Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

B.Janayra 03/01/2024

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá
É um livro bom, razoável se você for mais crítico que eu.

Sobre os personagens não tenho muito o que reclamar, no geral eu gostei, foi uma coisa ou outra que me incomodou, mas nada demais.

Agora sobre a história, eu assumo que criei expectativas demais por causa do jeito com que esse livro foi panfletado.

O plot é uma maravilha, mas eu acredito que a história tinha mais capacidade do que isso, e eu também achei alguns pontos muito rasos, sem aprofundamento em partes que eu acho que mereciam.

lyvia.tanaka 02/01/2024

Gostei bastante dessa história, mas achei que o decorrer do livro ficou muito parado, contornando em uma coisa só

iamnicollef 30/12/2023

Livro bom, alguns momentos não são tão detalhados, parece até meio apressados, o plot é bom mas eu achei que faltou bastante desenvolvimento num aspecto geral

Geovana114 30/12/2023

Pode passar longe tranquilo
Foi uma puta espectativa nisso aqui, hein. Não atendeu nem metade para dizer a verdade e olha que eu vi muitos bons comentários elogiando cada vírgula escrita nesse livro e o fato de ser uma reescrita de uma versão anterior também animou. Pensei "uma escritora dedicada fazendo a melhor versão de sua obra".
A proposta é muuuito boa, me prendeu assim que vi, mas a história foi tão raza que no final eu queria reembolso! Todo o contexto encaixadinho demais, personagens com "traumas" abordados de forma brochante e muita forçação de barra. Gente, mal tem conflito, qual a graça????

Enfim, pra mim não serve nem como livro pra ressaca, muito pobrezinho, não valendo nem pela proposta diferente que entregou horrivelmente. (Rimou)

Renata1004 28/12/2023

Nathália e Henrique
Gosto de clichê invertido, vê o mulherão que é a Nathalia e o jeitinho tímido do Henrique foi divertido, além das interações que ocorreram entre eles ter sido fofas. Foi uma leitura bem leve, mas confesso que de cara adivinhei o plot twist do livro.

Bookauzier 20/12/2023

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Tavares228 18/12/2023

Todas merecem um henri ??
Henrique me conquistou só da forma como foi descrito, não preciso nem falar suas coisas nerds de star wars kakakak, a cena do aniversário jesus eu queria entra de cabeça só pra ver o caos se formar

avlis2 02/06/2024

O CAP EXTRA ERA O GATO NARRANDO KKKAKAKQKQ EU AMEI??
Muito gostosinho de ler, fofo e também foi ótimo pra tirar da ressaca literária! Não tem gatilhos, foi tranquilíssimo!
O capítulo extra com o gato narrando falando da criança foi genial tá? muito bom mesmo kkkkakakqkakak

Ashley.Conceição 17/12/2023

O livro é um clichê romântico e empoderado. Mostra mulheres no comando e etc.
A autora diz no início que é para ser uma leitura leve e que os plots possam ser previsíveis mas mesmo assim eu quis ler.
E realmente, a leitura é muito rápido e o plot foi previsível para mim a partir da metade do livro, mas mesmo assim valeu a pena ler.
O livro tem hot, cenas fofas e algumas engraçadas.
A escrita da autora é muito boa e no fim tem um capítulo extra incrível!! Kkkk
Se está procurando algo rápido, clichê mas com muitos sentimentos e bom conteúdo, indico!!!

Natália 03/12/2023

Tinha potencial
A premissa era clichê, mas um invertido, e isso havia chamado minha atenção. No início da história a autora promete nada de drama, mas houve um e eu achei desnecessário.
Poderia as coisas terem ocorrido de outra maneira. E virou uma drama meio chato.
Outra coisa que me incomodou foi a escrita. Tinha momentos em que os personagens agiam como um narrador, falando de si mesmos na terceira pessoa e ficava estranho. Não pareciam pensamentos do personagem.
Não conseguia me conectar com os personagens e nesses momentos, ficava mais difícil.
Foi uma leitura leve e de certo modo divertida.

giovanaimprota 22/11/2023

Esse aqui eu dei boas risadas kkkk é um livro muito aconchegante e traquilo, só no plot que eu fiquei em choque kkk mas foi muito bom de ler

Lara320 26/11/2023

Eu amei cada segundo desse livro amo Clichê invertido, principalmente quando tem um babá fofo como o Hique , fora a escrita maravilhosa dessa autora amei demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6