Sonhando com você

Sonhando com você Lisa Kleypas

Resenhas - Sonhando com você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aparecida.Casentin 11/02/2024

Oh mulher chata essa tal de Sara!
Foi difícil ler esse livro, não estava aguentando as chatices da Sara. Dava vontade de entrar na história e dar uns chacoalhões nela.

J_paixxao 09/02/2024

Sem ideias para resenha, porém livro incrível!
Mais uma vez Lisa não erra, amei, Sarah e Derek nunca erraram e erraram passo pano com glitter por cima.

Natiseli 05/02/2024

A Lisa nos brinda com mais um casal fora dos padrões dos romances de época ao flertar com o submundo de Londres na mesma medida em que traz dois personagens que, como eles mesmos dizem, não têm uma gota de sangue azul em suas veias.
Este livro encerra a duologia do "Clube de apostas Craven's", trazendo a história do misterioso Derek Craven, dono do clube de apostas mais disputado de Londres e de um coração aparentemente de gelo. Tudo muda quando ele é atacado e uma jovem mulher salva sua vida. Acontece que esta mulher, a Sara, é uma escritora de romances e estudar o clube de Derek seria perfeito para os planos para seu próximo livro.
A atração entre eles é quase instantanea, mas Derek não quer se envolver com Sara por causa da carga de seu passado. Ao mesmo tempo, um inimigo nem tão oculto assim busca vingança, o que moverá os caminhos de ambos a se cruzarem.
Esse é um livro sensual e envolvente, com personagens fora dos padrões e com o selo Lisa Kleypas de qualidade.

Camila.Oliveira 02/02/2024

Amo os livros da Lisa e fico muito feliz que estejam sendo trazidos para o Brasil.
Já li o livro sabendo que é um dos mais antigos e que talvez por isso seja um pouco diferente. Eu estava certa. Capítulos longos demais que cansam o leitor e um enredo com um mocinho digno de dark romance que não agrada a todos os leitores.
Eu, particulamrente, gostei da história. Só achei que o final da lady Ashby foi muito injusto. Ela aprontou todas e não recebeu uma punição justa. Além disso, o futuro do Dereck ficou meio em aberto. Sem o clube, o que ele fez da vida? E todos que trabalhavam lá? Fico um pouco em aberto e merecia um encerramento mais fechadinho.
Fora isso, é um bom livro. Todas as fãs da Lisa devem ler. Recomendo.

Patty Costa 31/01/2024

Mais um livro favorito da vida
Lisa Kleypas faz a gente se apaixonar por mocinhos que nem imaginávamos!! Derek entrou para o roll dos crush literários favoritos da vida! Esse homem é muito perfeito! ? E essa leitura vale demais! Recomendo muitoooo!!

DeboraVivið 30/01/2024

Pela 2° vez... QUE LIVRO AMIGOOOOOOOOSSSSSS
Sem dúvidas superou o 1°, consegui achar de graça em PDF, e apesar de algumas palavras estarem meio erradas, não atrapalhou em nada a leitura. Indico muito pra quem gosta um pouco de Dark Romance, porque o Derek não é flor que se cheire. ?? A Sara sofreu um pouco ao decorrer do livro, mas nada que um Derek obcecado não faça pra amenizar isso.?? KKKKKK NUNCA IMAGINARIA ESSE FINAL ??

Rosy.Aaaaaa 29/01/2024

Depois de criar muita expectativa com o primeiro livro veio a decepção com o segundo livro. É claro que o caso de Lily já tinha terminado. Esse livro começa falando sobre Derek. E surge uma nova personagem que é Sara fielding. Escritora, curiosa e vai para Londres fazer uma pesquisa para seu livro. Aí começa a ficar sensacional. Após salvar Derek de um assassinato Sara começa conhecer o famoso clube de apostas e todo o mistério que ali contém. Entre amor e ódio se desenrola um romance.

Beatriz.Seigneur 28/01/2024

O melhor até o momento
Lisa estava bem inspirada ao escreve esse.
Já sabia que seria interessante um livro sobre o Derek.
E Sarah é meu tipo de heroína.
Li de uma sentada!

Dri 27/01/2024

Sara Fielding é uma escritora de um vilarejo que vai a Londres fazer pesquisas para seu novo romance. Sara tem pais amorosos, uma vida simples e cheia das restrições que um povoado pequeno e fofoqueiro impõe aos seus habitantes. Derek Craven é o rico proprietário do maior clube de apostas londrino. Derek foi criado nas ruas e criou um império, fruto de muito trabalho e de atitudes muitas vezes duvidosas, para dizer o mínimo. O caminho dessas duas pessoas de mundos totalmente opostos se cruza e suas vidas tomam um rumo inesperado. Lindo romance, um dos melhores da autora, foi emocionante acompanhar a complexidade desses dois personagens vindo à tona e a luta deles para fazer "o que é certo".

Bruna3668 26/01/2024

Esse sim foi um livro digno da Lisa! Eu amo a atmosfera de clubes em romances de época, o casal principal é maravilhoso, a participação do Ivo Jenner foi de disparar o coraçãozinho dos fãs da Lisa, adorei!

Leticia.Santos 25/01/2024

Estava bastante curiosa sobre a história do Derek Craven desde o livro anterior. Nesse livro conhecemos o passado dele e o romance dele com a Sara. O livro é bom, mas o romance não é tão cativante quanto os outros da Lisa. No entanto, é bem melhor que o livro anterior da série "Até que conheci você", que eu detestei.

Carolina.Frade 25/01/2024

Amei a Sara
Acho que a Sara é a minha personagem favorita de todos os romances que eu li. Ela me lembrou um pouco de uns dos meus livros favoritos, A ingênua libertina.

A narração ainda não me agradou, continuei achando confusa. E assim como o Alex, achei o Derek bruto demais.
Thai.Campos 26/01/2024minha estante
Quero mto ler esse ?