Wicked Vicious

Wicked Vicious Kamila Ferreira

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tainara225 30/04/2024minha estante
Concordo plenamente, tb teminei o livro cadelinha dele

2prtty4pn 29/11/2023

Pequena Julieta e seus quatro cavaleiros...
Eu amei ler esse livro, de verdade. Melhorou muito o meu mês e me fez ficar entretido por dez dias seguidos sem enjoar (a não ser quando pausei a leitura já no capítulo final por saber que estava acabando ?).
Me fez abrir meu pensamento pra muitas coisas, como as relações de família e como você não deve se prender a pessoas terríveis por conta de um laço sanguíneo. Além de me fazer pensar o quanto minha vida é medíocre (de um sentido não tão humilhante, é claro). Mas como eu adoraria fugir às vezes e fazer coisas erradas sem medir as consequências...
Enfim, Julieta e suas "sombras" estão no meu coração à partir de agora.

Eduarda.Chen 04/12/2023

Prometeu nada entregou tudo
Como ngm conhece essa obra prima, foi meu primeiro gênero de harém reverso e confesso que achei mto interessante a dinâmica. O começo é bem lento e envolvente, confesso que um dos defeitos é ter demorado tanto pra acontecer as coisas e o final ser tão corrido. Eu amei muito a personalidade da Julieta, e difícil ver uma personagem tão capetuda e divertida, dei boas risadas. Achei que o romance dela com cada um dos meninos poderia ter sido mais explorado, quase não vi por exemplo, interações significativas dela com o jogador sabe, achei que ficou meio mal feito. Mas eu perdoei porque teve melhor desenvolvimento em outros momentos. Adorei a inserção da filha do cosa nostra acho que leria um livro só dela e além de tudo achei os hots bem bons, sem exageros mas mas detalhados 8/10

MariaVitoria2000 10/12/2023

Vi uma resenha no tiktok e vim ler. Gosto da interação dos personagens, nenhum fica esquecido na história, todos são incríveis. Julieta tem uma personalidade bem forte apesar de ser um pouco insuportável.
Creio q seria melhor se eles fossem mais velhos, li sabendo que eram adolescentes e jovens adultos mas a infantilidade deles é bem chata.
E quase não tem hot, pra um livro de mais de 600 páginas, cadê os hotttt??

Luadslima 10/12/2023

Um quinteto bem tóxico
Eles são tóxicos e reconhecem

Amo livros em que eles são obcecados um pelo outro

Aqui, os cinco se conhecem há 11 anos, desde quando eram crianças

Porém, quatro anos atrás eles se afastaram e agora se odeiam

A única regra: ninguém se aproxima da Julieta. Conseguiram cumprir até que um incidente aconteceu e ela teve que ser protegida pelos seus ex-melhores amigos e demônios de estimação

Eu amo a dinâmica deles, dá pra sentir o amor, a devoção e obsessão.

Em relação ao enredo de fundo, achei que faltou um pouco mais de mistério, foi fácil descobrir

Mas no geral foi bom de ler, de se apaixonar e querer um harém pra chamar de nosso

LaAs171 14/12/2023

Meus...
Meus amigos, que história foi essa? Vim pelo tik Tok e sai arrebatada, apesar do livro ser grande sinto que poderia ler uma continuação dele

Jennifer384 16/12/2023

OBRA PRIMA
Esse livro é surreal de bom, eu não costumo ler livros de Harém reverso por medo de no final a personagem principal ficar só com um, mas esse ela fica com todos. Eu tô quase convencida de que só vou ficar completa quando tiver quatro homens (não tô tendo nem um ?) ver a forma como a Julieta ama os quatro é muito legal, cada um deles saciam suas necessidades de um jeito diferente e o mais bacana é que é tudo equilibrado, ela não parece ter um ?favorito? e o melhor de tudo é que é um livro com toda uma história bem escrita.
O livro é realmente espetacular mas a única coisa que eu senti falta foi de uma cena hot com o Roman ficaria ainda mais perfeito.

pereira3 17/12/2023

Wicked vicious
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!! amei muito, não estava botando muita fé que o livro ia ser bom mas ele é incrível, simplesmente leiam!

Duda APD 25/12/2023

Esse livro é carregado de ação com um toque de suspense e um pouco de romance, mas não é um romance água com açúcar, muito pelo contrário.
Todos os personagens são bem construídos com personalidades bem definidas, ou seja, possuem falhas, problemas, desejos q atribuem um tom mais dark a história, mas mesmo assim a autora consegue construir excelentes relações entre os personagens.
Eu não esperava o teor dessa história, mas a partir do momento em q é apresentado o cenário geral a continuidade se mantém fiel a premissa, q na minha opinião, é incrível. A protagonista é simplesmente foda, nada abala essa mulher q é o ponto alto do livro.

Desmonbel 08/01/2024

Wicked Vicious
"Caos" é uma palavra... e Julieta Gonzalez é a definição. Essa é a definição deste livro e dessa mulher, caos, pois por onde passa deixa tudo em total destruição.
"Julieta González não pode ser controlada, não pode ser prevista. Porque ela é como um daqueles tipos de fenômenos que nunca voltam a acontecer... Isso, ela é a 🤬 #$%!& de um fenômeno."
Julieta era a filha bastarda de um dos homens mais importante daquela área (não legalmente óbvio), e em uma dessas reuniões que acontecia naquela casa, Julieta viu quatro garotos, filhos dos outros 3 comandantes daquele local, e teve a brilhante ideia de fazer amizade com eles, só não sabia que eles seriam o caos dela, tanto quanto ela seria a destruição deles.
"Porque eles sobreviveram a muitas tragédias, mas nunca conseguiram sobreviver a mim..."
Não se engane, ela também não era flor que se cheire, não era uma menininha inocente em um grupo de garotos, na verdade, ela lhe apresentou o primeiro cigarro, como arrombar um dos vários cofres que existiam na casa do seu pai, primeiro beijo... de todos eles, as regras entre o grupo eram diferentes e Julieta não dividia nada que era seu e eles não a dividiam com ninguém além deles. No entanto, jurava que eles estariam com ela para sempre e vice-versa, até sua mãe ser presa e o rumo da situação mudar. Os garotos abandonaram-a, foi expulsa de casa aos 14 anos, e estava sozinha no mundo somente com uma casa caindo aos pedaços na parte pobre da cidade, sua gata, Hela, e suas duas amigas Charlotte, princesa de D.C, e Megan. Entretanto, não se engane, ela não foi uma vítima e sim uma sobrevivente e graças a tudo que passou se tornou a mulher que qualquer garota gostaria de ser: forte, determinada e persistente. Tinha como os principais objetivos de vida, tirar sua mãe da cadeia e acabar com a vida de Dylan Monroe, Roman Miller, Axel Volkov e Asher Volkov.
O destino muda quando Roman a salva de um tiroteio na escola e podemos dizer que coloca um alvo em sua cabeça, a partir daí ela precisará voltar a conviver com as pessoas que colocaram sua mãe na cadeia, e não pense que ela facilitará a vida deles, como já disse antes, será a destruição deles.
"Ela não só causa problemas, não, essa garota vai além. Julieta é a personificação do problema, sempre foi, e eu soube disso desde o primeiro momento em que bati os meus olhos nela."
Precisando que o grupo se reúna novamente para resolver a ameaça que volta sobre eles como um déjà- vu, Julieta percebe que os 5 são fragmentos que unidos se completam formando uma única alma e que a única pessoa que pode trazer problemas para eles é ela e mais ninguém.

Bianca 09/01/2024

Geralmente eu não curto muito harém reverso,então não é um tópico que eu costume ler muito.
Mas esse me surpreendeu muito
Gostei das relações da protagonista com os "interesses amorosos"
Gostei da trama e do final tbm

@apaixonadaporlivros 10/01/2024

Achei razoável
Aiii fazia um tempinho q mão lia um harém reverso, achei o livro legalzinho. Razoável.
Espera um pouco mais de interações entre eles, gostei da forma que os problemas foram apresentados mas odeie a forma como tudo foi resolvido. A autora meio que jogou uma menina ali que resolveu tudo e pronto.
Senti falta de mais momentos dela com os meninos
Eu gostei bastante do epílogo de saber que eles estavam felizes.
É um livro gostoso para passar o tempo mas senti falta de umas coisinhas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5