Sonhando com você

RESENHA - SONHANDO COM VOCÊ #LIVRO 2
RESENHA - SONHANDO COM VOCÊ #LIVRO 2
NOTA: 4/5?
PAGINAS: 320

Sara Fielding é uma escritora famosa por seus livros e agora está se aventurando para escrever seu próximo romance, mas ela está andando em locais perig0sos para fazer sua pesquisa e por isso acaba vendo um homem sendo at@cado na rua. Pensando em ajudá-lo ela saca sua arma e atira em um dos homens enquanto o outro decide fugir... ela não esperava que salvar a vida de alguém mudara tanto a sua.

Derek Craven é um homem muito rico e perig0so, todos sabem que ele fez muita coisa err@da para chegar onde está, ele não é respeitado, mas é temldo por muita gente e ele também é o dono do clube lendário de apostas. Derek foi pego por dois homens e sabe que sua vida está em risco, mas foi salvo por uma mulher misteriosa.

Sara é uma mulher bondosa e consegue ver que tudo o que Derek faz não passa de uma fachada. Sara também aproveita para pedir ajuda pois o clube é um local perfeito para sua pesquisa, Derek sabe que não é uma boa ideia, mas decide aceitar em forma de agradecimento já que a jovem salvou sua vida e agora ela pode comparecer ao seu estabelecimento para conversar com os funcionários.

Sara encanta todos onde chega, ela é doce e sempre está se preocupando com o outro e apesar de estar quase noiva, está começando a nutrir alguns sentimentos por Derek... e com ele não é diferente, mas ele é o tipo de homem errado para uma jovem senhorita...

Agora vamos acompanhar um homem vivido tentando evitar se apaixonar por uma jovem escritora...

Mais um livro da Lisa pra lista!!
Fiquei apaixonada por esses personagens.
Sara é escritora, cuida dos pais, tem um "noivo" de onde vem apesar de não terem firmado o compromisso e está conhecendo um novo mundo.
Derek é aquele homem que acredita ser o pi0r de todos, acredita que não merece conhecer o amor, mas não consegue tirar Sara da cabeça.
Confesso que demorei a pegar o ritmo de leitura pois achei os capítulos bem longos, mas aos poucos fui me acostumando e me apaixonando por essa trama.
Lisa trouxe temas fortes nesse livro, teve uma cena que me deixou um pouquinho angust1ada mas que pude respirar aliviada no final.
Sempre fico presa nas tramas da autora que são romances de tirar o folego, também vamos reencontrar o casal do livro anterior e esse é um ponto alto na leitura pois eles são importantes para o desenrolar da obra.
Mais um romance de época que recomendo,

Thaís @thanoslivros 29/02/2024

Melhorou em relação ao primeiro
O enredo me prendeu mais, mesmo que o casal não tenha me convencido tanto. Mas a Kleypas, de certa forma, sabe envolver.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/02/2024

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Quando a escritora Sara Fielding salva o implacável Derek Craven de um atentado à sua vida, ela não contava com a enorme atração que nasceria entre os dois. Derek acredita que seu mundo não é seguro para Sara, mas ainda assim não consegue manter distância da jovem.

Um ponto legal desse livro aqui é que os protagonistas são fora do padrão sociedade londrina. Sara é apenas uma campon... brincadeira! Ela é uma jovem do interior que ganha seu trocado como escritora e Derek é um nascido das ruas que hoje em dia é dono de um dos clubes mais famosos e competidos de Londres. Os dois são bem opostos, mas quem disse que o coração se importa com essas coisas?

Sara é destemida, determinada, mas ainda tem um lado inocente que os perigos de Londres pode apagar. Já Derek tem toda uma fachada fria e calculista, mas no fundo ele só tem medo de ser amado e abandonado. A paixão aqui é quase instantânea, mas pra romance de época a gente dá um descontinho. O desenvolvimento deles é cheio de descobertas (da parte de Sara), negação (da parte de Derek) e tensão (da parte dos dois).

Por ser um dos primeiros trabalhos da autora (o livro foi originalmente publicado em 1994), eu relevei algumas coisas, mas outras eu simplesmente não tinha como fechar os olhos. Inclusive desde aqui ela já mostrava quem realmente seria seu casal preferido, apesar de ter sido uma participação que eu não esperava, mas que foi divertida.

Por sorte e já tendo conferido trabalhos recentes da Lisa, posso dizer que sua escrita e suas histórias evoluíram muito durante os anos, o que a fez ser consagrada como uma das melhores autoras de romance de época da atualidade.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2024/02/resenha-958-sonhando-com-voce-lisa.html

Escr 27/02/2024

Mudança
Todos poderão participar bastante tem um objetivo ou mesmo uma boa companhia.
O amor e o melhor membro da família verdadeira não tem como explicar isso.

beabernardo 27/02/2024

Derek Craven, meu Império Romano
Que livro! Quanto sentimento , quanta entrega , quanta intensidade! Não tem o que dizer , palavras faltam pra descrever a potência dessa história de amor. Simplesmente perfeitos!

Leninha Sempre Romântica 26/02/2024

Esse é o segundo livro da duologia “Clube de apostas Craven's” e eu devo confessar que gostei mais do que do primeiro. Temos aqui um casal bem incomum, totalmente fora dos padrões, de cara nenhum deles tem linhagem na alta sociedade londrina, muito pelo contrário.
A historia meio que se passa no submundo de Londres, entre o clube de apostas do nosso “mocinho” Derek Craven e pelos olhos curiosos de nossa mocinha Sara, uma mulher que não deixa que a sociedade dite as regras, uma escritora de romances que enfrenta perigos sem medo — na verdade com um pouquinho de medo —, mas encara sem pensar nas consequências, e isso a coloca em situações que poderiam custar sua vida.

E temos aqui mais um dos primeiros romances escritos por Lisa Kleypas, que traz uma narrativa mais crua da autora, um pouco diferente do que estamos acostumados, mas de maneira nenhuma ruim.

Um livro com um quê de sensualidade, que envolve discretamente o leitor.

Eu gostei bastante, apesar de ter achado os capítulos longos demais, o que deixou a leitura um tanto quanto cansativa. Nosso mocinho não é nenhum príncipe, muito pelo contrário, ele é um estilo ogro carrancudo e áspero demais para o meu gosto. Demorei a me apaixonar por ele, mas Lisa Kleypas consegue nos fazer sentir atração por seus mocinhos mesmo que eles sejam com Derek, um cara possessivo, antipático e grosseiro.

Já Sara conseguiu me levar ao limite da paciência, em alguns momentos tive vontade de dar uns sopapos nela, eu não entendia se era ingenuidade ou burrice mesmo alguns de seus atos. #prontofalei

Outro fato que me incomodou na história foi o amor quase instantâneo que nasce entre os protagonistas, não senti muita fé nesse amor tão imediato, e isso me deixou um tanto incomodada, queria um romance que nascesse de forma verossímil, que desse para acreditar e que envolvesse o leitor, e infelizmente isso não aconteceu.

Apesar desse ou daquele pormenor que atrapalhou um pouco a leitura de “Sonhando com você”, eu gostei da história. Acredito que por conhecer bem a escrita da autora e saber que esse foi um dos seus primeiros livros escritos. Ela estava começando, aprimorando o que hoje ela lida com maestria.

Acredito que, mesmo não sendo o melhor livro da autora, Sonhando com você cumpre seu objetivo. Gostei do fio condutor, de nosso mocinho não ser tão príncipe como estamos acostumados e de que nossa mocinha seja um pouco chata, rsrsrs.

Eu leria um terceiro livro caso existisse, e não posso deixar de recomendar.
Leia e tire suas próprias conclusões, porque mesmo não sendo um livro inesquecível, é um livro de Lisa Kleypas, só isso já avalia muito bem a história.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2024/02/sonhando-com-voce-lisa-kleypas.html

luh 25/02/2024

Bom mas poderia ser muito melhor
Esse segundo livro da série,temos o amigo da Lily, Derek e sua salvadora Sara.
Quando eu li sinopse eu criei algumas expectativas mas como era sobre o Derek eu já perdi elas pois no momento eu nao gostava dele mas conforme eu fui lendo ele foi se mostrando um personagem com muitas camadas.
Ja com a a Sara no começo eu me decepcionei um pouco com ela pois eu esperava uma personagem com experiências mais vividas.
Apesar dela ser um escritora e realizava suas pesquisas em Bordéis etc ela ainda era muito inocente por causa da sua vida do interior.
Acho que se fosse uma personagem da cidade de Londres com a mesma vida que ela tinha com seus pais eu teria gostado mais dessa protagonista.
No todo eu gostei mais desse casal e o final eu gostei bastante menos de como a vilã se sai, na minha opinião deveria ter ido de arrasta pra cima ou para um manicômio.

JAssica342 25/02/2024

Lisa sendo Lisa
Se tem uma coisa que a Lisa sabe fazer bem é construir histórias e personagens fora dos grandes salões e também fora dos padrões. Derek e Sara não têm uma gota de sangue azul e tiveram que trilhar os próprios caminhos sem os privilégios da nobreza.

Derek tem uma história de superação muito forte, o que tornou ele um homem frio, cínico e incapaz de amar. Até Sara, essa mulher incrível, inteligente e muito perspicaz, cruzar seu caminho e abalar seu mundo.

Eu adorei acompanhar a história deles e também como foi desenvolvido o romance; sempre bom ver um libertino se rendendo ao amor hahahaha

Minha única crítica fica para o final, não curti muito o que aconteceu. Mas, fora isso, foi uma ótima leitura!

Gabi Matos 20/02/2024

Que povo chato ?
Todos os personagens desse livro são chatinhos.
Não entendi em que momento no começo do livro Derek vira a chavinha e começa de fato a ?gostar? da Sara? em uma página ele estava sendo completamente grosseiro e mal agradecido e logo após a indiferença se torna um desejo louco de não poder nem ficar perto dela (sem que nada tenha acontecido pra mudar a relação que eles tinham).

Achei o livro muito longo para uma história sem emoção. Foram páginas e páginas lendo a mesma coisa, tive a sensação que o livro poderia ter acabado bem antes.

Derek é de longe o protagonista que mais me causou desconforto ao ler.
?Eu não sou sua propriedade? ?O diabo que não é.?
E ?Derek abandonou qualquer tentativa de diplomacia e seguiu-a com o papel na mão.
- Escolha um desses nomes, senão enfiarei esta lista por sua goela abaixo!?

Eu não consegui imaginar esse personagem com aparência nenhuma além de um homem muito feio e desagradável, apesar de todas as tentativas da autora de descrevê-lo como ?sombrio e sensual?.

Nao posso deixar de pensar que se fossem um casal real daqui um tempo a Sara estaria desesperada para se livrar desse casamento e ele estaria de volta aos velhos hábitos absurdos enquanto acredita que ela deve suportar tudo pelo simples fato de ?pertencer a ele?.

Nay M. 18/02/2024

Um pouco melhor que o primeiro
Estava curiosa com a história do Craven e apesar de essa história não ser a melhor que li e boa de acompanhar.

O casal foi me conquistando gradativamente. Mas algumas situações me incomodaram. Assim como os capítulos longos, que deixaram a leitura mais cansativa.

De forma geral é um livro bom, que dar para passar o tempo.

Paola.Mackenzie 15/02/2024

Meu favorito do ano até agora
O livro é envolvente do início ao fim. Estou apaixonada pelos personagens e pela escrita da Lisa kleypas, esse se tornou um dos meus livros favoritos da Lisa

Amanda 14/02/2024

?Aqui e agora.?
Gostei muito! amo como a Sara corre atrás das coisas que quer sem deixar que os outros ditem regras, mesmo às vezes com medo. desde o primeiro momento que ela encontra o sr. Craven já percebemos as faíscas. amei a escrita, a forma como a Lisa desenvolveu toda a história e nos apresentou aos personagens. é o primeiro livro que leio da autora e me fez querer ler mais. mágico!

Kássia 12/02/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Lorena Louane 11/02/2024

Um dos mais fracos da lisa
A única coisa que eu quis desse livro foi querer saber mais do Ivo Jenner, pai da mocinha de pecados do inverno
A parte que eles ficam separados é chata. E a parte que eles ficam juntos também

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6