Wicked Vicious

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eve.ry 12/06/2024

Experiência sensacional
Esta foi a primeira vez que li um livro com harém reverso, a leitura foi muito fluida, e mesmo tendo pontas abertas, foi bem legal de se ler

Paloma613 11/06/2024

Ameiiii
Só surubinha de leve, aí cara como esse livro acabou, eu preciso saber quem é o pai, ameiii que ela é bem gulosaaa???

marvit 04/06/2024

O melhor harém da vida, tem tudo que eu amo SÉRIO, tem jogador virgem, GÊMEOS PSICOPATAS e de quebra um motoqueiro ? e o mais importante a mocinha não é sonsa!

Bibia 03/06/2024

Teria dado 5 estrelas se não fosse por esse final que mais parece que a autora ficou com preguiça de terminar e enfiou um ? e viveram felizes para sempre? PORR@

Kayene Sobral 29/05/2024

Muito bom!!??
Super amei o desenvolvimento da história e dos personagens. Me apaixonei pelo trio que era uma amizade bem improvável por causa se suas personalidade mas que se completavam. Quanto ao relacionamento dos 5 eu senti muita falta de ter eles todos juntos, sem contar que Julieta nem chegou a ter uma relação mais detalhada com Roman ( mais foi muito bom ) e também não gostei muito do final para mim faltou alguma coisa nele, sinceramente eu esperava mais desse final.

" tem algo em Julieta que Patrick vê como ameaça, mas o que faz uma adolescente assustar um homem como Patrick eu não sei... "

kemilly 22/05/2024

É BOM
Amo um livro de harém e esse tem mais coisa envolvida que sexo.
Gostei do contexto, mas achei um pouco lento pra iniciar tudo e rápido pra finalizar.
No geral é uma boa história com personagem bem construídos, e amei o jeito deles.
Obviamente o meu favorito é o Asher kkkkkkkkk, meu tipo de cara em todo harém.
Só que na realidade, o final é pura fantasia pra quem vive esse tipo de vida. Não existe o cara simplesmente abandonar as máfias por uma mulher, mas okay achei o final fofinho.

Abel 07/05/2024

Que livro delícia mds, a história em si é ótima, e o relacionamento com todos eles sempre estão balanceados já que é um harém reverso, mas sinceramente?.leiam

lactolaris 05/05/2024

Perfeição
Gente, eu estou maravilhada! Cada vez mais eu fico orgulhosa das obras nacionais. Esse livro dá uma surra nas produções internacionais.
Entra na lista de melhores harém reverso e mais, um dos melhores harém reverso sem ser fantasia.
Tudo aqui é bem construído, todos os personagens são bem desenvolvidos e legais.
Eu quero mais deles no futuro!!!! Eu quero ver a dinâmica deles como uma família em um todo.
Simplesmente amei!

Tainara225 30/04/2024

Eu realmente gostei muito da história, mas eu senti falta de um hot entre a Julieta com o Exel e o Roman, tipo a história terminou sem rolar nenhum trelele entre eles?! Eu fiquei triste por isso... Espero que tenha uma continuação que fale também sobre os favores que foram cobrados, fiquei bem curiosa com isso e iria ficar muito feliz se tivesse mais um pouco do relacionamento dos 5

Luisa.Ercio 27/04/2024

Bom livro
O livro é bem interessante, me prendeu que eu li bem rápido ele. Mas para mim faltou um pouco mais se romance entre eles, ficou meio corrido essa questão.

Sabrina Raposo 13/04/2024

Que livro perfeito!! Apesar dos personagens terem pais mafiosos e ladrões e crescerem nesse mundo, sempre tentaram lutar para acabar com que os pais faziam e ter seu grande amor nos braços! Cada personagem com sua personalidade única que quando se juntam ficam completos. História perfeita, que te prende do começo ao fim! Dylan, Axel, Asher, Roman e Julieta, perfeitos! Apaixonada!!

Tainara225 30/04/2024minha estante
Concordo plenamente, tb teminei o livro cadelinha dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5