Wicked Vicious

Wicked Vicious Kamila Ferreira

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Abel 07/05/2024

Que livro delícia mds, a história em si é ótima, e o relacionamento com todos eles sempre estão balanceados já que é um harém reverso, mas sinceramente?.leiam

lactolaris 05/05/2024

Perfeição
Gente, eu estou maravilhada! Cada vez mais eu fico orgulhosa das obras nacionais. Esse livro dá uma surra nas produções internacionais.
Entra na lista de melhores harém reverso e mais, um dos melhores harém reverso sem ser fantasia.
Tudo aqui é bem construído, todos os personagens são bem desenvolvidos e legais.
Eu quero mais deles no futuro!!!! Eu quero ver a dinâmica deles como uma família em um todo.
Simplesmente amei!

Tainara225 30/04/2024

Eu realmente gostei muito da história, mas eu senti falta de um hot entre a Julieta com o Exel e o Roman, tipo a história terminou sem rolar nenhum trelele entre eles?! Eu fiquei triste por isso... Espero que tenha uma continuação que fale também sobre os favores que foram cobrados, fiquei bem curiosa com isso e iria ficar muito feliz se tivesse mais um pouco do relacionamento dos 5

Luisa.Ercio 27/04/2024

Bom livro
O livro é bem interessante, me prendeu que eu li bem rápido ele. Mas para mim faltou um pouco mais se romance entre eles, ficou meio corrido essa questão.

Sabrina Raposo 13/04/2024

Que livro perfeito!! Apesar dos personagens terem pais mafiosos e ladrões e crescerem nesse mundo, sempre tentaram lutar para acabar com que os pais faziam e ter seu grande amor nos braços! Cada personagem com sua personalidade única que quando se juntam ficam completos. História perfeita, que te prende do começo ao fim! Dylan, Axel, Asher, Roman e Julieta, perfeitos! Apaixonada!!

Tainara225 30/04/2024minha estante
Concordo plenamente, tb teminei o livro cadelinha dele

raya 05/04/2024

Comecei bemmmm empolgada com a leitura, achei o universo bemmm legal e diferente do que eu geralmente leio, pq a mocinha daqui na verdade não tem nada de mocinha, é tão problemática quanto os seus amores e isso foi divertidissimo de ler.
As cenas de romance entre eles, foram muito boas, os acertos e as pazes foram lindos, eles se entendendo depois de tanta falta de comunicação, é lindo!!!!!!!
Mas quando se fala de harém reverso, eu esperava pelo menos mais cenas de vários integrantes juntos, obviamente acredito que tenha mais história deles por vir pelo final aberto, mas faltou muito essa parte de 3 ou mais.
Tem muito ponto solto na história, o que te gera umas sensações de enrolação, pq muita coisa que podia estar sendo resolvida, não se resolve e fica focando em bobagem.
Em resumo: é uma boa leitura, é gostosa de se ler, é uma boa indicação para tirar da ressaca literária, teve momentos que eu SURTEI (repito: as cenas hot são muito boas) mas esperava mais.

Ingridkaylanebooks 04/04/2024

Mds esse Livro é perfeito,eu amei faz tempo que eu n me empolgava tanto com um livro assim,comecei de madrugada e terminei no mesmo dia,amei todos os garotos,amei a protagonista, a história tudo,super recomendo,eles são perfeitos mano,acho que é um livro que devia ter muito mais reconhecimento de tão bom que é.??

MilAria 03/04/2024

Dentre todos, a gata é a minha favorita.
O começo de toda bagacera
? Olá, eu sou Julieta ? me apresentei. Os quatro garotos olharam para mim, até mesmo o que pisoteava a borboleta. E fiquei impressionada. Nunca tinha visto tanto preto em crianças antes, elas sempre estavam cheias de cores.

Nana 02/04/2024

Gostei da história, dos personagens e como tudo foi construído, só achei que talvez devesse ter mais páginas ou ter desenvolvido melhor a convivência com o Romam.
Tipo, sei que eles passaram um tempo juntos e tals, mas aquela parte do final, ficou meio incompleta o aprofundamento deles se comparar com os outros. Gosto muito dele e queria que ele tivesse tido mais cenas com a Julietta e até junto com o Axel, Asher e Dylan. Mas a história é legal, teve uns plots bons e a escrita é boa.

Teixeira 01/04/2024

Bem para quem gosta de mistério, gangue de motoqueiros, máfia e todo o plot que envolve, vão adorar este livro.
A única coisa que não o tornou o meu favorito do ano foi a questão do harém reverso.
Não foi bem trabalhado, o que é uma pena.
Eu comecei a lê-lo por isso mesmo pq é uma trope que adoro.
Mas pronto tirando isso foi muito bom.

Luh 31/03/2024

Foi estranho..
Nunca me interessei por esses livros em que a personagem tem mais de um par romântico, mas resolvi começar essa leitura e ela foi longa..

A história acaba te prendendo, mas eu não consegui manter um ritmo de leitura que agradável. Passava vários dias sem ter vontade de reiniciar a leitura, acho que o drama todo me deixava cansada!

Não sei se tenho uma opinião formada aqui, achei estranho, não torci pra ela ficar com um só, desde o início isso já não era apresentado como opção. De qualquer forma esse livro ter mais de 600 páginas é uma loucura completa! Sem condições kkk recomendo pra quem gosta de muito drama, com grandes doses de contravenções!

1 | 2 | 3 | 4 | 5