Esquisitona

Esquisitona Sarah Andersen

Resenhas - Esquisitona

Helena.Maya. 30/03/2024

Eu amo as tirinhas da Sarah Andersen .

Sara Marinho 17/04/2024

Amo as tirinhas dela, são muito divertidas. Me identifico com muitas, principalmente as sobre gatos!

Lind Bezerra 06/03/2024

Volume 4
Eu amo os livros da Sarah Andersen, você sempre acaba se identificando, e você termina rapidinho.
Amo que ela sempre coloca os gatinhos como criaturinhas atentadas kkk
Tô usando o app pela 1° vez e tô super confusa,não tô conseguindo ler

Lind Bezerra 28/03/2024minha estante
O app é para você registrar os livros que leu

Mimilovescat 28/03/2024minha estante
Ah ta agora faz sentido,mas como funciona esse tempo?

Lind Bezerra 28/03/2024minha estante
E só uma estimativa de quanto tempo demora para terminar o livro, mas isso é bem relativo

Ah sim,obrigada por responder

Precisando ?

Suelli.coelho 20/03/2024

É quase impossivel um livro que envolve gente esquisita,piadas e gatos ser ruim
Dei muitas risadas com as tirinhas

Kaila22 22/03/2024

Essa autora sabe escrever muito bem, já li outros quadrinhos dela e os que eu mais gostei foram: ninguém vira adulto de verdade e mordida.

Raquel Paixão 07/03/2024

AMEI
Como todos os outros livros da autora, eu amei! Leitura muito fácil, leve, rápida e divertida.
São situações cotidianas muito fáceis de a gente se identificar. Valeu cada minuto de leitura, perfeitoooo!

Mavi 17/04/2024

Amo demais essas tirinhas, sinto um conforto em ler elas, sempre me encontro durante a leitura. li em menos de 20 minutos, passou tão rápido que nem vi.

Camila.Cupper 01/04/2024

Gostei das tirinhas desse livro.

Tem sobre vários temas, amei que os cães são criações divinas e os gatos do demônio hahahahah

Carolina.Lazzarett 21/04/2024

Um livro de 15 minutos de leitura bem leve. Quase como se fossem Tweetes impressos. Boas risadinhas.

Ana 10/03/2024

The best sempre
Engraçada e atemporal.

eu amo esses quadrinhos, me identifico sempre, além de ser super divertida a leitura >todas< as vezes.

Paloma.Mariana 16/03/2024

Apaixonada
Minha primeira HQ da vida adulta! (As únicas que eu lia eram da Turma da Mônica quando era criança). Estou simplesmente apaixonada! Leitura fluída, divertida e super gostosa! Me identifiquei em vários momentos com os personagens e finalizei com um gostinho de quero mais! Preciso de outros livros da autora pra já!

Paty 10/04/2024

Um quadrinho fofinho, pra ler em uma sentada. É incrível como vc consegue se identificar com todas as situações ????

Kauê 04/05/2024

Gostei gente
Ai gente segundo livro que já leio dessa autora e gostei bastante até dessa e é legalzinho de ler super rápido acho que li em menos de 30 minutos aí é perfeita quero ler os outros livros dela ainda hj também

Adrya.Ribeiro 01/04/2024

Não tenho muita "sorte" com o humor que a autora faz, nessa série autobiográfica (?). Acho que só gostei de poucos quadrinhos, durante a leitura.
Como sou sou beeeemmm esquisitona, pensei que fosse me identificar mais com a leitura.