Esquisitona

Esquisitona Sarah Andersen

Resenhas - Esquisitona

1 | 2 | 3 | 4

Adrya.Ribeiro 01/04/2024

Não tenho muita "sorte" com o humor que a autora faz, nessa série autobiográfica (?). Acho que só gostei de poucos quadrinhos, durante a leitura.
Como sou sou beeeemmm esquisitona, pensei que fosse me identificar mais com a leitura.

Leitura Aguçada 19/03/2024

Sarah Andersen e mais uma obra incrível.
Em Esquisitona não foi diferente dos outros livros, me identifiquei em diversas cenas e me diverti também.
Incrível demais

kelly 30/03/2024

Assim como em outros da autora é muito fácil se identificar com as tirinhas sobre ser leitora e adorar gatos.

Yara Benevides 12/04/2024

Volume 4 e espero que tenha muitos outros
A Sarah Andersen com certeza mora aqui em casa e escreve as tirinhas baseadas na minha vida rsrs Sempre me identifico bastante.

Tay 14/04/2024

Engraçadinho
Não tem muito o que falar sobre um livro de tirinhas, apenas que achei divertido.
Esse livro segue o mesmo padrão dos outros, como ?Ninguém vira adulto de verdade?, ?Uma bolota molenga e feliz? e ?A louca dos gatos?. Se juntasse, inclusive, todos esses livros em um só, não ia ficar confuso, pois os temas que a autora aborda são os mesmos.
Gostosinho para ler quando não tem nada para fazer.

qudakness 30/04/2024

O MELHOR DE TODOS!! A diva melhorou muito desde os últimos lançamentos, conseguiu entreter muito mais.

Kauê 04/05/2024

Gostei gente
Ai gente segundo livro que já leio dessa autora e gostei bastante até dessa e é legalzinho de ler super rápido acho que li em menos de 30 minutos aí é perfeita quero ler os outros livros dela ainda hj também

yasmine 14/03/2024

Amo os livros dessa autora, não tem como não se identificar e rir das tirinhas dela. Um livro super fluído e gostoso de ler.

Kaire 28/04/2024

Adoro a Sarah e as situações relatadas bem identificáveis.
Se ela ilustrar a lista de compras dela, eu estarei ali para apreciar.

palola1 04/03/2024

Geração Z
Amo esses quadrinhos!
Tenho todos os outros livrinhos da autora, mas não são todos que eu rio, mas outros super me identifico KJKJKJKB

lee 30/05/2024

"Quando você é diferente, pode se sentir só, À deriva em um mar de pessoas socialmente aceitáveis. Mas existem outros por aí, à espreita." quero outro livro já ?

Jessyca 26/04/2024

Mais do mesmo?!
Eu amo as tirinhas da Sarah. Li várias vezes "Ninguém vira adulto de verdade" e "Uma bolota molenga e feliz". "A louca dos gatos" comecei a achar um pouco repetitivo. "Esquisitona" foi muuuito repetitivo. Inclusive, achei Esquisitona um pouco confuso (talvez eu esteja um pouco velha para entender o humor) e achei um pouco exagerado a quantidade de tirinhas sobre gatos.

Julia 16/03/2024

Adoro as tirinhas da Sarah. É muito fácil se identificar com as situações que ela cria e o senso de humor dela me arranca risadas sinceras.

Maisa 01/06/2024

Não tem erro
Não tem erro esse tipo de livro pra mim, eu sempre me divirto e leio super rápido! Definitivamente faz parte da minha personalidade gostar de tirinhas hahahaha

laura2262 24/02/2024

Eu achei as tirinhas uma fofura ri demais e me identifiquei com várias! Ótimo livro pra descontrair e ler uma coisinha diferente

1 | 2 | 3 | 4