Esquisitona

Esquisitona Sarah Andersen


Compartilhe


Esquisitona (Sarah's Scribbles #4)





No quarto volume da sua coletânea de tirinhas, Sarah Andersen explora — com muito humor e fofura — as esquisitices do início da vida adulta.

Você faz piadas ruins nas horas mais inconvenientes? Tem medo de se mostrar como realmente é — e assustar as pessoas? Relaxa, todo mundo tem alguma esquisitice… Ou várias! Isso é o que demonstram as tirinhas de Sarah Andersen, cartunista que já conquistou mais de 4 milhões de seguidores na internet com um traço encantador e sacadas geniais.
Esta nova antologia fala sobre o sentimento de inadequação num mundo pra lá de convencional. Acima de tudo, nos traz a tranquilidade de que está tudo bem ser diferente, e que sempre vai ter alguém que compartilha das nossas esquisitices — basta olhar para o lado, ou folhear as páginas.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Esquisitona

Similares

(4) ver mais
Ninguém vira adulto de verdade
Uma bolota molenga e feliz
A louca dos gatos
Oddball

Resenhas para Esquisitona (46)

ver mais
Amassou muito
1 week ago


Esses quadrinhos são críticas sociais muito fortes à nossa sociedade atual. Eu amei! Já quero mais. São quadrinhos viciantes com gostinho de quero mais! Te amo, Sarah. Obrigado por me observar e eu não saber!... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 234
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
10/11/2023 19:51:31
Daiane
editou em:
10/11/2023 19:51:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR