Durante a Tempestade

Durante a Tempestade Sam Bennet

Resenhas - Durante a Tempestade

Barbara307 24/11/2023

Perfeito!
Esse livro foi perfeito!! Veio uma manobra de surfe lindamente escrita e explicada. Pedi e amei a cena!!
Eles superaram seus medos para viver o amor. Isso é perfeito!!
Parabéns Sam! Sucesso.. Aguardando por mais livros da série!

Jeh 19/11/2023

Durante a Tempestade
Esse livro foi uma grande surpresa pra mim. Favoritei, pois fazia tempo que não lia um livro de romance onde o personagem é tão tão tão cadelinha e faz de tudo pela mocinha. O final é simplesmente maravilhosooooo. Mad e Effy tem química, tem evolução de casal perfeita, tem MUITOS momentos fofos...e tanto a Effy quanto o Mad são muito cativantes. Ele, por mais que tenha um passado difícil, se permitiu viver o sentimento com a Effy e ser feliz. Diferente de muitos personagens quebrados que fazem de tudo pra afastar a mocinha. E Effy é uma personagem MUITO cativante, linda, inteligente, sensível e amiga. Tô apaixonada nos dois.

skuser02844 19/12/2023

Achei fofinho e super dramático, td oq eu gosto!!!!!!!!
Effy desiludida com a vida de atriz fracassada em LA, aparece de surpresa do outro lado mundo, em Cardeen Bay para visitar sua melhor amiga Blaze, e se sentindo confortável em como levam a vida no litoral, Effy acaba ficando mais do que o esperado para fugir de sua vida na Califórnia.
Ao reparar que o dinheiro está acabando e que morar em um hotel não é algo barato, os Seabirds a convidam para morar temporariamente na fraternidade até ela resolver o que irá fazer. Effy sabe que é uma má ideia, já que o seu caso de apenas uma noite mora na casa, mas ela acaba ignorando o fato porque pretende não repetir a dose, além da sua amiga ter deixado claro para ficar longe de Maddox Northwood.
Maddox aproveita a estadia de Effy na casa para se aproximar mais ainda dela e descobrir mais sobre essa menina misteriosa que veio de LA por algum motivo que a deixou de coração partido, pretendendo levá-la mais uma vez para a cama. Maddox é um cara frio que não se apega a ninguém por conta de seu passado traumático, não quer arrastar ninguém para a sua vida miserável, e por isso, se vê surpreso por estar cada vez mais encantado por Effy, por seus doces, sua beleza, seu jeito moleca e apaixonante de ser, e ele decide então conquistá-la, mostrar a ela que ele vale a pena.

Paslauski 14/11/2023

Que livro incrível
Além das ondas foi uma experiência incrível, mas Durante a tempestade consegue superar, todos os momentos o livro da uma sensação de acalento e conforto, impossível não querer continuar lendo. Recomendo demais !!!

Luiza3339 17/12/2023

Decepcionada
Não foi como eu esperava. O que mais me irritou foi a inconstância de sentimentos dos personagens. Cada hora eles se sentiam de uma forma e de uma página para outra mudavam de opinião.
Achei os hots fracos, e não que isso seja um problema, o problema é que os personagens ficam tipo "nossa melhor sexo da minha vida", aí eu fiquei (???).
Uma ressalva para Madox que eu amei muito, um fofo maravilhoso. Não me conectei muito com a Effy, então tive dificuldade de sentir empatia por ela

Nathália Hávilla 27/11/2023

QUE HISTÓRIA!!!!
Eu estou simplesmente obcecada por eles, eles são os maiorais, a sam criou os maiorais e os maiorais sabem que são os maiorais!!!

é um livro que eu considero grande (quantidade de páginas), mas pra mim pareceu a leitura de um conto. mais uma vez, a escrita magnífica da sam deixou a leitura fluida e impossível de largar ?

é uma mistura de fast burn com slow burn com fake dating com uma porção de c4os só uma cama e tudo que há de magnífico nesse mundo literário. juro, IMPECÁVEL!!!!!

a história deles e repleta de situações corriqueiras e que, ao mesmo tempo, parece que só acontecem nos livros. eu amei a construção do relacionamento deles, o apoio que eles davam um ao outro e os erros deles também, afinal, no fim do dia somos todos humanos, até mesmo os personagens ?

mas cada capítulo me conquistava ainda mais, não tem como não se apaixonar por essa família incrível que é a família dos seabirds. no fim, tudo se resolve e o sol sempre volta a brilhar (aprendi com o mad, quem amou? ?)

ter um vislumbre dos demais personagens foi uma delícia, mal vejo a hora de poder acompanhar as próximas histórias e me apaixonar ainda mais por eles ?

bia 29/11/2023

Durante a tempestade
Simplesmente incrível???
eu li além das ondas no ano pasado então eu esperei muito por esse livro, desde que o maddox demonstrou interesse pela effy no primeiro livro, eu surtei na dm da sam pedindo que o próximo livro fosse deles pq eu precisava ler URGENTE (e foi o segundo livro glória deus ??

certeza que vou amar os outros livros também, como amei o primeiro mas esse aqui tem um lugar especial no meu coração.
amo os personagens e amo como eles sao uma família perfeita.
me identifiquei com a effy demaisss!
o casal é incrível, a forma como eles se apaixonam e nao tem todo aquele drama de enemies to lovers, apesar de amar essa trope também.
esse livro é como voltar pra casa depois de um dia cansativo, aconchegante.
(na minha humilde opinião)

e eu vou ter que dizer que sai com mais uma paixão pra conta, maddox vc pode casar comigo se quiser emmm

Mari 13/11/2023

SAM BENNET MÃOS DE FADA
São poucas as sensações que me deixam extasiada na vida, e me pegar viciada em um livro é com toda certeza uma delas. Eu estava em uma ressaca literária quando decidi pegar esse livro para ler, e como todo o trabalho da Sam, eu me viciei. Durante a Tempestade me prendeu do início ao fim, a tempos eu não passava o dia inteiro presa nas páginas de um livro e esse livro fez isso comigo. Moranguinho e o Surfista tatuado são viciantes, cativantes e apaixonantes. Espero um dia, assim como Effy esperou por tanto tempo, viver uma história como a deles: verdadeira e épica.

Cielly 16/11/2023

AMEI MUITO!!
O livro é viciante, comecei e não queria mais parar!! A moranguinho e o surfista formam um lindo casal, com muita química, amei muito!! Ansiosa pelo próximos seabirds....

Bruna 25/11/2023

Sou apaixonada nesse universo e estou toda feliz por finalmente ter um livro 2 (e em 2024 vir mais AAAAAAA)
effy e maddox são dois lindos, a história deles é linda, a família deles é linda, e eu sou apaixonada em cada pedaço desse livro e saga.
e estou muito ansiosa pro próximo, espero q seja do jay e da sage, porque preciso de um second chance da sam.

Nininha 26/11/2023

Emocionante
Uma história deliciosa de ler e muito envolvente.
Com personagens bem construídos e intensos.
Dois corações quebrados, que se encontram em uma noite de muita chuva.
Effy e Maddox, um casal com muita química. A gente se apaixona e torce por eles.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

eslcy0 26/11/2023

Eu tava muito ansiosa por esse lançamento, estava órfã dos livros da Sam hahaha!! a ansiedade que eu tava pra conhecer eles dois e agora tô completamente apaixonada, ela não erra nunca, todos os personagens perfeitos, amei cada pedacinho desse livro, fora que tem as melhores tropes, o desenvolvimento é maravilhoso, a escrita da aurora deixa ainda mais leve e fluído de se ler, recomendo de olhos fechados, já posso pedir o próximo?

ameliethans 27/11/2023

Bom.
Gostei do livro, não não tive o mesmo apego que tive com Além das Ondas, esse livro não conseguiu me prender muito.

Effy e Maddox são ótimos protagonistas e bem cativantes, mas não os acho tão cativantes quanto os demais personagens da série. A história deles é bem bonita e fiquei feliz com o final, mas estou ansiosa para o restante dos livros, principalmente de Lucas e Mia, Jay e Safe também têm uma história que me deixa mais curiosa para conhecer. Gostei das histórias de vidas dos protagonistas e de como foram abordadas, mas achei bem mais do mesmo de sempre, nada que impacte tanto assim.

Esse é o primeiro livro da Sam que eu leio que não me prende tanto assim, tanto que até demorei para acabar, porém não é ruim e vale a pena a experiência, ainda mais se está tão apaixonada pelos Seabirds quanto eu.

Eduarda99 28/01/2024

Fofinho
é aquele romance clichê, mas é bom pra esquentar o coração
bem surpreendente em algumas partes, oq eu gostei, por não ser aquela mesmice e por ter ficado em segredo o livro inteiro sem ser nem cogitado durante a história