso era pra ser romance? Não suporto quando os lordes fogem do casamento como o diabo foge da cruz mesmo já amando a dama, isso me revolta. Por isso, e várias outras questões, o primeiro livro é muito superior a esse. No instante em que Raiford percebeu que queria Lily pediu ela em casamento.
Esse livro só fica bom mesmo - tolerável, seria a palavra mais adequada - quando chega em quase 70%.
Enfim, de qualquer forma acho que já me acostumei ao fato de que Lisa consegue fazer livros tão bons e livros tão chatos e sem graça nas mesmas coleções.
Gabi 03/04/2024minha estante
E o pai da Evie aparece nesse livro bem mais jovem kkkkkk

alexiaad 04/04/2024minha estante
Minina oq mais me intrigou foi que eu li tanto o livro da Evie quanto o livro da Pandora e não percebi a relação, fiquei revoltada pela minha sonsura.

Nerd.RomAntica 25/03/2024

Qualidade é uma questão de perspectiva
A impressão que eu tive lendo esse livro que ele é uma releitura de uma seria da Sarah Maclean que é uma cópia da Lorraine Heath.

Mas na verdade, esse livro foi lançado em 1994, antes dos livros citados acima.

Mas, eu to um pouquinho cansada do submundo de Londres.

Apesar disso, o livro é bom, distrai e tem tramas razoáveis.

Gostei da mocinha ser escritora, é sempre bacana esse ponto de vista. E o protagonista poderia ser um pouco menos machista, mas pela época faz sentido.

Uma coisa interessante da LK é que ela mostra o casal casado, porque o casamento não significa felizes pra sempre, sempre tem mudança de cenário?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6