FRENESI

FRENESI Agatha Seravat

Resenhas - FRENESI

1 | 2 | 3 | 4

Rosangela Thomaz 18/11/2023

Os livros de máfia da autora são maravilhosos! Esses mocinhos/vilões são demais! É a nossa mocinha? Cuidou da mãe doente no cativeiro, foi abusada psicologicamente pelo próprio pai! Mesmo quebrada, ela consegue ser forte! Eu amei ler!

TainA574 19/11/2023

?? Tal qual o nome diz, o livro é frenético. Mil coisas acontecem, mil revelações... Os amores, as relações e todos os percalços até chegar ao fim te deixam alucinada. Querendo mais e mais devorar o livro sem parar.

?? Eu não canso de falar do quanto sou fã de Agatha. Ela tem essa capacidade de escrever de uma forma quase poética, ate as coisas mais horríveis.

?? Leiam Frenesi de coração aberto, com carinho no coração, só assim vai conseguir ver e sentir todas as emoções que esse livro passa, e só assim para entender verdadeiramente esses personagens, por que eles estão quebrados, e vai doer, mas a gente precisa sentir essa dor pra chegar no final feliz!

?? Ver o Ivan crescer como personagem foi tão satisfatório, ver o quanto ele evoluiu no quesito relacionamento, não só amoroso, mas com a família. Foi lindo ver ele com a Kira, mesmo que em pouquíssimas cenas.

?? Agatha eu agradeço demais por fazer parte de mais um projeto seu e que venham muitos outros por aí. Sempre que precisar pode contar comigo. ??

Regina.Fabbris 20/11/2023

Espetacular
O livro trás a história de Maxine Nabokov e Ivan Malkin.
Aquele livro que vai conquistar seu coração todinho.
Aqui temos mafioso em busca de vingança e que se rende ao amor!
Ivan quer mais do que tudo vingança. Cresceu com esse objetivo ao ver sua mãe ser ?devolvida? quebrada e destruída após anos de um sequestro.
Max vive em uma gaiola de ouro, subjugada e sendo apenas uma moeda de troca por ser filha do Paknan, tem uma vida miserável.
Ela cuida da mãe que é doente, também vítima da Máfia e está de casamento marcado.
Ele resolver sequestrar a filha do seu inimigo e usá-la como objeto de sua vingança.
Ela já está destruída e seu ?vilão? nada mais é do que sua salvação.
Não há como não ler esse livro e seus olhos não se encherem de lágrimas.
Lágrimas pelo sofrimento, pela dor, pelo perdão, pela redenção e sim pelo amor!
Um romance profundo, intenso e marcante que fala de força, perdão e dar prioridade as coisas certas da vida!
Eu simplesmente amei, a Agatha arrasou nesse romance espetacular!

Laís 16/11/2023

Perfeição
Ivan e Max.... dois humanos tão maltratados pela vida e com o destino já entrelaçado sem saberem. "Frenesi" traz uma miríade de sentimentos, eu fiquei com ódio (e não foi pouco), chorei, ri, suspirei com as cenas dele cadelando....é um livro q eu recomendo. O bônus final me deixou chocada. Vem, 2024!

Pauliinhah.Soares 18/11/2023

Perfeito!!!
RESENHA
Livro: Frenesi
Autora: @authoragatha

Frenesi é o livro 2 da Duologia VORY HONOR e é indicada a leitura do primeiro livro antes.

IVAN MALKIN está consumido em seu desejo de vingança pela mãe, que foi vendida ao tráfico humano. Em sua sede de vingança, ele abandona a família e vai atrás da filha do inimigo, mesmo isso sendo contra tudo o que acredita, ele vai usar ela.

MAXINE NABOKOV foi criada em cativeiro junto com a mãe, até que seu pai, o Pakhan da Rússia, decide usar ela como moeda de troca, com o Pakhan do Canadá.

Eu não vou negar o receio que tive desse livro, pois em Êxtase o Ivan foi mt babaca com o pai e a madrasta. Mas me surpreendi a forma dele lidar com os "Carrascos do diabo", na forma como ele inspira lealdade, assim como o pai dele. Eu achei adorável as amizades dele com Vlad(que age como grilo falante), Com Hawk que não tem medo de dizer o que pensa e de Alexei, que embora não o tenha seguido, segue sendo um amigo leal.
A forma como ele "rouba Maxine", a carregando nos ombros, o quanto ele começa a se importar com ela, eu adorooo.
Quando Ivan consegue deixar de ser o "babaquinha" e se apaixona por ela, é lindo de ver!!!
Esse livro trás muitos personagens amados(meus, pelo menos)Maxon, Nolan, Raul, os Malkin em peso.

A forma como a vingança se deu, me deixou inebriada. Esse livro é tão maravilhoso de formas que eu nem sei por em palavras.

O que posso dizer é que leiam e leiam de coração aberto!!
Agatha cada livro é melhor que o outro! Amo tu titia ❤️

lauany.aires 17/12/2023

Que macho ????
Ivan Malkin é sem sombra de dúvidas um dos personagens que mais me deixa NERVOSA. Sabe quando a gente tá na frente de alguém muito bonito, educado, cheiroso, bom de papo, que você olha e fica CARACA NÃO SEI COMO FAÇO PRA ABRIR A BOCA?! Então, pra mim Ivan foi desses. E não que ele seja educado também, longe disso kkkkk
Eu amo Maxine mas Ivan é de longe o destaque desse livro pra mim. Eu nunca tive ranço dele, nem em êxtase nem em momento algum de frenesi, mas entender suas nuances, descobrir seus segredos e fantasmas, sentir seu ódio, suas motivações, abraçar sua vingança... E os hots... JURO, poucos homens literários me deixam nervosa como Ivan deixa. Toda vez que lembro dele dizendo "Sabe o que eu quero. Vai me dar?" IMEDIATAMENTE VIRO UMA POÇA D'ÁGUA. É incrível como ele diz absolutamente tudo CERTO na hora CERTA e me deixa de quatro por ele.

Que livro gostoso de ler! Agatha simplesmente SENSACIONAL no enredo e construção de plots. Minha nova aurora br queridinha, sem dúvidas. Tô louca pra ler a pirâmide toda e morrer de amores por todos os machos possessivos dela ??

Leituras da Angel 23/11/2023

Maxine e Ivan
Maxine Nabokov é uma jovem nascida na M@fia e vive uma vida desprovida de riquezas. Cuida de sua mãe doente e sabe que seu pai irá usá-la em contrato de casamento para garantir mais poder, e esse dia chega. Ela é oferecida para o Pakhan Canadense e se desespera, sabe que ele não é um bom homem.

Ivan Malkin, Brigadeiro de Las Vegas, é um jovem que vive pela ving4nç@ contra todos os responsáveis pelo sequestro de sua mãe, quando ainda era um bebê. Ao descobrir que Erik Nabokov, pai de Maxine e responsável por todo o sofrimento de sua mãe, possui uma filha e que foi feito um contrato de casamento para adquirir mais poder, ele resolve sequestrar Max e se casar com ela. A princípio, ele tenta odiá-la de todas as formas, é grosso, um verdadeiro b4bac@, mas ela, com sua doçura e beleza, acaba o encantando.

Quando ele finalmente descobre sobre o passado sofrido de Max, percebe que os dois têm muito mais em comum do que esperava e faz de tudo para protegê-la, após a menina passar por horrores ao ser novamente capturada. Ivan tem a redenção mais linda e perfeita já lida em um livro com esse tema.

E não pensem que acaba assim. Tivemos mais revelações sobre o passado, não ficando nenhuma ponta solta e nos fazendo torcer por um novo livro, que não sei como a autora fará para esse perdão chegar! Sal e Tash merecem sua história contada já!

Amei demais esse livro, me emocionei tanto com a Max, uma menina sofrida e que encontra nos braços de Ivan sua felicidade. Simplesmente perfeito! Parabéns, Agatha!

Erica.Amorim 17/11/2023

Amei
Eu tava ansiosa pelo livro do Ivan. Ele sofreu horrores a perda de sua mãe e isso trouxe uma determinação de ferro para ir atrás de vingança. E ele conseguiu sua vingança e encontrou o amor com a filha do seu inimigo.

Marcelle40 20/11/2023

Que livro incrível
Eu amei acompanhar esse casal, o jeito que eles vão se entregando ao longo do livro um pelo outro é lindo de ler, o quanto o Ivan vira cadelinha da Max não tá explicado, o homem se rendeu muito.
A max apesar de suas dores é uma menina muito doce e corajosa e uma pessoa admirável. Já o Ivan tem aquele jeito todo durão dele mas no fundo tem um coração gigante que bate pela Max.

Lu Resenhando 16/11/2023

Excepcional!
A Maxine nunca perteceu a um lugar e o Ivan tá perdido. Eles são a receita para o caos e o charme do livro. Pois no meio do caos eles se firmam, mesmo com tudo que eles passam e as atitudes que são tomadas. Veja bem, esse é um romance dark, não tô "romantizando relacionamentos", porém quero deixar claro que é uma história de amor. Eles encontram o amor do jeito deles. Afinal, nem só de mocinhos se sustenta uma história, e cabe você leitor entender que é ficcional.

Com persongens muito bem desenvolvidas esse livro traz todos suas tropes à potência máxima. Não tem meio termo. Tudo acontece mesmo, e doe demais, antes que eles realmente encontrem seu caminho. Muitos acontecimentos intensos e relações conturbadas, você se vê envolvido do início ao fim. Não tem como não sentir cada desdobramento dessa leitura.

O enredo inteligente e o jogo de palavras são únicos. Agatha nos leva pro parte final dessa duologia com crossowers necessários e embates surpreendentes. Tudo isso com uma ambientação magnífica e analogias extraordinárias. Fora citações literárias super pertinentes à história. Ela consegue ser poética e dramática na medida certa. Mesmo em cenas hots ou extremamente cruéis.

Você realmente vai viver um FRENESI!!

Saf.uma.leitora 24/11/2023

Uma trama complexa com elementos de amor, família, lealdade e muita dor, ação e mentiras. A narrativa mergulha na vida da máfia sem romantizar esse ambiente. No início, o personagem Ivan pode parecer mimado e inconsequente, mas à medida que suas dores são reveladas, sua complexidade se torna mais evidente, suscitando empatia. Já Maxine é descrita como uma alma boa, apesar do contexto sombrio.

A história de Ivan e Maxine não seria simples, mas a maneira como lidam com seus traumas e como suas almas estão conectadas é surpreendente e encantadora. O livro aborda a ideia de que nem sempre as formas de cura são politicamente corretas, mas o amor pode ser uma cura, embora não seja um caminho fácil. A metáfora de que às vezes é o vilão que cativa o coração acrescenta uma dinâmica interessante à trama.

O livro deixou uma sensação de vazio ao terminar, o que é comum após se envolver tanto com uma história densa. E, claro, é importante ressaltar que este é um livro de dark romance com temática de máfia, então aconselha-se atenção aos gatilhos presentes na narrativa.

Eclesia.Souza 24/11/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e que te prende desde o início. Com personagens muito bem construídos. E um enredo perfeito.
Max e Ivan me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, que história sensacional, muitos obstáculos a serem superados, muita força e determinação, para viver esse amor intenso.
Max superou todas as minhas expectativas, ela é demais. Amei essa história.
Parabéns a autora e super recomendo essa leitura.

Beasantos0 23/02/2024

Nesse segundo livro vamos ter a história do Ivan, que fará de tudo para vingar a morte de sua mãe, que foi morta, e Maxine.

Gostei bastante do livro, bem mais que o primeiro, a autora soube desenvolver muito bem a história.

Achei que o arco de desenvolvimento do Ivan foi muito bom, a forma como ele vai se apaixonando por Maxine e mudando o seu comportamento com ela é uma das coisas que eu mais gostei.

Por mais que eu não goste muito de drak romance, eu amei muito esse aqui, foi uma leitura muito boa e que eu amei fazer. Indico.

1 | 2 | 3 | 4