Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

vodkacomiogurte 10/11/2023

Persaneses nunca desepcionam ?
Já estava morrendo de saudade deles.
Mesmo sendo curtinho, o conto manteve a mesma energia de toda a saga. Trama intrigante, mitologia bem construída, hots de perder o fôlego e personagens com personalidade.

Erica303 11/11/2023

Perfeito ??
Esse conto e uma delícia de ler ?? e vc já fica com gostinho de quero mais. Dante e Oli são lindos juntos e Crystal e Vlad são perfeitos ??.
Amo essa série dos Persaneses e já ansiosa para os demais livros.

lady_sisí 11/11/2023

Ainda quero um Dante pra mim!
Como sempre, a G arrasando em mais um de seus lançamentos. Um conto curtinho e gostosinho para matar a saudades dos casais anteriores dos outros livros.

Roberta.Z.P 11/11/2023

Meu lobo proibido
Gostei bastante precisamente a parte da Oliver e do dante, achei um pouco jogado a parte da Cristal e do Vladimir achei que ia falar da atração do lobo do Vladimir tb mas nao foi sobre isso mas foi bem interessante.

Casumere 11/11/2023

Conto 2 - Meu Lobo Proibido
Segundo conto sobre a série dos persaneses traz dois contos, um com a Oliver e o Dante, e outro, com a Crystal e o Vladimir.

Amei rever essa família tão diferente e que ainda assim, se completam. Os bebês são muito fofos.

"Depois que eu juntei os meus gêmeos com a filhote de Karina, eles mesmos enrolam seus rabinhos uns nos outros e dormem com uma facilidade imensa."

Impossível não vomitar arco-íris com tanta fofura. ?

E sobre o Dante e a Oliver. Nossa! ? O cérebro não conseguiu acompanhar muito bem. Tamanhos, proporções e tal.... ?

Muito bom rever esses personagens, apesar de estarem vivendo sob constante ameaça. ?

Bia | @bia_bookstagram 11/11/2023

Resenha/Opinião
??Meu Lobo Proibido??

? Nacional ??
? Conto Persanes
? Dante e Oliver
? Vladmir e Crystal
? Monster Romance
? Leia o alerta de conteúdo antes de começar

Dante e Oliver estão esperando seu filhote, porém tem algo incomodando o Persanes e isso está incomodando Oliver e ela fará com que ele diga para ela o que está acontecendo.
Também temos uma cena que mostra como estão Crystal e Vladmir e como Crystal está sentindo ao finalmente voltar para o continente com sua nova família.
Como gosto muito dessa série resolvi me jogar de cabeça e ler esse conto com a mente mais aberta o possível e sim a cena com o lobo foi chocante e não é algo que eu diga que gostei, mas as demais cenas valem a pena por serem muito boas e por trazerem meu casal favorito de novo a tona o Vladmir e a Crystal.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: alguns fetiches.??

Darah1 11/11/2023

Cada hora eu surto mais
BENÊ TU QUER ME MANDAR PRA UPA É??
socorrinho gente que conto bom, na moral!
Em cada conto a gente aprende mais sobre a mitologia persanesa e como a história dos outros vai seguir, e nesse aqui não foi diferente. Benê chegou com os dois pés na porta com o Dante em forma de lobo e sinceramente oh *chef's Kiss* foi nessa hora aqui que eu fui de arrasta pra cima.
Sempre é maravilhoso voltar pra um universo como esse e rever meu maravilhoso senador e sua naery foi a cereja do bolo, você começa o conto chorando por baixo e termina chorando por cima ?
Sinceramente mal vejo a hora de ver mais, me sinto como se nunca fosse cansar de ver mais sobre essa série. benê, lhe amo ??

Hellen 13/11/2023

O livro já valeu só por esse hot do Dante e a da Oliver. O resto é dispensável, não acrescentou muito a história.

Fefê 14/11/2023

Mais de Dante&Oliver e os gêmeos do Vlad&Crystal
Nesse conto Oliver e Dante estão vivendo na Grécia e Oliver ainda está grávida. Dante ainda está aprendendo a lidar com sua nova forma bestial como lobo-demonio e não aceita que certas necessidades suas são as mesmas na forma bestial e sente que pode machucar sua amada Soslaia.

Contudo, as coisas não saem como Dante deseja. Oliver decide que é uma ótima ideia de aventurar com as questões bestiais de Dante e temos um verdadeiro monster fucking nesse conto.

Gostei bastante de ver mais do relacionamento emocional do Dante e da Oliver e mal posso esperar pra ver qualquer papel eles vão desempenhar no próximo livro e como vai ser o filhote deles.

Os dois últimos capítulos do conto são introdutórios para o que vai vir no próximo livro, são narrados pelo ponto de vista da Crystal e achei muito interessante a Benevides ter colocado uma conversa realmente significativa sobre a seita que assombra eles e gostei muito da escolha de casal dela, já que a Crystal quase foi obrigada a se casar com o maluco do Frederick.

Mal posso esperar pra ver o que vem ai sobre essa seita e como esse universo vai se desenrolar.

beakugou 14/11/2023

Amei!!!
Esse aqui faz muito mais sentido... E sinceramente Dante e Oliver são TUDO pra mim!!! O deles foi só putaria, enquanto o outro foi fofo. Agora eu entendo como estão na Grécia. Mas confesso que ainda não entendi o primeiro conto.

Amanda 15/11/2023

Meio bizarro, mas necessário pro contexto
Não tenho muito que dizer, esse é um pequeno conto para sabemos mais sobre os personagens que nos cativaram nos livros anteriores. Com um pouco de fetiche (bem estranho) e fantasias entre persaneses e suas companheiras, vemos que eles estão se preparando para algo grande, afinal a seita de Frederick ainda está por aí.
O conto é rápido e é só um aperitivo antes do próximo livro que será do Astor (se não me engano). Aqui vemos Dante e Oliver lidando com seus fetiches e preocupações após o sequestro e depois vemos um pouco de Crystal e Vladimir com seus filhotinhos fofos. Enfim, agora é aguardar o livro.

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Adoroooooo
Seguimos lendo nossa série de persanes e mais um gostinho de Oliver e Dante é maravilhoso. Continuamos lendo como se fossemos uma pessoa sedenta no deserto esperando as gotas da história. Infelizmente leio rápido e é agonizante esperar, mas a série é tão perfeita que a gente segue aqui fiel

1 | 2 | 3 | 4