Meu Lobo Proibido

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz3345 28/05/2024

Em choque ????
Em completo choque com esse conto, eu não esperava que eles iriam fazer aquilo. Na verdade nem passou na minha cabeça que era possível (nova leitora de Monster) talvez seja por isso o meu choque kkkkkk

Erika Almeida 05/05/2024

Um conto bem diferente,se assim posso dizer kkk que preencheu uma lacuna de informações dos livros...adorei !!!

janis. 27/04/2024

É uma leitura bem rápida e pra ser sincera agora eu só consigo lembrar do Dante e da Oliver, pq foi o de maior (espanto) presença.
Eu fiquei meia chocada pq eu não estou acostumada a ler cenas sexuais.... assim, então se quiser ler a saga dos persaneses com os contos inclusos tenha em mente que você vai ler sobre um lobo macetando uma grávida.
Os bebês são muito fofos e queridinhos, senti falta da Karina e do Klaus nesse também.

Amor.livros 26/03/2024

Conto
Esse é um conto pesado, vamos falar assim kkkkk o que a autora coloca aqui, pode não agradar muitos leitores, porém pelo menos aqui a Oliver é um pouco mais determinada.

Bia 23/03/2024

Não me desce
Bem, eu queria algo romântico entre o Dante e a Oliver, sem nada sexual, mas ganhei um Hot que não me desceu nem um pouco. Talvez não seja pra mim, mas nada tira da minha cabeça que essa é a uma das coisas mais problemática da saga até agora.

Ganhou 2 por causa da Crys e do Vladimir que pra mim são o melhor casal até agora?? entendo super a preocupação dela e sinceramente tô realmente apreensiva pq algo me diz que algum bebê vai ser capturado e eu só quero um final feliz.

Diana.Abdias 16/03/2024

Sinceramente cada vez mais eu me surpreendo com a Benevides, mesmo que seja apenas um conto você aprende cada vez mais sobre como é cada um dos personagens e sem contar que amei o fato de ter visto mais do Dante e a Oliver, além disso de brinde ganhei cenas do Vladimir e da Crystal, foi o meu surto

Dudah34 29/02/2024

Escrita maravilhosa dessa autora, não me canso de ler os livros dela, sempre me prendem e me da vontade de ler mais, os hots são maravilhosos.

Lohana17 14/02/2024

Meu lobo proibido
Adorei ver como eles estão,
Os bebês são muito fofos?
Da vontade de entrar no livro e apertar eles kkkkkk

LarahRodrigues 08/02/2024

Não sabia que precisava ler o Dante macetando em forma se lobo, até ler o Dante macetando em forma de lobo.

Amei demais

G arrasando como sempre e já tô ansiosa pelo próximo livro

Camila TQR 07/02/2024

Oh casal que é pra sofrer ?

Amei conhecer mais deles dois, a construção dos personagens e se apaixonar mais um pouquinho.

Ansiosa pelos próximos livros e curiosa pra saber sobre um certo curandeiro e uma religiosa

Carol 04/02/2024

Ruim
Um conto que eu preferiria não ter lido.
A autora deixa no início o enredo e fala dos fetiches que encontraremos no conto, mas eu achei bem ruim e forçado.
E é isso.

Camily.Garbin 24/01/2024

Senti um pouco de falta da Karina e do Klaus principalmente por eles serem os meus favoritos, mas de qualquer jeito esse conto foi incrível como todos os livros dessa série, e já estou ansiosa para o próximo livro.

Ara Robert 18/01/2024

O.o
A cena de Dante e Nancy? O.o
Senti falta da Karina e Klaus. O momento entre Vladimir e Crystal eu amei.
Senti falta das informações sobre a seita, a pedra que ficou pra trás. Enfim, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

1 | 2 | 3 | 4