Better Than Revenge

Better Than Revenge Tayana Alvez

Resenhas - Better Than Revenge

1 | 2 | 3 | 4

melloveskathony 02/05/2024

Essa foi minha primeira leitura sobre fórmula 1, eu tava querendo conhecer mais sobre esse mundo e achei que seria legal ler, e ainda tem muitas citações e referências a taylor que eu amo tanto, porém não me apeguei aos personagens, o casal achei muito sem sal, o plot de porque eles são inimigos achei muito bom até, mas só isso. A escrita é muito arrastada eu demorei demais pra conseguir ler porque uma coisa que poderia ser em 5 paginas era escrita em 10, tudo muito demorado.
Thaay 02/05/2024minha estante
Se vc ainda quiser ler algo com a temática de fórmula 1 recomendo Sinestesia da Cora Menestrelli, é nacional, lgbt, gostei bastante.

mirrorbsll 02/05/2024minha estante
nossa amg eu fiquei com a msm sensação kkkk eu pulei o final todinho pq já n aguentava mais

melloveskathony 02/05/2024minha estante
@mirrorbsll eu tambem pulei o final todokkkkk li so as ultimas pags

Isabela.Radoll 29/04/2024

Sem palavras.... AMEI ??????
Que livro. A história é perfeita, amei a escrita da autora e o casal.... A relação deles voltando, eles se perdoando foi simplesmente maravilhoso. Favoritei desde o primeiro capítulo. Só leiam.

( O vinhedo gnt, o vinhedo. E o pedido... e aquela lancha ... surreal de bom!!!)

DudaSpier 08/04/2024

AMEI AMEI AMEI
Eu tô completamente viciada nesse livrooo. Não consigo parar de pensar sobre ele!!

Já tinha lido o primeiro livro e não estava esperando que fosse me apaixonar ainda mais pela escrita e pelo casal, mas eu fiquei!! Desde a primeira interação deles eu já estava morrendo de amores e surtando horrores.

A escrita é super viciante e, quando vi, já tava no final do livro. Amei como a autora construiu o casal e também ficou intercalando entre o passado e o presente, fazendo com que a leitura não ficasse cansativa em nenhum momento.

Fiquei triste por ter que me despedir desse universo e desses personagens e já queria uma continuação ou um livro spin off deles??

simplesmente amei!

Sanchez 03/04/2024

Curti bastante
Divertido e de alguma forma me surpreendeu com o segredo do passado. Ótimos embates dos protagonistas, personalidades marcantes com atitude. Ninguém foi perfeito mas souberam agir e reagir de acordo quando as coisas aconteceram. Achei o desenvolvimento da carreira dela bem bacana, as questões do ambiente machista bem trabalhadas. Muito melhor que o livro anterior da autora.

Ana 29/03/2024

Gostei muito
Comecei a acompanhar a f1 ano passado e ler esse livro foi uma experiência muito legal para entrar mais nesse universo. Gostei dos personagens e da trama, mas achei os apelidos que o casal usa um pouco ultrapassado. Mas, no geral gostei bastante.

gih da taylor 23/03/2024

O fato de cada capítulo ter uma musica da taylor swift e ter VÁRIAS referências me fez surtar MUITO!! é um livro muito leve de ler, a história deles é bem desenvolvida e me prendeu desde o começo com a curiosidade de saber o motivo deles se odiarem

Joice.Alves 22/03/2024

Eu não tenho palavras para o tanto que eu amei esse livro...

É segunda chance, casal interracial, enimes to lovers... É tudo de bom!
Eu amei que a protagonista assumiu a si mesma além da carreira. Porque ninguém fala sobre como a mulher é conduzida a parecer "madura" para ser respeitada. E nesse livro ela tem uma casa toda decorada em rosa, não esconde que escura Taylor e é muito bem sucedida em um esporte dominado por homens.
E antes dela "se assumir", ela perdeu o relacionamento com o amor da vida dela por uma confusão com a idade dela. (E culpa dos pais dela). Agora eles são companheiros de equipe e ele ainda guarda rancor, mas sabe como é: só é amor enrustido
Recomendo demais a leitura.

Amanda.Carolina 07/03/2024

Gostei
É sempre um desafio pra mim escrever essas resenhas mas vamos la, risos.

Eu peguei esse livro pra ler nao sabendo que ja era da mesma autora do ultimo livro que fiz resenha, um romance que tambem se passa no mundo do automobilismo.

Com certeza eu achei esse livro mais bem construído que o outro, em varias questões.

Nao foi uma historia que eu amei, mas é divertida e completa.

Amanda 16/02/2024

Vai te deixar querendo mais!
O livro passando por dois momentos um é o "passado" e o outro é "agora", descobrir como Alyson e Juan se conhecem no passado me deixou realmente intrigada de forma que não queria parar de ler para fazer nada.
Ao ver eles no "agora" era muito fácil ficar torcendo por eles. Com muita facilidade Tayana escreveu um livro leve e apaixonante.
Trazer os dois protagonistas como pilotos da F1, sendo uma mulher e um homem foi um acerto em cheio, pois é difícil imaginar mulheres em tais carreiras.
Sem esquecer que o universo das corridas é extremamente apaixonante.
Sem mais palavras. É apaixonante!

Chloee 14/02/2024

Tô sem palavras
Esse livro tava a um tempo na wishlist e eu me arrependo de não ter lido antes.

Como swiftie eu posso confirmar que esse foi o livro perfeito pra aquecer nosso coração!!!!!!!! E ouvir a playlist enquanto li foi incrível!!!!

Eu odeio age gap e essa foi a primeira proposta nessa categoria que me atraiu, e não me arrependi nenhum pouco de ler, o jeito que a autora escreveu alternando entre a história passada e o presente, mostrando a mistura de sentimentos nas duas passagens de tempo, deu o toque especial que o livro precisava.

Amar os personagens e ainda reconhecer os erros deles é o que é preciso pra sair daquele conto de fadas que a gente tem na nossa cabeça de que pessoas/personagens são perfeitos.

Eu amei muitooooo esse livro e recomendaria pra toda swiftie do mundo se pudesse.

Já sei que amei tanto a experiência de ler que vou voltar no futuro pra reler e matar a saudade desse livro tão bem construído!!

@rhyssmate 07/02/2024

Bom, mas cansativo também
"Uma vez meu pai me disse que "o que realmente precisamos, de alguma maneira, acaba por encontrar seu caminho até nós". Na época, eu não entendi o que ele quis dizer com isso. Mas enquanto sinto o toque quente de seus lábios macios sobre os meus, em um beijo terno e suave, eu entendo."

Esse livro foi uma delícia, porém é excessivamente longo e esse é o principal defeito dele. Eu amei que é um livro feito por fã de Taylor Swift com maravilhosas referências, adorei as referências de F1, me surpreendeu demais.
O romance dos dois foi muito cativante, a história passada deles foi coerente pra mim, o Juan e a Alyson tiveram uma relação muito bonita de acompanhar e eu fiquei encantada pelos dois, mas isso se tornou MUITO cansativo depois de uns 65% do livro, acho que o livro ficou bastante arrastado a partir daí.
Gostei da solução pra problemática que surgiu, mas acho que o fato do livro ter ficado arrastado estragou bastante da experiência. Fora isso, a parte de Love Story ganhou cantinho no meu coração, muito linda.

Malu 01/02/2024

O livro é muito lindo, eu amei o casal e amei mais ainda que não teve uma grande enrolação pra eles se resolverem, foi um livro muito gostoso e cativante

1 | 2 | 3 | 4