Sonhando com você

Sonhando com você Lisa Kleypas

Resenhas - Sonhando com você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 04/01/2024

É um livro muito bom, sai um pouco do romance de época inglês que estamos acostumados, mostrando uma nova perspectiva sobre o casal principal, de duas pessoas fora da realeza, que se apaixonam e não é uma reviravolta que dita o fim do livro, são vários os acontecimentos que levam a sua conclusão

Bruna 29/12/2023

A escrita da Lisa é sempre gostosa de ler, mas achei esse meio entediante, não curti muito o protagonista, e achei que deu muitas voltas pra no fim acabar sem muita emoção...senti falta de algumas cenas serem mais detalhadas, como o casamento, para quem é fã de romance de epoca, assim como eu, vale a pena ler para completar a coleção, mas não é uma opção que leria novamente!!

RhannaP 27/12/2023

Senti que o romance foi um pouco corrido, mas foi fofinho. Achei também que foi um livro muito extenso sem necessidade, e isso deixou a leitura desgastante.

Iasmin 19/12/2023

Eu até estava gostando do livro, mas o final me incomodou em algumas partes..
Tem diálogos engraçados e personagens divertidos e cativantes

Layse20 09/12/2023

Achei mó legal, vey!
Eu não sei explicar, eu simplesmente amei.
É um livro simples, mas a química entre os personagens me cativou demaaais.
Eu amei esta personagem escritora e todo o rolê envolvendo a história do mocinho. Este livro explora as histórias que a personagem escreve, coisa que senti falta em outras histórias cujos plots envolvem personagens escritores.
Achei adorável, fofo e é isso, eu nem sei explicar o porquê.....

Lara.Bia 07/12/2023

Para mim, melhor do que o anterior
Gostei do casal junto, mas não me convenceu, pareceu mais um amor platônico. Pq conversaram duas vezes e o cara que era superr coração de gelo e depressão não consegue parar de pensar na mocinha (sempre assim). O livro é bom, só não me cativou

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6