FRENESI

FRENESI Agatha Seravat

Resenhas - FRENESI

Tati Dalben 07/05/2024

Eu gosto dos livros da Agatha, mas acho que nunca li um livro tão enrolado, ele nem é tão grande pra eu ter demorado tanto, mas ele cansativo de ler, repetitivo, a Max parece um picolé de chuchu. Enfim... Não sei o que dizer.

Jully Divulga Livros 09/03/2024

@cadaenredoumcrush
Para mim esse livro é uma obra prima que me encantou aos 20% e me deixou completamente apaixonada, favoritando a leitura mesmo antes dos 40% lido. Apesar de Ivan ter atitudes por causa dos seus conceitos pré formados, no começo do livro (que conste que tem um motivo real para tudo o que ele fez), ele se torna a perfeição de homem quando a Max mais precisou dele. Desidratei de tando chorar, e fiquei destruída num acontecimento que demorei para me recuperar. Por fim tudo deu certo, tudo se encaixou, e só ficou com a sensação de que queria mais.

Bealivros13 23/02/2024

Nesse segundo livro vamos ter a história do Ivan, que fará de tudo para vingar a morte de sua mãe, que foi morta, e Maxine.

Gostei bastante do livro, bem mais que o primeiro, a autora soube desenvolver muito bem a história.

Achei que o arco de desenvolvimento do Ivan foi muito bom, a forma como ele vai se apaixonando por Maxine e mudando o seu comportamento com ela é uma das coisas que eu mais gostei.

Por mais que eu não goste muito de drak romance, eu amei muito esse aqui, foi uma leitura muito boa e que eu amei fazer. Indico.

Juliana.Magaldi 04/01/2024

Uau!
Terminei Frenesi agora e.... Caraca que livro é esse! Agatha se superou muito. Uma trama conduzida sempre há mais de 120 por hora, com freadas bruscas, cavalinho de pau e algumas derrapagens agonizantes.

Ivan é quem dirige esse carro desgovernado tendo Maxine como sua co-piloto. Sombra e escuridão. Furacão e calmaria. Desespero e resiliência. Dois jovens com tanto peso e dor sobre os ombros. Personagens apaixonantes e inesquecíveis.

A Bratva se torna na minha opinião a melhor das máfias do Seraverso. Um universo cheio de traições e também redenções, amizades, amores e loucura.

lauany.aires 17/12/2023

Que macho ????
Ivan Malkin é sem sombra de dúvidas um dos personagens que mais me deixa NERVOSA. Sabe quando a gente tá na frente de alguém muito bonito, educado, cheiroso, bom de papo, que você olha e fica CARACA NÃO SEI COMO FAÇO PRA ABRIR A BOCA?! Então, pra mim Ivan foi desses. E não que ele seja educado também, longe disso kkkkk
Eu amo Maxine mas Ivan é de longe o destaque desse livro pra mim. Eu nunca tive ranço dele, nem em êxtase nem em momento algum de frenesi, mas entender suas nuances, descobrir seus segredos e fantasmas, sentir seu ódio, suas motivações, abraçar sua vingança... E os hots... JURO, poucos homens literários me deixam nervosa como Ivan deixa. Toda vez que lembro dele dizendo "Sabe o que eu quero. Vai me dar?" IMEDIATAMENTE VIRO UMA POÇA D'ÁGUA. É incrível como ele diz absolutamente tudo CERTO na hora CERTA e me deixa de quatro por ele.

Que livro gostoso de ler! Agatha simplesmente SENSACIONAL no enredo e construção de plots. Minha nova aurora br queridinha, sem dúvidas. Tô louca pra ler a pirâmide toda e morrer de amores por todos os machos possessivos dela ??

Costa 01/12/2023

Fascinante
Amei a estória de Ivan e Max.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, instigante, intrigante, cheia de emoções, vingança e amor.

Ivan foi criado com um único objetivo, vingar a morte de sua mãe que foi vendida para o tráfico humano quando ele ainda era um bebê.

Quando soube que seu inimigo estava entregando sua filha ao líder da Bratva canadense, indo contra tudo o que acreditava, decide roubar a noiva e usá-la co.o uma peça em sua vingança, sem imaginar o que estava por vir.

Maxine foi criada em cativeiro por seu pai, ela não é a típica princesa da máfia. Ela foi criada por seu pai para ser usada como ele bem entendesse e a seu favor.

Ao ser capturada por Ivan, ela acha que qualquer coisa era melhor do que ser entregue ao seu noivo canadense.

Eles nasceram para serem inimigos e em uma corrida contra o tempo tentam não se apaixonar um pelo outro, em meio a uma vingança sem fim.

Será que eles conseguirão não se apaixonar?

Será que desta estória poderá nascer um grande amor?

Ivan conseguirá enfim, concretizar sua vingança?

O que será que o futuro reserva para a vida sofrida de Max?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir essas e outras respostas e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Ivan e Maxine.

Li, amei e indico a leitura.

Erika 25/11/2023

Max
Passo o livro todo com o coração chorando pela Max, e os olhos às vezes tb, e com vontade de sacudir o Ivan.
Aí chegamos no final e tudo certo!
Mas daí tive a brilhante ideia de ler os bônus
e agora? sério? Pra quê isso gente.
Tudo aqui parou até eu saber o que aconteceu com a Tash.
Também coloquei no radar o livro Donatella Velacchio que tá no wattapad

site: http://www.upandoavida.com

Saf.uma.leitora 24/11/2023

Uma trama complexa com elementos de amor, família, lealdade e muita dor, ação e mentiras. A narrativa mergulha na vida da máfia sem romantizar esse ambiente. No início, o personagem Ivan pode parecer mimado e inconsequente, mas à medida que suas dores são reveladas, sua complexidade se torna mais evidente, suscitando empatia. Já Maxine é descrita como uma alma boa, apesar do contexto sombrio.

A história de Ivan e Maxine não seria simples, mas a maneira como lidam com seus traumas e como suas almas estão conectadas é surpreendente e encantadora. O livro aborda a ideia de que nem sempre as formas de cura são politicamente corretas, mas o amor pode ser uma cura, embora não seja um caminho fácil. A metáfora de que às vezes é o vilão que cativa o coração acrescenta uma dinâmica interessante à trama.

O livro deixou uma sensação de vazio ao terminar, o que é comum após se envolver tanto com uma história densa. E, claro, é importante ressaltar que este é um livro de dark romance com temática de máfia, então aconselha-se atenção aos gatilhos presentes na narrativa.

Eclesia.Souza 24/11/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e que te prende desde o início. Com personagens muito bem construídos. E um enredo perfeito.
Max e Ivan me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, que história sensacional, muitos obstáculos a serem superados, muita força e determinação, para viver esse amor intenso.
Max superou todas as minhas expectativas, ela é demais. Amei essa história.
Parabéns a autora e super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 23/11/2023

Maxine e Ivan
Maxine Nabokov é uma jovem nascida na M@fia e vive uma vida desprovida de riquezas. Cuida de sua mãe doente e sabe que seu pai irá usá-la em contrato de casamento para garantir mais poder, e esse dia chega. Ela é oferecida para o Pakhan Canadense e se desespera, sabe que ele não é um bom homem.

Ivan Malkin, Brigadeiro de Las Vegas, é um jovem que vive pela ving4nç@ contra todos os responsáveis pelo sequestro de sua mãe, quando ainda era um bebê. Ao descobrir que Erik Nabokov, pai de Maxine e responsável por todo o sofrimento de sua mãe, possui uma filha e que foi feito um contrato de casamento para adquirir mais poder, ele resolve sequestrar Max e se casar com ela. A princípio, ele tenta odiá-la de todas as formas, é grosso, um verdadeiro b4bac@, mas ela, com sua doçura e beleza, acaba o encantando.

Quando ele finalmente descobre sobre o passado sofrido de Max, percebe que os dois têm muito mais em comum do que esperava e faz de tudo para protegê-la, após a menina passar por horrores ao ser novamente capturada. Ivan tem a redenção mais linda e perfeita já lida em um livro com esse tema.

E não pensem que acaba assim. Tivemos mais revelações sobre o passado, não ficando nenhuma ponta solta e nos fazendo torcer por um novo livro, que não sei como a autora fará para esse perdão chegar! Sal e Tash merecem sua história contada já!

Amei demais esse livro, me emocionei tanto com a Max, uma menina sofrida e que encontra nos braços de Ivan sua felicidade. Simplesmente perfeito! Parabéns, Agatha!

Jussara 22/11/2023

Max e Ivan os maiores
Max me cativou e Ivan me conquistou, foi lindo ver o desenvolvimento da história deles e acompanhar de camarote o amadurecimento de ambos foi maravilhoso, parabéns Agatha, história impecável.

site: https://www.amazon.com.br/Frenesi-reden%C3%A7%C3%A3o-mafioso-adult-Duologia-ebook/dp/B0CLL182GB/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8