Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá Evelyn Fernandes

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Debora132 20/11/2023

O livro começa sendo muito bom! Mas depois de um tempo as coisas ficam apressadas e começam a se embolar um pouco.

Alice 18/11/2023

Uau
Ai gente eu amei um clichê invertido,procuro por mais skskks,eu amei o livro,a evolução do casal,o protagonista,quero um assim pra mim, o plot no final,eu não tava esperando sksksk mas eu amei demais

Lica 18/11/2023

Leitura leve e fofa
Conheço o trabalho da Evelyn em outras frentes, mas como autora, esse foi o primeiro e posso dizer que curti a escrita dela. O texto é fluido, diálogo envolventes, o desenvolvimento da história é boa que faz você se emocionar com o que le e este livro em si, aquece o seu coração.

Henrique tem 24 anos, mas já viveu tanta coisa, que ele é muito maduro para a idade, tem uma personalidade incrível, além da timidez que dá um charme a mais. Enquanto a Nathália é uma mulher forte, determinada, uma profissional incrível e que ao mesmo tempo é amorosa.

Curti muito a leitura, sem temas pesados, tornando a leitura leve e bem fofa, mas não sei se é pq leio muito ou se não era para ser um verdadeiro mistério que geraria surpresa, mas o plot para mim não foi nenhum pouco surpresa. Já no primeiro capítulo, com uma única frase da Nathália, eu já sabia qual seria a virada do livro e só precisei esperar para saber quando exatamente iria acontecer, mas isso não tirou de mim a experiência do livro, pq ele foi bem desenvolvido e me envolver do início ao fim.

Mirelle48 25/11/2023

Bem bonzinho
Eu gosto quando o clichê é invertido. Quando eu li, li muito rápido oq possibilitou com que eu lesse muito mais rápido. Na parte do romance, eu achei BEM RÁPIDO, oq fez com que eu gostasse menos, mas a leitura foi bem fluída, mas ainda prefiro um slow burn. E oq mais me fez gostar, foi o plot que meus amigos, muito bom ?É um bom livro pra sair de ressaca talvez, e bem rapidinho, recomendo.

Brendaax 25/11/2023

Achei bem bobinho e forçado . Ninguém é igual ao Henrique nem aqui e nem em lugar nenhum , ele foi um personagem extremamente forçado com a personalidade de uma porta , e a relação deles foi chata e pouco desenvolvimento , gostei de praticamente nada do livro.

mariatalendo 13/01/2024

Para tirar da ressaca literária.
Fazia um tempo em que eu estava louca para ler um livro onde mulher fosse mais velha e por influência total do tiktok, este livro me apareceu. Tenho dezenas de livros pela metade para terminar e não estava conseguindo de jeito nenhum e tentei esse. Um livro sem muito plot, um tanto previsível, leve e muito gostosinho de se ler. A história em si é uma delícia, um livro fluido que te tira da ressaca, mas sem muito impacto. Um livro que eu indicaria para aqueles que gostam de um romance água com açúcar e com uma pitada de hot ameno. Não faz meu tipo de leitura, mas foi muito legal!

Sophia1133 16/11/2023

"O amor é feito de paixão..."
Que coisa mais linda esses dois ??
Confesso que não tava esperando por esse plot Twist, pq o livro tava indo tão leve eu até estranhei mas deixei levar, e quando eu vi puf um plot Twist dos grandes que até eu me choquei.

Juh 29/11/2023

O plot twist
Eu já imaginava o plot twist quando eu comecei a lê mas juro foi escrito tão bem que eu me surpreendi do mesmo jeito.

Ashley.Conceição 17/12/2023

O livro é um clichê romântico e empoderado. Mostra mulheres no comando e etc.
A autora diz no início que é para ser uma leitura leve e que os plots possam ser previsíveis mas mesmo assim eu quis ler.
E realmente, a leitura é muito rápido e o plot foi previsível para mim a partir da metade do livro, mas mesmo assim valeu a pena ler.
O livro tem hot, cenas fofas e algumas engraçadas.
A escrita da autora é muito boa e no fim tem um capítulo extra incrível!! Kkkk
Se está procurando algo rápido, clichê mas com muitos sentimentos e bom conteúdo, indico!!!

avlis2 02/06/2024

O CAP EXTRA ERA O GATO NARRANDO KKKAKAKQKQ EU AMEI??
Muito gostosinho de ler, fofo e também foi ótimo pra tirar da ressaca literária! Não tem gatilhos, foi tranquilíssimo!
O capítulo extra com o gato narrando falando da criança foi genial tá? muito bom mesmo kkkkakakqkakak

Renata1004 28/12/2023

Nathália e Henrique
Gosto de clichê invertido, vê o mulherão que é a Nathalia e o jeitinho tímido do Henrique foi divertido, além das interações que ocorreram entre eles ter sido fofas. Foi uma leitura bem leve, mas confesso que de cara adivinhei o plot twist do livro.

Geovana114 30/12/2023

Pode passar longe tranquilo
Foi uma puta espectativa nisso aqui, hein. Não atendeu nem metade para dizer a verdade e olha que eu vi muitos bons comentários elogiando cada vírgula escrita nesse livro e o fato de ser uma reescrita de uma versão anterior também animou. Pensei "uma escritora dedicada fazendo a melhor versão de sua obra".
A proposta é muuuito boa, me prendeu assim que vi, mas a história foi tão raza que no final eu queria reembolso! Todo o contexto encaixadinho demais, personagens com "traumas" abordados de forma brochante e muita forçação de barra. Gente, mal tem conflito, qual a graça????

Enfim, pra mim não serve nem como livro pra ressaca, muito pobrezinho, não valendo nem pela proposta diferente que entregou horrivelmente. (Rimou)

iamnicollef 30/12/2023

Livro bom, alguns momentos não são tão detalhados, parece até meio apressados, o plot é bom mas eu achei que faltou bastante desenvolvimento num aspecto geral

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6