FRENESI

FRENESI Agatha Seravat




Resenhas - FRENESI


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Nininha 13/11/2023

Sensacional
Cada vez que leio os livros da Agatha, fico mais impactada, cada um tem sua particularidade, todos são sensacionais. Difícil dizer qual o melhor. Mas esse do Ivan trouxe muitos sentimentos.
Ver quanto Ivan cresceu e como lidou com tantos sentimentos explosivos dentro dele, foi lindo.
Max foi um sofre de vida para ele se erguer na nova postura, para fazer a vingança acontecer e deixar o passado pra trás. Fechar um ciclo de vingança e sofrimento.
Max, uma jovem que não teve contato com mundo, foi criada em cativeiro com a mãe doente, se viu sequestrada pelo seus salvador.
Uma linda história, com muita ação, pura adrenalina.
Simplesmente lindíssimo. Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Tia ð 13/11/2023

Moya Kiska
Eu tava tão ansiosa pro livro do Ivan, louca pra ver o desenrolar de tudo depois do final de Êxtase, e olha, superou as expectativas.
Ivan é um garoto quebrado, sua vida toda foi tudo pela vingança, no final do livro Êxtase vemos o que isso fez com a cabeça dele, o que o leva a tomar atitudes impulsivas, e nesse livro vemos qual a consequência dessa atitude.
Max, outra tbem que só viu o lado feio da vida, não vou detalhar pra não soltar spoiler, mas tbem sofreu e viu sua mãe sofrer horrores.
Adorei a interação dos amigos, Vlad e Hawk e o Ulisses, o melhor amigo de todos, claro :), desde início já do ladinho dela, doguinhos são os melhores sempre.
Nesse livro conseguimos ver como tudo vai se encaixando, e o universo todo se juntando, temos ação, muita estratégia, drama, muito sofrimento, mais ação, mais drama, muitas felicidades, lágrimas de alegria e dor, mas que deixa o coração tão quentinho ao ver eles todos juntos, agora, o que foi esse final??!!!!! Minha ansiedade foi nas alturas, quero o próximo pra ontem rsrsrsrsrs
comentários(0)comente



Bea 13/11/2023

Eu precisei de alguns minutos para absorver o final desse livro, até pode emitir minha opinião.
Tal qual o nome diz, o livro é frenético. Mil coisas acontecem, mil revelações... Os amores, as relações e todos os percalços até chegar ao fim te deixam alucinada. Querendo mais e mais devorar o livro sem parar.
Eu não canso de falar do quanto sou fã de Agatha. Ela tem essa capacidade de escrever de uma forma quase poética, ate as coisas mais horríveis.
Em Ivan nós encontramos o herdeiro Malkin, ainda em busca da sua vingança, numa passagem de tempo muito curta em relação ao final de Nero. O psico deu a dica e o Ivan segue a risca.
A partir desse ponto temos a Max, que é uma personagem nova, mas que desde o início te conquista. A Max tem um jeito doce e elegante, uma forma de agir que tenho certeza que muitas pessoas talvez confundam com fraqueza. O que ela não é em nenhum momento.

"Talvez eu fosse cínica, ou apenas desgastada demais, para sequer imaginar a utopia de felicidade que ela forçava a si mesma goela abaixo todos os dias."

É preciso ser muito forte para aceitarmos as coisas que não podemos mudar, sem de fato deixar isso nos quebrar. Embora aceite o que a vida tem pra ela, e tenha uma tristeza latente em diversos momentos, a Max tem um jeitinho só dela de sempre mostrar que não está satisfeita, e o Ivan consegue le-la com maestria.
Apesar disso, quando explode a Max é como uma supernova. É lindo.

"? Desde criança, eu o ouvia através das paredes, gemendo, urrando o prazer dele, enquanto fazia minha mãe gritar. Até que ela desapareceu. Perdeu a cabeça e desapareceu em si mesma. Desde os oito anos, limpo a sujeira da minha mãe: suas fezes, urina, a baba e as lágrimas. Você acha que limpar sangue de homens, que escolheram se bater feito moleques, é algo que me incomoda? Tenta limpar a bunda da sua mãe por mais de uma década, diariamente, Malkin."

Ah o Ivan... Eu relutei um pouco em ler o livro do Igor, mas tão logo pus os olhos no Ivan eu soube que tinha muito mais do que um jovem imaturo e explosivo. Desde muito novo o Igor colocou na cabeça do Ivan a ideia de vingar a Kalina, é impossível esperar que uma pessoa que passou mais de uma década escutando isso não se torne alguém que faz dessa a sua prioridade.
Ele é um personagem que cresce muito durante todo o livro, é duro ver como ele acredita que o pai não tem orgulho dele, quando é justamente o contrário. E é muito doce quando eles finalmente colocam os pingos nos Is e mostra que o "família" do brasão Malkin não está ali a toa.
As citações de o morro dos ventos uivantes é um espetáculo a parte, que traduzem o que a Max sente quando as palavras dela não são suficientes, leitores me entenderão.

"?Do que quer que nossas almas fossem feitas, a minha e a dele, eram iguais.?"

No livro temos bastante do Tommy/Hawk, e Agatha eu te imploro nos de esse livro de presente. A cada aparição desse homem era um surto diferente. Tão crescido meu bebê, vontade de sempre colocar num potinho.
As cenas de batalha são um deleite a parte, principalmente por que aqui temos a chance de ver várias máfias lutando em um frente unida, mesmo que saibamos que o caldo está fervendo e vem uma coisa muito forte por aí.
Não posso deixar de falar do bônus desse livro que me deixou devastada. Senhor Sal terá que rebolar para merecer meus panos...

"Por que você está fazendo isso conosco, Sal? Nós seríamos... seríamos tão, tão lindos. Por que, 🤬 #$%!& ?!"

Enfim, leiam Frenesi e surtem com essa perfeição.
comentários(0)comente



Clara 14/11/2023

Presença ausente. O silêncio é ensurdecedor. O grito de socorro preso dentro de si mesmo, mas ninguém escuta.
Famílias foram traídas e quebradas por membros da sua própria organização. A BRATVA agora tinha dois lados, e eles não faziam mais parte da mesma moeda. Ambições infundadas.
Ivan Malkin perdeu sua mãe quando era apenas um bebê. Seu pai Igor, jurou vingança e por anos correu contra o tempo, lutando e buscando em todos os lugares seu paradeiro. O único problema, foi que por conta dos abusos sofridos, já não tinha mais nada para ser encontrado. Ela era uma casaca vazia e quebrada pela Yakuza. Presa em sua própria mente.
O desejo de vingança, passou de pai para filho, mas o senso familiar também. Igor, Pahkan do Sul dos EUA, foi traído de várias formas, mas sua lealdade aos seus era notável. Criou seu filho, sua irmã, mantendo todos a quem lhe eram importantes perto e não por necessidade e sim, amor.
Mas seu filho, acabou se tornando um revoltado.
E o sentimento foi alimentado durante anos e anos, e apesar de Ivan ser um homem de princípios e com um espírito protetor, também era uma fúria buscando uma vingança cega.
Quando somos atingidos, desejamos punir aqueles que nos feriram. Mas será que esse desejo não nos torna semelhantes a eles e não mais opostos? A dor nos cega e nos torna amargos.
Maxine Nabokov era filha do grande vilão, seu pai era o pahkan da máfia Russa, Erik Nabokov, mas quem pensa que ela era a princesinha da máfia está bem enganado.
Vivia presa em seu castelo de cartas e cuidava de sua mãe, que por conta dos abusos sofridos perdeu todos os seus movimentos e vivia presa dentro de si mesma.
Sua dor era enorme, mas sempre soube que seu destino seria ditado por seu pai. Foi dada em casamento para um de seus aliados, Dimitri Sidorov, mas antes que tudo fosse concretizado foi sequestrada por Ivan. Que loucura!
Ivan tinha sua própria agenda, mas sinceramente, ele nunca imaginou que ela seria totalmente oposta as suas expectativas.
Conhecer Max, foi a redenção dele, pois ambos se desarmaram e cresceram durante a história.
A vingança ocorreu? Claro que sim, Ayame, que é irmã do Ivan por parte de mãe já haviam dado início exterminando os membros da Yakuza, mas a limpeza interna da BRATVA foi feita pelos seus.
Ivan pensou que poderia ser como Ayame e não sentir, mas na verdade, ele sentia e muito, e por isso não conseguia se conectar com sua irmã. Max foi como uma luz na escuridão.
A convivência mostrou o quão parecidos eles eram e que suas dores eram iguais. O relacionamento que havia começado de forma errada, na verdade foi a coisa mais certa poderiam ter feito. Um completa o outro, ele caos e ela calmaria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nai- @pecadoraliteraria 15/11/2023

O melhor
Top 1 dos melhores que li esse ano. Estava com altas expectativas com Frenesi, por ser o livro do Ivan e ele ainda não tinha me cativado. Mas o ainda foi substituído e agora me encontro totalmente rendida por ele e por sua história. Conhecer o lado dele da história, ver como tudo o feriu e o transformou o que é: implacável.
E tudo melhora com a Maxine, uma personagem que comandou tudo. A Max era uma força, ao mesmoO tempo que é calmaria. A história dela é tão pesada quanto a do Ivan, mas ela lutou pra ser livre, lutou para que a sua história trágica de amor, tivesse um final feliz. Não dá pra explicar a sensação que é esse livro, cada página, cada linha é um sentimento forte, intenso, que aperta o coração mas que dá mais vontade de continuar a leitura. Frenesi é tudo o que prometeu e mais um pouco: Amor, morte, redenção, perdão, recomeço.
@authoragatha foi brilhante do começo ao fim, arrancou lágrimas demais, mas soube nos proporcionar doses de sorrisos e coração quentinho.
Frenesi tá tatuado em mim, e vai ser o tipo de leitura que eu vou reler sempre, e que em algum momento da vida será mais uma tatuagem em mim.
comentários(0)comente



Luana 15/11/2023

História incrível!
Que história incrível amigos leitores!
Acho que esse é meu top 1 do ano, história muito, mais muito bem escrita.

Narrativa eletrizante, empolgante e envolvente. Os personagens são incrivelmente bem desenvolvido, a dinâmica deles é surreal, faz o leitor, está dentro da história, lutando as batalhas deles, sofrendo e querendo vingar cada inimigo dos Malkin.

Eu recomendo a vc leitor que gostar de Dark.
Parabenizo a autora, vc é uma autora incrível Agatha, com uma escrita impecável.
Que venha o Próximo;) ?
comentários(0)comente



Books.da.Glau 15/11/2023

Após mais de 20 anos de manipulação, sofrimento, culpa e muitas perdas, os Malkin lavaram a alma.

Uma vinganç4 que foi cozida por décadas e servida congelada à moda russa, regada com muita viol?ncia e ferocidade.

Ivan Malkin nunca se permitiu sentir. A perda precoce da mãe de forma tão cru?l o devastou de muitas formas, e por mais que teve um pai presente e uma família para o amparar, o terror vivido aos 10 anos nunca o deixou.

Ele cresceu buscando vinganç4 e não media esforços ou consequências de suas ações.

E, como a oportunidade faz o ladrão, Ivan decidiu roub4r a Printsessa da Irmandade de Sangue, prometida em casamento ao Pahkan da Bratva do Norte.

Maxine Nabokov foi criada em cativeir0 junto com sua mãe moribunda.

Para uma garota que não conhecia nada e estava conformada com seu destino cru?l, ser sequestr4da pelo jovem Malkin foi uma benção.

Dois quebrados que se completavam.

??? ??? ???? ??? ?????? ????? ?????? ??????, ? ????? ? ? ????, ???? ??????.?

Agatha entregou tudo nesse livro. Princesa quebrada, vilão rendido, muita treta, acertos de contas e mafiosos aos montes (amo!)

Papai Malkin, como sempre, encheu meu coração de orgulho e dominou geral a ?Russaiada? toda.

Ivan, que eu não me despertava apreço, levou todos meus panos. Ele é um 1diot4 esquentadinho que teve o coração amolecido pela pureza de Maxine.

E claro, dona Agatha deixou no ar muitos conflitos que estão por vir e acabou com o psicológico dessa pobre leitora com aqueles Bônus.

Por mim, queria livros de todos os personagens secundários, mas sei que é inviável. Então me resta pedir por Sal e Tash incessantemente.
comentários(0)comente



Rana le livros 15/11/2023

No primeiro livro tive um ranço do Ivan não vou mentir, mas nesse livro TODOS OS MEUS PANOS FORAM DELE.

Ivan desde pequeno foi criado para uma vingança e dessa forma ele foi modalidade para que nada atrapalhasse o seu objetivo. Até que um dia ele descobre que o seu inimigo tinha filha e ele usaria essa filha em seu plano, só o que ele não esperava é que tudo mudaria na sua vida.

Maxine Nabokov foi criada escondida longe de tudo e todos só na companhia da sua mãe que era enferma. Ela sempre soube que seria uma moeda troca e para o seu pai nunca passar disso. Um dia ela levada pelo pai para se casar com um estranho e no dia do casamento ela é sequestrada pelo Ivan e aí começa a história dos dois.

Eu amei ver a transformação do Ivan o quanto ele sofria por uma vingança da mesma forma que ele se desprezava achando que não dava orgulho para o pai ou não era um líder. Quando ele começa a se envolver sentimentalmente com a Maxine a gente o quanto que ele precisava era de amar e ser amado e aqui minha gente PENSE NUM HOMEM QUE FEZ DE TUDO PELA MULHER QUE AMA.

Maxine nossa mocinha viveu em mundo horrível sem saber qual era a sensação de ter uma família, mas ela acaba encontrando isso em Ivan em um primeiro momento e mais pra frente quando conhece a família dele e da sua mãe. Maxine olha MERECE TODO O AMOR DO MUNDO.

O livro tem muito drama, se prepare pra chorar viu (por cima e por baixo kkkk). A escrita é bem fluida você não se cansa de ler sempre querendo saber o que vem por aí. Os plots entregaram tudo e muito mais. Vou sentir saudades dos Malkin mas foi um livro incrível.

Parabéns Agatha por essa obra ???
comentários(0)comente



Viihreading 16/11/2023

Amei o livro ?
Conheci os livros da Ágatha agora, e não vejo a hora de explorar mais desse esquema de pirâmide. Adorei essa Duologia; ela é muito bem escrita e fluida. Você se apaixona por cada personagem que aparece e já quer um livro só deles ?. Esse livro entregou demais no quesito dark; tem tudo o que eu amo: personagens imorais que fazem de tudo para conseguir o que querem, protagonistas fascinantes e intensos que lutam pelo que acreditam. Eu amei ler toda a evolução que o Ivan teve desde o primeiro livro; parece outra pessoa. Assim como a Maxine foi aprendendo e crescendo aos poucos depois de passar anos em cativeiro, eles têm uma química avassaladora que você consegue sentir desde o momento em que se conhecem.
comentários(0)comente



Zina.Rodrigues 16/11/2023

Mais um livro da autora de tirar o fôlego.
Tem que ler os outros livros pra entender todo o enredo.
Ivan me conquistou, pq confesso que não gostava dele quando apareceu em outros livros.
A história é muito bem desenvolvida.
Max é doce e resiliente do início ao fim.
Diferente da força de Nick e Anicka, ela completa Ivan com sua infinita paixão.
As cenas hot de dar água na boca.
Amei.
comentários(0)comente



Lu Resenhando 16/11/2023

Excepcional!
A Maxine nunca perteceu a um lugar e o Ivan tá perdido. Eles são a receita para o caos e o charme do livro. Pois no meio do caos eles se firmam, mesmo com tudo que eles passam e as atitudes que são tomadas. Veja bem, esse é um romance dark, não tô "romantizando relacionamentos", porém quero deixar claro que é uma história de amor. Eles encontram o amor do jeito deles. Afinal, nem só de mocinhos se sustenta uma história, e cabe você leitor entender que é ficcional.

Com persongens muito bem desenvolvidas esse livro traz todos suas tropes à potência máxima. Não tem meio termo. Tudo acontece mesmo, e doe demais, antes que eles realmente encontrem seu caminho. Muitos acontecimentos intensos e relações conturbadas, você se vê envolvido do início ao fim. Não tem como não sentir cada desdobramento dessa leitura.

O enredo inteligente e o jogo de palavras são únicos. Agatha nos leva pro parte final dessa duologia com crossowers necessários e embates surpreendentes. Tudo isso com uma ambientação magnífica e analogias extraordinárias. Fora citações literárias super pertinentes à história. Ela consegue ser poética e dramática na medida certa. Mesmo em cenas hots ou extremamente cruéis.

Você realmente vai viver um FRENESI!!
comentários(0)comente



Laís 16/11/2023

Perfeição
Ivan e Max.... dois humanos tão maltratados pela vida e com o destino já entrelaçado sem saberem. "Frenesi" traz uma miríade de sentimentos, eu fiquei com ódio (e não foi pouco), chorei, ri, suspirei com as cenas dele cadelando....é um livro q eu recomendo. O bônus final me deixou chocada. Vem, 2024!
comentários(0)comente



Patricia637 17/11/2023

Simplesmente incrível
Frenesi: A redenção do mafioso: Um new adult de máfia, o segundo livro da Duologia Vory Honor, é simplesmente sensacional, não tem como descrever ele como menos que isso.
Agatha já tinha nos trazido um verdadeiro furacão de emoções no primeiro livro: Êxtase, mas nada me preparou para a intensidade da história de amor de Ivan e Maxine, duas pessoas completamente quebradas pelas por experiências tão pesadas e negativas do passado e juntos vão descobrir o poder libertador do amor.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.
comentários(0)comente



Erica.Amorim 17/11/2023

Amei
Eu tava ansiosa pelo livro do Ivan. Ele sofreu horrores a perda de sua mãe e isso trouxe uma determinação de ferro para ir atrás de vingança. E ele conseguiu sua vingança e encontrou o amor com a filha do seu inimigo.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR