Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

Três desejos: Um trisal entre melhores amigos Lola Belluci

Resenhas - Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

1 | 2 | 3 | 4

Monica 20/10/2022

De amizade à amor
Três desejos é um história pequena. De fácil leitura e entendimento. Ela conta sobre Gabriel, Matheus e Laura. Eles tem uma amizade incrível entre eles. Laura e Gabriel estão de casamento marcado. Porém os sentimentos deles estão mais forte e Gabriel percebe que Laura e Matheus se veem de outra forma. Com isso ele também se sente atraído e deseja que o Matheus faça parte dessa nova fase da vida dele mais Laura.
É um romance de Trisal entre três amigos, que no meio de uma linda amizade nasce o AMOR maior

Nininha 23/09/2022

Maravilhoso
Um romance para lindo, onde o amor é doado. Uma reflexão que todo amor vale a pena. E não para ficarmos apagados nos princípios e tabus que foi impostos na nossa cabeça.
Três almas gentis e encantadoras que se amam.
Laura, Gabriel e Matheus, amigos de verdade e companheiros.
Um livro leve, escrito com muita sensibilidade e maravilhoso.
Eu super recomendo a leitura.

Ana 22/09/2022

Muito bom mas com ressalvas
A história começou super bem. Adoro relação a 3 que não começa com foco só no prazer e sim no sentimento e esse foi exatamente assim. É bem legal ver como os três vão lidando com os sentimentos e o amor que sentem um pelo outro, inclusive o Gabriel e o Matheus que se amam mesmo não se relacionando. E até aí estava mesmo uma escrita linda e envolvente. Porém parece que a autora desistiu do livro no meio, pois a história mudou da água pro vinho. A sinopse, a capa, o título e as publis fizeram parecer que seria um conto erótico, mas quando chega a cena que a gente mais espera, que é o momento de ver os três juntos na hora H, ela simplesmente corta o hot pela metade e pula a cena. É estranho porque ela chega a instigar, a iniciar a cena com as preliminares e aí do nada, encerra a cena e pula para o dia seguinte. Ver um trisal tão legal e tão fofos juntos mas sem nenhuma cena dos três na cama, foi bem frustrante. Depois disso, a história é completamente corrida. O livro acaba tão rápido que parece que está faltando uma parte. Eu entendo que se trata de um conto, mas acho que depois que eles ficam juntos, poderia ter tido algumas cenas a mais deles juntos. Enfim, eu gostei muito da leitura mas fiquei um pouco frustrada com esses pontos.

Joyce 20/11/2022

Não existe somente uma forma de amor!
Uma leitura leve, agradável e FOFA, muito boa para passar o tempo e desfrutar de ótimos e carismáticos personagens. Com poucas páginas Lola faz você criar um carinho e empatia pela culpa que sentem por amarem de uma forma não convencional, e te dá um ótimo presente de felicidade no fim dessa jornada. Vale a leitura, Lola nunca erra.

Glaucers 17/01/2024

Curtinho, rasinho, sem desenvolvimentinho (rsrs)
Não deu pra entender os sentimentos do Gabriel sobre a farofa toda. Mas tb não dá pra esperar mt de um conto tão curto.

Lucia Helena 14/10/2022

Nunca houve outra opção para eles
Uma história simplesmente encantadora, muito bem construída em poucas páginas, que está baseada na complexidade do sentimento humano. O texto descreve amores impossíveis, verdadeiros e que trás sofrimento pela culpa dos envolvidos. A autora tem uma escrita muito acertada, trazendo uma leveza na história e um hot bem descrito, no momento mais esperado do livro. Não tem como não se apaixonar pelo trisal e não torcer para que fiquem juntos ao final.

Nina 06/02/2023

É uma leitura super leve e rápida, ótima pra sair de uma ressaca ou para se distrair. O livro tem zero dramas, a relação dos personagens é ótima e tudo é extremamente simples entre eles. Para quem gosta ou quer uma leitura leve nesse quesito, é uma boa indicação, contanto que leia com a mente aberta, é claro.

Larissa 26/04/2024

Queriaaaaa mais ?
Achei as cenas boas mas eu queria mais, queria mais deles, mais das cenas hots deles, por mais que seja curtinho eu gostei ?

Carolina 26/03/2023

Uma leitura rápida que estavaprecisando para tentar sair de uma ressaca literária. Já conhecia a autora Lolla por conta de outra história que eu tinha amado, esse livro não em cativou e prendeu minha atenção quanto gostaria, por mais que seja uma leitura rápida não vi um desenvolvimento do trisal como eu particularmente gostaria.

itsaboutlara 07/11/2023

Pra cima de mim?
Eu gostei muito dessa história, foi leve, divertida e nada de mirabolante.

esses três juntos foi muito legal de acompanhar.

acredito que podia ter tido um aprofundamento melhor, mas foi bom.

Raicy.Oliviera 23/09/2022

Lindo
E um livro apaixonante ele aborda o tema do amor a três o sentimento q e mais forte q a razão nos trio vai enfrentar a auto aceitação e a relevar a opinião dos outros a a nossa autora traz tudo de uma forma bem leve e divertida com muita pegada e muita desenvoltura os hot e maravilhoso vem ao seus estilo tudo bem encaixado e perfeito

Laurafbooks 31/01/2024

Um upgrade
Já tinha lido esse conto, quando o nome era outro, e só tinha 21 paginas, na época achei que faltou muitas coisas, e esse veio e entregou, entender melhor os sentimentos deles. foi interessante. Daria uma boa história completa. com mais paginas.

Tatiane.talarico 02/09/2023

Fui com muita sede ao pote e né decepcionei.
Mesmo sendo curtinho poderia ter um conteúdo mais elaborado.

1 | 2 | 3 | 4