FRENESI

FRENESI Agatha Seravat

Resenhas - FRENESI

Taís 22/11/2023

Não tinha como não ser perfeito
Eu como sempre estou aqui escrevendo o quanto a Agatha se supera em cada lançamento.
Com Ivan e Max não poderia ser diferente. Esse livro tem uma carga emocional gigante, onde vc se vê sofrendo junto com eles o tempo todo.
Ivan é tão quebrado e ao mesmo tempo consegue ser tudo que Max precisa e eu amei ver o quanto ele se rende e muda pra cuidar dela.
Max, meu Deus, o que eu sofri com ela... tão triste tudo que passou e o quanto ela merecia ser feliz.
Amei de verdade ver o amor tão lindo deles, to tão impactada que nem to conseguindo colocar tudo que to sentindo aqui.
E os bonus?? Vieram só pra me deixar mais ansiosa e sofrendo por antecipação.

Rah ferreira 21/11/2023

QUE LIVROOOO GENTE!!!
IVAN MALKIN TINHA SEDE DE VINGANÇA, DESDE DE QUE DESCOBRIU QUE SUA MÃE FOI TRAFICADA PELO TRÁFICO HUMANO, ELE NÃO PENSAVA EM OUTRA COISA, ATÉ COLOCAR SEU PLANO EM PRÁTICA QUE ERA SEQUESTRA A FILHA DE SEU INIMIGO, MAL SABIA ELE QUE MAXINE NÃO ERA O QUE ELE ESPERAVA, O AMOR QUE SE CONSTRUIU ENTRE ELES FOI INTENSO,DOEU PRA AMBOS.
MAXINE SOFREU MUITO ATÉ IVAN ACEITA QUE ELES SE AMAVAM, A HISTÓRIA É LINDA ME FEZ SOFRER JUNTO COM AMBOS FOI UM MISTOS DE EMOÇÕES E A CADA NARRAÇÃO DELES EU FICAVA AINDA MAIS INSTIGADA A LER, O DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM DO IVAN AO LONGO DA HISTÓRIA FOI SATISFATÓRIO DE MAIS, EU VOU SENTIR FALTA DE TODOS ELES, ESSE LIVRO É O 2 DA DUOLOGIA DE ÊXTASE OU SEJA SE ENCERROU O QUE É UMA PENA.
EU ME APEGUEI TANTO AOS PERSONAGENS DOS DOIS LIVROS NÃO QUERIA QUE ACABASSE. AGATHA OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PODER FAZER PARTE DESSE LIVRO MARAVILHOSO,FOI O PRIMEIRO TRABALHO SEU QUE LI , E COM CERTEZA IREI LER OS OUTROS.
ESTOU ANSIOSA PARA 2024 VEM SALLL

Marcelle40 20/11/2023

Que livro incrível
Eu amei acompanhar esse casal, o jeito que eles vão se entregando ao longo do livro um pelo outro é lindo de ler, o quanto o Ivan vira cadelinha da Max não tá explicado, o homem se rendeu muito.
A max apesar de suas dores é uma menina muito doce e corajosa e uma pessoa admirável. Já o Ivan tem aquele jeito todo durão dele mas no fundo tem um coração gigante que bate pela Max.

Regina.Fabbris 20/11/2023

Espetacular
O livro trás a história de Maxine Nabokov e Ivan Malkin.
Aquele livro que vai conquistar seu coração todinho.
Aqui temos mafioso em busca de vingança e que se rende ao amor!
Ivan quer mais do que tudo vingança. Cresceu com esse objetivo ao ver sua mãe ser ?devolvida? quebrada e destruída após anos de um sequestro.
Max vive em uma gaiola de ouro, subjugada e sendo apenas uma moeda de troca por ser filha do Paknan, tem uma vida miserável.
Ela cuida da mãe que é doente, também vítima da Máfia e está de casamento marcado.
Ele resolver sequestrar a filha do seu inimigo e usá-la como objeto de sua vingança.
Ela já está destruída e seu ?vilão? nada mais é do que sua salvação.
Não há como não ler esse livro e seus olhos não se encherem de lágrimas.
Lágrimas pelo sofrimento, pela dor, pelo perdão, pela redenção e sim pelo amor!
Um romance profundo, intenso e marcante que fala de força, perdão e dar prioridade as coisas certas da vida!
Eu simplesmente amei, a Agatha arrasou nesse romance espetacular!

TainA473 19/11/2023

?? Tal qual o nome diz, o livro é frenético. Mil coisas acontecem, mil revelações... Os amores, as relações e todos os percalços até chegar ao fim te deixam alucinada. Querendo mais e mais devorar o livro sem parar.

?? Eu não canso de falar do quanto sou fã de Agatha. Ela tem essa capacidade de escrever de uma forma quase poética, ate as coisas mais horríveis.

?? Leiam Frenesi de coração aberto, com carinho no coração, só assim vai conseguir ver e sentir todas as emoções que esse livro passa, e só assim para entender verdadeiramente esses personagens, por que eles estão quebrados, e vai doer, mas a gente precisa sentir essa dor pra chegar no final feliz!

?? Ver o Ivan crescer como personagem foi tão satisfatório, ver o quanto ele evoluiu no quesito relacionamento, não só amoroso, mas com a família. Foi lindo ver ele com a Kira, mesmo que em pouquíssimas cenas.

?? Agatha eu agradeço demais por fazer parte de mais um projeto seu e que venham muitos outros por aí. Sempre que precisar pode contar comigo. ??

Rosangela Thomaz 18/11/2023

Os livros de máfia da autora são maravilhosos! Esses mocinhos/vilões são demais! É a nossa mocinha? Cuidou da mãe doente no cativeiro, foi abusada psicologicamente pelo próprio pai! Mesmo quebrada, ela consegue ser forte! Eu amei ler!

Pauliinhah.Soares 18/11/2023

Perfeito!!!
RESENHA
Livro: Frenesi
Autora: @authoragatha

Frenesi é o livro 2 da Duologia VORY HONOR e é indicada a leitura do primeiro livro antes.

IVAN MALKIN está consumido em seu desejo de vingança pela mãe, que foi vendida ao tráfico humano. Em sua sede de vingança, ele abandona a família e vai atrás da filha do inimigo, mesmo isso sendo contra tudo o que acredita, ele vai usar ela.

MAXINE NABOKOV foi criada em cativeiro junto com a mãe, até que seu pai, o Pakhan da Rússia, decide usar ela como moeda de troca, com o Pakhan do Canadá.

Eu não vou negar o receio que tive desse livro, pois em Êxtase o Ivan foi mt babaca com o pai e a madrasta. Mas me surpreendi a forma dele lidar com os "Carrascos do diabo", na forma como ele inspira lealdade, assim como o pai dele. Eu achei adorável as amizades dele com Vlad(que age como grilo falante), Com Hawk que não tem medo de dizer o que pensa e de Alexei, que embora não o tenha seguido, segue sendo um amigo leal.
A forma como ele "rouba Maxine", a carregando nos ombros, o quanto ele começa a se importar com ela, eu adorooo.
Quando Ivan consegue deixar de ser o "babaquinha" e se apaixona por ela, é lindo de ver!!!
Esse livro trás muitos personagens amados(meus, pelo menos)Maxon, Nolan, Raul, os Malkin em peso.

A forma como a vingança se deu, me deixou inebriada. Esse livro é tão maravilhoso de formas que eu nem sei por em palavras.

O que posso dizer é que leiam e leiam de coração aberto!!
Agatha cada livro é melhor que o outro! Amo tu titia ❤️

Fabiola134 18/11/2023

Livro lindo
Frenesi é um livro que trás uma conclusão. Finalmente Ivan e Igor, seu pai e Pakhan, conseguem sua vingança por Kalina. Em meio ao caos da vingança, Ivan se descobre apaixonado pela filha do inimigo. É um livro lindo, cheio de crossover do Seraverso. Recomendada leitura de Êxtase(livro 1) para melhor compreensão.

Raicy.Oliviera 18/11/2023

Perfeito
2. Vc curte enemies to lovers? livro de máfia? vingança? esse livro é para vc!! Ivan jurou vingar a sua mãe. No processo da vingança ele sequestra e casa com a filha do seu inimigo. O que Ivan não poderia imaginar é que se apaixonaria pela "esposa". Esse livro é maravilhoso!! trás reencontros, amigos que viraram inimigos se tornando amigos outra vez, trás o relacionamento familiar dentro do âmbito da máfia, trás verdadeiras amizades, hot de qualidade e prova que o verdadeiro amor sobrevive a tudo.

Ella.Grey 18/11/2023

MARAVILHOSO
Frenesi é o segundo livro da duologia Vory Honor, que fala da busca de ving@nça de Igor(pakhan da bratva, livro1) e Ivan (filho do pakhan, livro2), por Kalina. O livro trás um plit twist atrás do outro e é recomendada a leitura do livro um para melhor compreenção. Como o título fala, o livro é um Frenesi completo. O livro é maravilhoso e eu super indico. Tu consegue não consegue parar de ler.

Lariharaujoo 17/11/2023

Cativante
Se o Livro do Igor já era bom, Imagina o livro do Ivan onde os dois finalmente conseguem vingar a kalina é lindo de se ver inimigos se aliando contra um mal maior

@franbooks91 17/11/2023

FRENESI
Você gosta de ação, romance e hots pesados? Frenesi te leva a todos os extremos. Um livro de máfia que trás como foco principal a vingança!! O livro é tão maravilhoso que te leva ao FRENESI em vários momentos, nunca vi um livro corresponder tanto ao título.

Mari.Feuser 17/11/2023

Sensacional
Frenesi é a conclusão de uma vingança que vc pode começar a ler em Êxtase e concluir em Frenesi. esse livro me deixou eufórica por muitas razões: ele trás um crossover maravilhoso, ele te leva aos extremos em sentimentos conflitantes. enfim é maravilhoso.

Erica.Amorim 17/11/2023

Amei
Eu tava ansiosa pelo livro do Ivan. Ele sofreu horrores a perda de sua mãe e isso trouxe uma determinação de ferro para ir atrás de vingança. E ele conseguiu sua vingança e encontrou o amor com a filha do seu inimigo.

Patricia637 17/11/2023

Simplesmente incrível
Frenesi: A redenção do mafioso: Um new adult de máfia, o segundo livro da Duologia Vory Honor, é simplesmente sensacional, não tem como descrever ele como menos que isso.
Agatha já tinha nos trazido um verdadeiro furacão de emoções no primeiro livro: Êxtase, mas nada me preparou para a intensidade da história de amor de Ivan e Maxine, duas pessoas completamente quebradas pelas por experiências tão pesadas e negativas do passado e juntos vão descobrir o poder libertador do amor.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.